Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[11/5/2014] Gabriel_Staff - Denuncia UP em Denuncia Fail Empty

[11/5/2014] Gabriel_Staff - Denuncia UP em Denuncia Fail

postado em Dom 11 maio 2014, 08:34
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Motivo:
Bem nunca fui de denunciar admins não mas dessa vez é preciso porque? o porque da minha denuncia é que ele deu UP nessa denuncia de DM contra mim https://forum.brasilplaygames.com.br/t78904-8-5-2014-hitmans-juninziin_wizzard-dm se você observar os 2 video so mostra eu atirando no carro dele porque ele nao mostra o video todo desde a hora que ele tava guinchando meu helicoptero quando tava de boa lá ae ele vem e so mostra a parte que eu tou atirando nele e tambem o porque era pra ser fail porque o mesmo mim deu motivos para atirar nele o 1°☺ Motivo foi porque o mesmo quis guinchar meu helicoptero com eu dentro 2° Motivo de ter atirado nele foi o mesmo querer bater em mim e no helicoptero fui lá e tirei um pouco do life dele vou citar um exemplo: um mecanico quase guincha seu carro sem você fazer nada você vai discutir com ele vem querer quebrar o helicoptero e querer bater em mim você acha que eu e a ficar parado sem fazer nada? acho que não né.

Obs: Tipo todos falam que DM = Matar sem motivo mas como pode ver ele mim deu inumeros motivos para ter quebrado o carro dele e ter tirado o life dele espero que compreenda.

Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t78904-8-5-2014-hitmans-juninziin_wizzard-dm

Admin Denunciado:
Gabriel_Staff
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

Re: [11/5/2014] Gabriel_Staff - Denuncia UP em Denuncia Fail

postado em Seg 12 maio 2014, 00:17
Errado ! Se vc frapo deveria te vindo aqui e ter denunciado ele por /Guinchar indevido e n fazer DM ! Flw Bjs Wink
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

postado em Seg 12 maio 2014, 06:41
ue ele que mim denunciou por dm mas todos mim disseram que o dm e matar sem motivo e no caso dele ele mim deu grandes motivos mas vc mesmo falou que foi dm so porque nao em legitima defesas se olhar os video depois de explodir o carro eu e a embora mas mesmo bateu em e no meu hellicoptero ae fui la e dei uns tiro nele se fosse voce na vida real tivesse armado e um mec fosse guinchar seu carro voce e a fazer algo ae depois quando voce fosse embora o mecanico fosse bater em voce era logico que voce e a usar sua arma entao foi injusto ter dado up na denuncia citada acima quando dava pra ver claramente que o cara mim deu motivos para fazer oque eu fiz vlw.
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

postado em Seg 12 maio 2014, 09:57
Enfim,  Eu fechei a denuncia conforme meu conhecimento ! esperamos o fechamento do adm Superio ! 
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 12 maio 2014, 21:03
Gaabriel_Staff escreveu:
Errado ! Se vc frapo deveria te vindo aqui e ter denunciado ele por /Guinchar indevido e n fazer DM ! Flw Bjs Wink

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos