Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2012

[24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido Empty

[24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido

postado em Qui 24 Abr 2014, 15:07
Motivo:
Tavo com ele no meu cont , ele pegou e meu deu su th e depois pia normal mais depois me deu su dop e fuga. DAONDE EU FUGI ? Tavo no alto do prédio na hq GN e tinha que cumprir meu cont até ele morrer eu não ia sair dali mais ele me deu esse su e depois eu morri pelo o amigo dele. SS mostra tudo.

Provas
1º Cont dele
[24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido 1zucrp

2º Eu de su th e pia
[24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido T7lgki

3ºSu dop e fuga '-'
[24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido 15z06cl

4ºO amigo dele que subiu de jet para me matar
[24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido A0ibnd

5ºEu morto
[24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido 1z66u4o

Player Denunciado:
kinG_AnarchY

Organização
Exército
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

Re: [24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido

postado em Qui 24 Abr 2014, 17:25
Você nem sequer deu /Handsup ou tentou se entregar,alias tentou fugir!

DOP - DESOBEDECER A ORDEM
FUGA - NÃO SE RENDER APÓS O /SU DOP OU FUGIR

Portanto,por mim os /Su foram bem aplicados.Acho que não preciso upar o Fraps...Se Admin precisar,upo sem problemas.

Se não quer levar mais /Su simplesmente se renda.A proposito,pq ficar flodando /eu dizendo SS FÓRUM?? ^^
LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 24 Abr 2014, 20:46
Como qualquer Hitmans ou Assassins sabe depois que você começa a atirar no seu contrato você não pode voltar atrás ou continuar , oque eu fiz como estavo no prédio estavo em ganhos tando lá em cima e você embaixo , fui para trás por que você me zucou tenho a ss se quiser eu mostro , Tinha 3x1 como mesmo você pode ver que um deles subiu de jetpack e me matou e tinha você e o outro de sniper. Se eu soubesse que a denúncia ia dar Fail eu não teria denunciado -'- , então quero justiça por que eu não fugi estavo no local até eu matar meu contrato se não você já saberia que ia mata-lo. (Obs:Até o ponto que eu sei Su dop Su fuga é dado para quem está fugindo de qualquer tipo de veiculo ou correndo na visão do policial coisa que você não viu e tava embaixo...)
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 24 Abr 2014, 22:58
LuucaS_WizzarD escreveu:
Como qualquer Hitmans ou Assassins sabe depois que você começa a atirar no seu contrato você não pode voltar atrás ou continuar , oque eu fiz como estavo no prédio estavo em ganhos tando lá em cima e você embaixo , fui para trás por que você me zucou tenho a ss se quiser eu mostro , Tinha 3x1 como mesmo você pode ver que um deles subiu de jetpack e me matou e tinha você e o outro de sniper. Se eu soubesse que a denúncia ia dar Fail eu não teria denunciado -'- , então quero justiça por que eu não fugi estavo no local até eu matar meu contrato se não você já saberia que ia mata-lo. (Obs:Até o ponto que eu sei Su dop Su fuga é dado para quem está fugindo de qualquer tipo de veiculo ou correndo na visão do policial coisa que você não viu e tava embaixo...)
1ª-Me respeite.
2ª- Posso aplicar Su dop e fuga em qualquer um que não respeitar o /M ou o /Su Dop,ou a quem preferir trocar tiros do que se render.
3º-Já todo GN é treinado pra saber quando tem alguém atrás dele,e antes mesmo de vc subir lá já fui avisado e logo dei /Procurar
4ª-Sua SS mostra que vc n se rendeu e como vc diz "corri para me esconder"o que é fuga.
5ª-Quando eu entrar no pc (to no celular )este tópico vai ser editado com o link do Fraps.
LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 24 Abr 2014, 23:06
Lek não respeito você porque não há conheço e nem quero conhecer , outra não vejo aonde disse que corri e que eu sei eu falei que sai da beirada por que você tacou a bazuca tenho a ss mostrando e vou mostrar ! Outra você não pode dar su fuga em quem não está em fuga , su th su pia e su dop foi certo mais eu acho que você fica direto colocando nos " fugitivos " su dop e su fuga e acha que eu também sou " fugitivo " , então se liga não sou novato --' 

[24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido 34zers5
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 24 Abr 2014, 23:14
LuucaS_WizzarD escreveu:
Lek não respeito você porque não há conheço e nem quero conhecer , outra não vejo aonde disse que corri e que eu sei eu falei que sai da beirada por que você tacou a bazuca tenho a ss mostrando e vou mostrar ! Outra você não pode dar su fuga em quem não está em fuga , su th su pia e su dop foi certo mais eu acho que você fica direto colocando nos " fugitivos " su dop e su fuga e acha que eu também sou " fugitivo " , então se liga não sou novato --' 

[24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido 34zers5
Cheio de choro né,fico dês de manhã tentando cumprir,ai decidir bater de frente,mas leva os /Su e depois vem no fórum...Cara,já to upando seu Fraps !!.
LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 25 Abr 2014, 00:02
Não estou desde manhã pois não sou viciado tenho minhas atividades a fazer , e outra não estou de choro e também não uso data de aniversário falsa né já a tua. Não tenho medo do seu " fraps " pois se eu tivesse eu não teria postado o tópico -'- .
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 25 Abr 2014, 00:29
LuucaS_WizzarD escreveu: 
Não estou desde manhã pois não sou viciado tenho minhas atividades a fazer , e outra não estou de choro e também não uso data de aniversário falsa né já a tua. Não tenho medo do seu " fraps " pois se eu tivesse eu não teria postado o tópico -'- .
Kkkkkk,é farça mesmo filhote,tenho 17!Que isso tem há ver com a denúncia?Se vc apanhou pra cumprir cont em um lv 8 n posso fazer nada,vc n se rendeu e dei o /Su fuga mesmo.Vc nem falou comigo pra sequer resolver isso in-game.
LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 25 Abr 2014, 05:19
Não faço aniversário falso e mesmo assim não tem obrigação de chamar ninguém para negociar  , então tô até agora esperando o vídeo lek vai sair ainda hoje ?
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 25 Abr 2014, 09:19
LuucaS_WizzarD escreveu:
Não faço aniversário falso e mesmo assim não tem obrigação de chamar ninguém para negociar  , então tô até agora esperando o vídeo lek vai sair ainda hoje ?
FRAPS: 1º - Assista EM 720 Ou 1080P.

Complementando: A própria SS dele mostra meu parceiro subindo atras dele,portanto ele me passou a visão de cima,e me mandou dar os /su.

FRAPS: 2º - Assiate em 720 Ou 1080 P

Aguardo responta do Admin.
LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 25 Abr 2014, 15:49
Meu Deus pelo amor do santo que veio trazer Jesus no mundo... Vamos lá Esse seu primeiro vídeo só mostra eu lá em cima não mostra eu fugindo e você me aplicando /su , No segundo vídeo não entendi nada porque aquele cara não é eu e nem conheço --' . Então se você quiser ainda ser RPG seja primeiro sincero. Prefiro nem falar o Admin vai dizer a mesma coisa desses vídeos... Quero ver você mostrando eu fugindo de você , ou o seu amigo que me matou com ss eu fugindo no Heli , pois eu nem entrei lá --' . Espero punição do player !
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 25 Abr 2014, 16:43
LuucaS_WizzarD escreveu:
Meu Deus pelo amor do santo que veio trazer Jesus no mundo... Vamos lá Esse seu primeiro vídeo só mostra eu lá em cima não mostra eu fugindo e você me aplicando /su , No segundo vídeo não entendi nada porque aquele cara não é eu e nem conheço --' . Então se você quiser ainda ser RPG seja primeiro sincero. Prefiro nem falar o Admin vai dizer a mesma coisa desses vídeos... Quero ver você mostrando eu fugindo de você , ou o seu amigo que me matou com ss eu fugindo no Heli , pois eu nem entrei lá --' . Espero punição do player !
 Segundo Fraps mostra vc "escondido".Sua SS mostra meu parceiro subindo e te seguindo,que alias,foi ele quem me disse para dar os /Su,pois ele me deu a visão.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos