Página 2 de 2 • 1, 2
- LuucaS_RespecT➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2012
[24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido
postado em Qui 24 Abr 2014, 15:07
Relembrando a primeira mensagem :
Motivo:
Tavo com ele no meu cont , ele pegou e meu deu su th e depois pia normal mais depois me deu su dop e fuga. DAONDE EU FUGI ? Tavo no alto do prédio na hq GN e tinha que cumprir meu cont até ele morrer eu não ia sair dali mais ele me deu esse su e depois eu morri pelo o amigo dele. SS mostra tudo.
Provas
1º Cont dele
2º Eu de su th e pia
3ºSu dop e fuga '-'
4ºO amigo dele que subiu de jet para me matar
5ºEu morto
Player Denunciado:
kinG_AnarchY
Organização
Exército
Motivo:
Tavo com ele no meu cont , ele pegou e meu deu su th e depois pia normal mais depois me deu su dop e fuga. DAONDE EU FUGI ? Tavo no alto do prédio na hq GN e tinha que cumprir meu cont até ele morrer eu não ia sair dali mais ele me deu esse su e depois eu morri pelo o amigo dele. SS mostra tudo.
Provas
1º Cont dele
2º Eu de su th e pia
3ºSu dop e fuga '-'
4ºO amigo dele que subiu de jet para me matar
5ºEu morto
Player Denunciado:
kinG_AnarchY
Organização
Exército
Re: [24/4/2014] [Exército] kinG_AnarchY - Su indevido
postado em Sex 25 Abr 2014, 16:56
Amigo não venha mudar de assunto pois esse vídeo mostra eu escondido , aliás escondido não é fugir pois estava de sniper --' , quero ver o seu fraps ou ss mostrando eu fugindo cara pois quero justiça que eu não fugi do local !
postado em Sex 25 Abr 2014, 17:14
#QueroJustiça ^^,Vamos esperar então né...Mas meu Fraps Ainda Mostra vc escondido ( e para isso vc correu,ou seja...fugiu)LuucaS_WizzarD escreveu:Amigo não venha mudar de assunto pois esse vídeo mostra eu escondido , aliás escondido não é fugir pois estava de sniper --' , quero ver o seu fraps ou ss mostrando eu fugindo cara pois quero justiça que eu não fugi do local !
postado em Sex 25 Abr 2014, 17:46
Cara quantas vezes vou ter que repetir esconder não é fugir , se eu teria fugido eu teria pegado o Heli e vazado --' . Eu não fiz isso então é por isso que eu estou te denunciando e mais nada espero Admin fechar e ver a punição certa e correta !
postado em Sex 25 Abr 2014, 17:50
Você se escondeu certo,você não vuo até la certo?Você andou ( com as pernas,avá),o que se encaixa no ato de andar,correr,fugir...Você quer duvidar das Leis da fisica?????????? Meu Fraps mostra a sua tentativa de "se esconder".LuucaS_WizzarD escreveu:Cara quantas vezes vou ter que repetir esconder não é fugir , se eu teria fugido eu teria pegado o Heli e vazado --' . Eu não fiz isso então é por isso que eu estou te denunciando e mais nada espero Admin fechar e ver a punição certa e correta !
postado em Sex 25 Abr 2014, 18:53
Cansei de falar com você esperando Admin fechar e punir o mesmo... Esconder não é correr se ainda continuar no local ! --'
postado em Sex 25 Abr 2014, 20:42
Vc insiste em desconfiar da Física...Bom,se n foi até la andando,e nem voando n sei como foi entao...LuucaS_WizzarD escreveu:Cansei de falar com você esperando Admin fechar e punir o mesmo... Esconder não é correr se ainda continuar no local ! --'
postado em Sáb 26 Abr 2014, 11:52
denuncia fail, a partir do momento que tenha voz para se render ou se rende ou leva dop .. se continuar em "fuga" faz sentido levar o outro su..
quanto os th e pia não tenho nada a dizer, acho que você entende.
quanto os th e pia não tenho nada a dizer, acho que você entende.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames