Página 2 de 2 • 1, 2
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE
postado em Sáb Dez 10, 2011 7:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Pessoal da Staff,Aqui em casa joga eu e meu irmao ,nossa rede de internet é a mesma e meu ip foi ban e ele tbm foi ban pq temos a mesma net !
é que eu estava preso .. ok ai encontrei um amigo meu na cadeia la e perguntei se ele queria vim no ts que eu fiz caseiro aqui so pra alguns amigos meus jogarmos de boa sozinhos,ele pediu o ip do meu ts.. ok quando eu mandei meu amigo la anotar o ip e passei fui banido por divulguer !
poxa eu apenas pedi pra um amigo meu vim jogar no meu ts comigo nao divulguei outro server de SAMP .. pelo contrario estava chamando meus amigos para jogar junto comigo e fui ban por passar meu ts !
segue a imagem do ban !
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/31/samp002bh.png/
Olá Pessoal da Staff,Aqui em casa joga eu e meu irmao ,nossa rede de internet é a mesma e meu ip foi ban e ele tbm foi ban pq temos a mesma net !
é que eu estava preso .. ok ai encontrei um amigo meu na cadeia la e perguntei se ele queria vim no ts que eu fiz caseiro aqui so pra alguns amigos meus jogarmos de boa sozinhos,ele pediu o ip do meu ts.. ok quando eu mandei meu amigo la anotar o ip e passei fui banido por divulguer !
poxa eu apenas pedi pra um amigo meu vim jogar no meu ts comigo nao divulguei outro server de SAMP .. pelo contrario estava chamando meus amigos para jogar junto comigo e fui ban por passar meu ts !
segue a imagem do ban !
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/31/samp002bh.png/
Re: Rastafor_Staff Me Deu ban So pq eu Passei meu Ts para um Amigo ! REVISA O BAN AE
postado em Ter Dez 13, 2011 12:23 pm
Será Desban
CLOSED
CLOSED
Página 2 de 2 • 1, 2
- [28/2/2022] [PF] apartamento_Sykes - Matou o Amigo para não ser Assaltado! #541040
- [8/6/2020] - Convidar um amigo para jogar - Local: [Jogo]
- [7/6/2015] [PC] Doug_WhiTe - Matando amigo para não cumprir CONT #24864
- [TALIBAN] SpeeD_Villanueva Bazucando de perto Para proteger o amigo procurado!
- [31/10/2015] [Civil] Cyborg_TerrOr - matando amigo para não ser preso #1224780
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos