Página 2 de 2 • 1, 2
- John Houss➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2014
[10/3/2014] [Interpol] Androide_Gaame, Tiago_scs... - /su indevido, DM, kill sem /m
postado em Seg 10 Mar 2014, 23:40
Relembrando a primeira mensagem :
Motivo:
Novamente durante um passeio por San Fierro, eu e um colega Brrox_Heineken fomos atacados pelos membros da Interpol, com muita falta de preparo, fomos ofendidos, levamos /su DOP, e sofremos DM, as imagens mostram eu e meus colegas sendo vítimas de bombas, /su, e sem aviso algum, sendo mortos. Enquanto escrevia esta denuncia, fui tentar conversar amigavelmente na HQ e sofri novamente por abuso, por falta de paciência de abrir um terceiro tópico, posto aqui os nomes e as provas, além do acontecimento sofremos ameaças de uma reversa, o abuso de alguns membros que alcançam a impunidade afetam novatos e membros antigos do jogo, que tem impossibilidade de desenvolver tranquilamente suas atividades, pela falta de aptidão de alguns para o Role Play Game, acredito nos superiores para possibilitar uma agradável experiência de diversão aos players.
Provas
Player Denunciado:
Androide_Gaame, Tiago_scs, Khalifa_BolaDao
Organização
Interpol
Motivo:
Novamente durante um passeio por San Fierro, eu e um colega Brrox_Heineken fomos atacados pelos membros da Interpol, com muita falta de preparo, fomos ofendidos, levamos /su DOP, e sofremos DM, as imagens mostram eu e meus colegas sendo vítimas de bombas, /su, e sem aviso algum, sendo mortos. Enquanto escrevia esta denuncia, fui tentar conversar amigavelmente na HQ e sofri novamente por abuso, por falta de paciência de abrir um terceiro tópico, posto aqui os nomes e as provas, além do acontecimento sofremos ameaças de uma reversa, o abuso de alguns membros que alcançam a impunidade afetam novatos e membros antigos do jogo, que tem impossibilidade de desenvolver tranquilamente suas atividades, pela falta de aptidão de alguns para o Role Play Game, acredito nos superiores para possibilitar uma agradável experiência de diversão aos players.
Provas
Player Denunciado:
Androide_Gaame, Tiago_scs, Khalifa_BolaDao
Organização
Interpol
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [10/3/2014] [Interpol] Androide_Gaame, Tiago_scs... - /su indevido, DM, kill sem /m
postado em Qui 13 Mar 2014, 15:37
KKKkk, decadência? Falo nada, so te desejo boa jogabilidade cara, mais se infringir as regras denovo vai receber /su e tenho certeza que vai voltar aqui forjar denuncia KK, mais enfim, juro que não volto a responder mais esta denuncia, esperando ADM fechar.
- Gaabriiel_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2013
Re: [10/3/2014] [Interpol] Androide_Gaame, Tiago_scs... - /su indevido, DM, kill sem /m
postado em Dom 16 Mar 2014, 11:48
Denuncia Up
#ClooseD
#ClooseD
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos