Página 1 de 2 • 1, 2
[5/3/2014] [BPG] Desgoverno
postado em Qua 05 Mar 2014, 02:03
- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
Re: [5/3/2014] [BPG] Desgoverno
postado em Qua 05 Mar 2014, 02:23
Falou tudo lesk , os caras multam todos que passam na Pref mas faz barbaridades no transito ¬¬' !
postado em Qua 05 Mar 2014, 03:06
Briito_Reizer escreveu:
Falou tudo lesk , os caras multam todos que passam na Pref mas faz barbaridades no transito ¬¬' !
- Scank_Sloop➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2014
postado em Qua 05 Mar 2014, 03:13
Boa lek curti, mostro tudo.
postado em Qua 05 Mar 2014, 13:46
NexT_Dz escreveu:o carro que você tava usando VIP era meu .. ou vai me dizer tambem que você pode colocar neon ?
@Edit
Por que você não fala que roubou meu carro, e eu tava atras tentando pegar ? é mais facil, que vim falar que e indiciplicna, "por que e tão dificil eles aprender a ser RPG" , Mentir é tão facil né ? fazer os outros acreditar nessa baboseira toda é mais facil ainda ... vamos ver você roubando meu carro ? \/
Pior que forjador ^.^'
indisciplina tem um "S", seu burro!
e outra:
Só pensa no prefeito da tua cidade perseguindo um ladrão de carros que acabou de roubar o carro dele........estranho, não??? Isso é ser RPG! Kkkkkkkkkkkk
Vou tentar fazer isso de novo pra tu capotar daquele jeito de novo!!!! GAME OVER!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E O PIOR DE TUDO:
TÃO ANTI-RPG QUE VOCÊ COMETEU DIVERSAS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO!!!!!!!!!!! AINDA DIZ QUE EU SOU MENTIROSO!! SE FOR PENSAR NA VIDA REAL, UM AGENTE DE TRÂNSITO NÃO PODE TER UMA INFRAÇÃO, SE NÃO PERDE O EMPREGO (ou leva suspensão, algo assim) portanto:
VOCÊ É ANTI-RPG!
- Popai_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2013
postado em Qua 05 Mar 2014, 13:55
NexT_Dz escreveu:o carro que você tava usando VIP era meu .. ou vai me dizer tambem que você pode colocar neon ?
@Edit
Por que você não fala que roubou meu carro, e eu tava atras tentando pegar ? é mais facil, que vim falar que e indiciplicna, "por que e tão dificil eles aprender a ser RPG" , Mentir é tão facil né ? fazer os outros acreditar nessa baboseira toda é mais facil ainda ... vamos ver você roubando meu carro ? \/
Pior que forjador ^.^'
Bom,qual prefeito de uma cidade que chinga um morador de troxa como mostra na ss?
Qual o prefeito de uma cidade de quanda com "M4" na mão?
Tem algo de errado ai! ótimo video Windows! Presisamos Acordar!
- Shouw_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2013
postado em Qua 05 Mar 2014, 14:28
Lool a gente que so quer trollar mesmo ses roubam carro do homem ficam ainda zoando, isso e RPG tambem? Problema mesmo de RPG que nao tem nada e essa profissao Ladrao de carro . Popai quanto a voce nao precisa ficar chorando todo dia para por de SUB e andava de m4 na mao muita vez qual e o problema? . eu ja falei se me roubarem carro eu mesmo vou correndo atras do *** e capotar carro dele sabe pq? porque se quer ser RPG nao se rouba desermado um carro do governo com 2 pessoas . Agora tentem fazer algo util.
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
postado em Qua 05 Mar 2014, 15:45
mano,vai tomar no olho do seu cú mlk, para de ficar postando b0sta no fórum e ficar enchendo de bla bla bla...
mano, vai chora ? suave, chora mais n precisa mostrar seu choro para o fórum todo n kra, mds, posta coisa útil
mano, vai chora ? suave, chora mais n precisa mostrar seu choro para o fórum todo n kra, mds, posta coisa útil
- Popai_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2013
postado em Qua 05 Mar 2014, 17:20
NexT_Dz escreveu:Nem tudo no BPG tem que ser RPG, voce passou no farol vermelho no BPG tenho que aplicar multa ?WiNDOWS_BLACKMOTiON escreveu:NexT_Dz escreveu:o carro que você tava usando VIP era meu .. ou vai me dizer tambem que você pode colocar neon ?
@Edit
Pior que forjador ^.^'
indisciplina tem um "S", seu burro!
e outra:
Só pensa no prefeito da tua cidade perseguindo um ladrão de carros que acabou de roubar o carro dele........estranho, não??? Isso é ser RPG! Kkkkkkkkkkkk
Vou tentar fazer isso de novo pra tu capotar daquele jeito de novo!!!! GAME OVER!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E O PIOR DE TUDO:
TÃO ANTI-RPG QUE VOCÊ COMETEU DIVERSAS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO!!!!!!!!!!! AINDA DIZ QUE EU SOU MENTIROSO!! SE FOR PENSAR NA VIDA REAL, UM AGENTE DE TRÂNSITO NÃO PODE TER UMA INFRAÇÃO, SE NÃO PERDE O EMPREGO (ou leva suspensão, algo assim) portanto:
VOCÊ É ANTI-RPG!
é RPG dar multa ao passar em um sinal
se não e para usar armas por que o rodrigo colocou ?
você é muito RPG tem uma denuncia no forum de invasão de HQ , e ontem foi caranga denovo Por invasão de HQ , falou o REI do RPG..
Noça,falou o cara mais top,o cara que nunca tomou carandiru,o cara que é querido por todos,que ama LOS SANTOS mais que os pais,um cara foda,um cara que só da rolé de limozine,que tem o level mais alto do bpg.
Cara deixa a sociedade do BPG ser feliz,para de multar um pouco e vai trabalhar.
- PW
postado em Qua 05 Mar 2014, 17:57
esse Windows toda hora fica falando varias merdha no forum duvido nada que seja um fake ! ele forja denuncia so faiz merdha olha a data de inscrissão dele e muito pouco tempo pra ele aprender todas as regras e ja vir denuncia deve ser um fake !Duziinh0_Vilhena escreveu:mano,vai tomar no olho do seu cú mlk, para de ficar postando b0sta no fórum e ficar enchendo de bla bla bla...
Página 1 de 2 • 1, 2
- [21/11/2014] [DOWNLOAD] Toyota Hilux SW4 2014 PMESP & PCESP + ROTA em HD
- [13/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[1ºBPCHq "ROTA"
- [24/12/2014] Off Topic - Ultimo Fraaaaag de 2014 Feliz Natal Pá Todos!
- [OFF TOPIC] (07/01/2014) Ae Galera , Pequeno Video de Alguns Gols Meu No Pes 2014 :)
- [16/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[3ºBPCHq "HUMAITÁ"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos