Página 1 de 2 • 1, 2
- John Houss➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2014
[10/3/2014] [Interpol] Androide_Gaame, Tiago_scs... - /su indevido, DM, kill sem /m
postado em Seg 10 Mar 2014, 23:40
Motivo:
Novamente durante um passeio por San Fierro, eu e um colega Brrox_Heineken fomos atacados pelos membros da Interpol, com muita falta de preparo, fomos ofendidos, levamos /su DOP, e sofremos DM, as imagens mostram eu e meus colegas sendo vítimas de bombas, /su, e sem aviso algum, sendo mortos. Enquanto escrevia esta denuncia, fui tentar conversar amigavelmente na HQ e sofri novamente por abuso, por falta de paciência de abrir um terceiro tópico, posto aqui os nomes e as provas, além do acontecimento sofremos ameaças de uma reversa, o abuso de alguns membros que alcançam a impunidade afetam novatos e membros antigos do jogo, que tem impossibilidade de desenvolver tranquilamente suas atividades, pela falta de aptidão de alguns para o Role Play Game, acredito nos superiores para possibilitar uma agradável experiência de diversão aos players.
Provas
Player Denunciado:
Androide_Gaame, Tiago_scs, Khalifa_BolaDao
Organização
Interpol
Novamente durante um passeio por San Fierro, eu e um colega Brrox_Heineken fomos atacados pelos membros da Interpol, com muita falta de preparo, fomos ofendidos, levamos /su DOP, e sofremos DM, as imagens mostram eu e meus colegas sendo vítimas de bombas, /su, e sem aviso algum, sendo mortos. Enquanto escrevia esta denuncia, fui tentar conversar amigavelmente na HQ e sofri novamente por abuso, por falta de paciência de abrir um terceiro tópico, posto aqui os nomes e as provas, além do acontecimento sofremos ameaças de uma reversa, o abuso de alguns membros que alcançam a impunidade afetam novatos e membros antigos do jogo, que tem impossibilidade de desenvolver tranquilamente suas atividades, pela falta de aptidão de alguns para o Role Play Game, acredito nos superiores para possibilitar uma agradável experiência de diversão aos players.
Provas
Player Denunciado:
Androide_Gaame, Tiago_scs, Khalifa_BolaDao
Organização
Interpol
- Brrox_Heineken➝ Membro do servidor
Registro : 06/02/2013
Re: [10/3/2014] [Interpol] Androide_Gaame, Tiago_scs... - /su indevido, DM, kill sem /m
postado em Ter 11 Mar 2014, 00:10
Como o John me mencionou nessa denúncia, e como não ficou muito nítido quem atacou a granada contra nós, venho aqui para complementar. Além da granada, mostrar também que Tiago_scs me matou sem /m.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [10/3/2014] [Interpol] Androide_Gaame, Tiago_scs... - /su indevido, DM, kill sem /m
postado em Ter 11 Mar 2014, 13:45
Fala ai meu queriduuu, obviamente eu já estava esperando esse forje de denuncia de sua parte, mais enfim, ta ai vídeo que PROVA tudo ao contrario. E outra, jamais em minha presença membros vão fazer coisas erradas né meu queriduuu, começa a pensar bem e como pode ver no vídeo em todas as ocasiões mandamos /m, não respeitou é dead KKk, Nenhum membro citado nesta denuncia será PUNIDO dentro da ORGANIZAÇÂO!
postado em Ter 11 Mar 2014, 16:15
Colega, a única coisa que foi provado com seu vídeo, foi que não foi utilizado /m para rendição, apenas para que nos retirássemos, que você foi truculento, que não soube se defender da acusação de DM, durante o ataque com a granada (aonde ninguém era procurado ainda), que age com protecionismo na sua equipe, ao não punir atitudes incorretas, e que não sabe conjugar o verbo pedir.
postado em Ter 11 Mar 2014, 16:26
Bom Vamos Lá , Bom demos a voz para eles se retirarem da hq desobedeceram , demos /SU DOP e mandamos voz de procura não se rendeu matamos , não vejo nenhuma inflação ai como mostra o video do SkaZZy_BolaDao , apenas fizemos o nosso serviço , se lhe matamos foi por algum motivo e necessário , então por favor não venha aqui tentar forja denuncia meu linduuu
Caso não saiba o que e su dop ( Desobediencia a ordem policia ) O que vocês fizeram .
