Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WiNDOWS_BLACKMOTiON
WiNDOWS_BLACKMOTiON
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 29
Registro Registro : 02/03/2014

http://uindousblackmotion@outlook.com

[5/3/2014] [BPG] Desgoverno  - Página 2 Empty

[5/3/2014] [BPG] Desgoverno

postado em Qua 05 Mar 2014, 02:03
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

WiNDOWS_BLACKMOTiON
WiNDOWS_BLACKMOTiON
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [5/3/2014] [BPG] Desgoverno

postado em Qua 05 Mar 2014, 18:16
NexT_Dz escreveu:
WiNDOWS_BLACKMOTiON escreveu:
NexT_Dz escreveu:o carro que você tava usando VIP era meu .. ou vai me dizer tambem que você pode colocar neon ?

@Edit
Por que você não fala que roubou meu carro, e eu tava atras tentando pegar ? é mais facil, que vim falar que e indiciplicna, "por que e tão dificil eles aprender a ser RPG" , Mentir é tão facil né ? fazer os outros acreditar nessa baboseira toda é mais facil ainda ... vamos ver você roubando meu carro ? \/

[5/3/2014] [BPG] Desgoverno  - Página 2 5QCgjFL

[5/3/2014] [BPG] Desgoverno  - Página 2 YwJgRpZ

Pior que forjador ^.^'

indisciplina tem um "S", seu burro!
e outra:
Só pensa no prefeito da tua cidade perseguindo um ladrão de carros que acabou de roubar o carro dele........estranho, não??? Isso é ser RPG! Kkkkkkkkkkkk
Vou tentar fazer isso de novo pra tu capotar daquele jeito de novo!!!! GAME OVER!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E O PIOR DE TUDO:

TÃO ANTI-RPG QUE VOCÊ COMETEU DIVERSAS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO!!!!!!!!!!! AINDA DIZ QUE EU SOU MENTIROSO!! SE FOR PENSAR NA VIDA REAL, UM AGENTE DE TRÂNSITO NÃO PODE TER UMA INFRAÇÃO, SE NÃO PERDE O EMPREGO (ou leva suspensão, algo assim) portanto:

VOCÊ É ANTI-RPG!
Nem tudo no BPG tem que ser RPG, voce passou no farol vermelho no BPG tenho que aplicar multa ? 
é RPG dar multa ao passar em um sinal 
se não e para usar armas por que o rodrigo colocou ?
você é muito RPG tem uma denuncia no forum de invasão de HQ , e ontem foi caranga denovo Por invasão de HQ , falou o REI do RPG..

DÃÃÃÃ Não é anti-RPG invadir HQ, só é PROIBIDO NO SERVER! Semana passada mesmo invadiram uma casa da vizinhança aqui, viu só? Acontece na vida real... Se uma pessoa não sabe a diferença entre PROIBIÇÃO (Através das regras) ou por Anti-RPGiSMO (Coisas que não faria na vida real), então, meu amigo, tá fazendo o quê aqui? Vai jogar "Hotel Rabo" vai.
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

postado em Qua 05 Mar 2014, 18:19
NexT_Dz escreveu:

indisciplina tem um "S", seu burro!
e outra:
Só pensa no prefeito da tua cidade perseguindo um ladrão de carros que acabou de roubar o carro dele........estranho, não??? Isso é ser RPG! Kkkkkkkkkkkk
Vou tentar fazer isso de novo pra tu capotar daquele jeito de novo!!!! GAME OVER!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E O PIOR DE TUDO:

TÃO ANTI-RPG QUE VOCÊ COMETEU DIVERSAS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO!!!!!!!!!!! AINDA DIZ QUE EU SOU MENTIROSO!! SE FOR PENSAR NA VIDA REAL, UM AGENTE DE TRÂNSITO NÃO PODE TER UMA INFRAÇÃO, SE NÃO PERDE O EMPREGO (ou leva suspensão, algo assim) portanto:

VOCÊ É ANTI-RPG!
Nem tudo no BPG tem que ser RPG, voce passou no farol vermelho no BPG tenho que aplicar multa ? 
você é muito RPG tem uma denuncia no forum de invasão de HQ , e ontem foi caranga denovo Por invasão de HQ , falou o REI do RPG..

DÃÃÃÃ Não é anti-RPG invadir HQ, só é PROIBIDO NO SERVER! Semana passada mesmo invadiram uma casa da vizinhança aqui, viu só? Acontece na vida real... Se uma pessoa não sabe a diferença entre PROIBIÇÃO (Através das regras) ou por Anti-RPGiSMO (Coisas que não faria na vida real), então, meu amigo, tá fazendo o quê aqui? Vai jogar "Hotel Rabo" vai.
Windows kem e vc pra ficar mandano os cara para de joga ? voce começou a joga ontem e que chega botano moral vai se fode ! se você não gostou do trool , entao porque voce foi rouba o carro deles ? se fosse eu / enxia de bala e tirava ss voce roubano o carro
WiNDOWS_BLACKMOTiON
WiNDOWS_BLACKMOTiON
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 05 Mar 2014, 18:53
Wand_PaoDoce escreveu:
NexT_Dz escreveu:

Windows kem e vc pra ficar mandano os cara para de joga ? voce começou a joga ontem e que chega botano moral vai se fode ! se você não gostou do trool , entao porque voce foi rouba o carro deles ? se fosse eu / enxia de bala e tirava ss voce roubano o carro

kkkkkkk um cheiro pra você também! Very Happy
WiNDOWS_BLACKMOTiON
WiNDOWS_BLACKMOTiON
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 05 Mar 2014, 21:19
Bando de anti-RPGS quem atura esse tipo de atitude... se fosse um prefeito de verdade iria colocar todos os cops da cidade atrás de mim, não faria isso! kkkkkkk

Wand_PaoDoce escreveu:
Duziinh0_Vilhena escreveu:mano,vai tomar no olho do seu cú mlk, para de ficar postando b0sta no fórum e ficar enchendo de bla bla bla...
mano, vai chora ? suave, chora mais n precisa mostrar seu choro para o fórum todo n kra, mds, posta coisa útil
esse Windows toda hora fica falando varias merdha no forum duvido nada que seja um fake ! ele forja denuncia so faiz merdha olha a data de inscrissão dele  e muito pouco tempo pra ele aprender todas as regras e ja vir denuncia deve ser um fake !

MOSTRA UMA DENUNCIA MINHA QUE SEJA FORJADA!! TODAS EU DENUNCIEI PORQUE ME MATARAM OU ME ATACARAM SEM O MENOR MOTIVO RAPAZ, OU PORQUE NAO PODIAM....AINDA VEM DIZER QUE SABE SER RPG, CARA VAI ARRUMAR UM CANAVIAL DE ROLA PRA CHUPAR, ORA CACETE!
tonhao_mecchef
tonhao_mecchef
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1380
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/01/2014

postado em Qui 06 Mar 2014, 01:16
Já to cansado de estaciona meu carro e eles da multa,video dahora.
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

postado em Qui 06 Mar 2014, 01:46
Whey_Vengeance escreveu:cada dia vejo mais viadagem putz
WiNDOWS_BLACKMOTiON
WiNDOWS_BLACKMOTiON
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 06 Mar 2014, 02:36
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
olé!
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3110
Registro Registro : 18/12/2012

postado em Qui 06 Mar 2014, 03:36
E tanta treta que eu nem consegui ler tudo kkkk.
Falou a verdade windows parabéns.
WiNDOWS_BLACKMOTiON
WiNDOWS_BLACKMOTiON
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 06 Mar 2014, 11:25