Aguardo ADM Responder ao tópico ( No Video Me mostra sem farda porque era de noite e ia da uns role mais vi tudo e alguns segundos depois bati a farda para ajudar meus companheiros )
Caso não saiba o que e su dop ( Desobediencia a ordem policia ) O que vocês fizeram .
Aguardo ADM Responder ao tópico ( No Video Me mostra sem farda porque era de noite e ia da uns role mais vi tudo e alguns segundos depois bati a farda para ajudar meus companheiros )
postado em Ter 11 Mar 2014, 16:43
Bom, vamos aos fatos.
1 - Tiago_scs atacou a granada, não tem como dizer que ele estava certo, ou não fez nada de errado.
2 - Vocês mandaram /su DOP porcausa que mandou sair da HQ, tudo bem até ai. Mais em meu conceito, até onde me lembro quando se pega procurado antes temos que mandar /m Parado você é Procurado /hd.. Em vez de sair atirando após o /su DOP, que no caso tal /m foi um pedido para retirar-se da HQ
1 - Tiago_scs atacou a granada, não tem como dizer que ele estava certo, ou não fez nada de errado.
2 - Vocês mandaram /su DOP porcausa que mandou sair da HQ, tudo bem até ai. Mais em meu conceito, até onde me lembro quando se pega procurado antes temos que mandar /m Parado você é Procurado /hd.. Em vez de sair atirando após o /su DOP, que no caso tal /m foi um pedido para retirar-se da HQ
postado em Ter 11 Mar 2014, 16:49
Como você comprova que foi ele que jogou a granada ? , apareceu alguma mensagem como essa Player Matou você com a arma Nº ? não e em sua ss apenas mostra a explosão , então não prova nada que ele jogou a granada !
A e só pra complementar , o suposto nome dele não está aparecendo legivelmente .
A e só pra complementar , o suposto nome dele não está aparecendo legivelmente .
postado em Ter 11 Mar 2014, 17:14
Iman202_foda escreveu:Como você comprova que foi ele que jogou a granada ? , apareceu alguma mensagem como essa Player Matou você com a arma Nº ? não e em sua ss apenas mostra a explosão , então não prova nada que ele jogou a granada !
Caso você não seja antecioso, anteriormente eu postei o vídeo mostrando ele atacando a granada. E também, perguntei para o ADM se DM é só quando mata, e ele me falou que não precisava matar pra ser DM.
Segue o vídeo:
Ah, e iman.. Acho que você não deveria tar postando nada aqui, até porquê não foi citado no tópico. Obrigado
postado em Qua 12 Mar 2014, 00:50
Ta vamos lá meu queriddu, veja o vídeo atentamente quando damos os /su , sempre mandamos o /m de procurado, bom tenho que constar essa atitude do tiago foi desnecessária exatamente, mais agora /su indevido niguém aplicou e muito menos matando sem /m, peço que ADM veja atentamente as 4 situações que eu coloquei em minha PROVA, veja se não é a mesma que a dele, so que obvio ele frapou muito depois do /m. A você diz que não foi utilizado o /m de procurado, não foi sua cara, mano na moral se é volta do que fazer pega um empreguinho na prefeitura e começa a trabalhar no BPG, porque dai tu e seus "amigos" não vem forjar denuncia diante meus membros, pois sempre vão se dar mal, tenha certeza !
postado em Qua 12 Mar 2014, 13:26
Está aí a prova de que isso vem ficando pessoal, membros me atacaram em local ermo, enquanto falava ao telefone, fui morto sem /m ou /su, e a política da não punição segue. Já cansei de criar tópicos, creio que devo não mais frequentar San Fierro.
postado em Qua 12 Mar 2014, 13:33
Isso não frequente mais San Fierro, pelo menos você para de incomodar meus membros com suas denuncias absurdas. Meu VIDEO mostra tudo ao contrario, não volto a postar aqui, Espero ADM fechar DENUNCIA.
postado em Qua 12 Mar 2014, 19:55
Parei as denúncias, é a organização toda que está em decadência, sem mais, já havia passado pela blitz e fui morto por um membro, na outra vez, aguardando minha vez de ser revistado, explodiram meu carro enquanto eu estava parado, fica a julgamento do ADM.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos