Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Farmer_Crazy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 11/01/2014



[7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sex 07 Nov 2014, 13:44
Reputação da mensagem: 36% (11 votos)
Motivo:
Bom, iniciou quando vi um player dando tiro no outro, então apliquei /SU th, o player que levou os tiros reclamou e falou que ia colocar fórum, e o meliante que levou /su falou ''seu cu'' Como pode ver na imagem https://i.imgur.com/zX3UJcR.png, e como todos sabemos a imagem quando você denuncia tem que mostrar o player que fez algo de errado, no tópico ele mesmo diz que atirou nos amigos dele, para mim não importa se é amigo ou não tentou matar de alguma forma eu aplico o /su igual aconteceria na vida real, espero que um adm qualificado observe adequadamente, com atenção.


Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90439-29-10-2014-pm-farmer_crazy-su-indevido

Admin Denunciado:
Alifer_Staff
avatar
Alifer_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 5819
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 12/05/2012



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sex 07 Nov 2014, 14:25
Reputação da mensagem: 33% (6 votos)
Tentou me Procurar antes para saber os Motivos da Denúncia dar UP antes de sair Denunciando ??? NÂO !
Portanto não faço a Mínima questão de Responder essa Denúncia !
Flw ;
avatar
Farmer_Crazy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 11/01/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sex 07 Nov 2014, 15:17
Reputação da mensagem: 17% (6 votos)
Você tem a obrigação de responder o motivo de fechar denuncia, igual todos admins fazem, por esse motivo ninguém procura outros para saber o mesmo ocorrido. Muito obrigado.
avatar
Alifer_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 5819
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 12/05/2012



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sex 07 Nov 2014, 15:36
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Ninguém é obrigado a colocar na Denúncia o Motivo de UP ou FAIL, ponhe quem quer, e se não tiver Motivos, quem tem que correr atras pra saber o Motivo de UP ou FAIL é você e não o Admin, agora vir denunciar, não é a forma Correta como TODOS SABEM, ai vai uma > https://forum.brasilplaygames.com.br/t81326-18-6-2014-thay_staff-dando-up-em-denuncia-fail#601833 , você como Líder deveria saber disso, mais pelo visto Não, volto a repetir, quer explicações sobre a Denúncia dar UP ? Me mande uma MP no fórum, assim que eu tiver um tempo te respondo ..
avatar
Convidado
Convidado



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sex 07 Nov 2014, 17:02
Voce ta querendo atençao mesmo heim ?
Desde quando tem essa obrigação de postar o motivo da decisão na denuncia ?
eu falei pra ti farmer q a denuncia seria up, e ate falei pra ti pq, e dito e feito, a denuncia foi UP e tenho certeza q foi pelo mesmo motivo q tinha ate comentando contigo, acho q vou ate te ajudar na questão de como seria ter  provas suficientes e concretas de que voce estaria certo .. (exemplo)



se voce nao foi capacitado e neim atento de ter provas concretas na qual voce poderia estar certo, nao culpe um admin por isso, nao jogue seus erros em outra pessoa, pior ainda eh chegar denunciando sem neim mandar mp no qual ele poderia ter te explicado tudo, voce está errado, e ele está certo

aceite q doi menos
avatar
Math_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1065
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 06/03/2013



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sex 07 Nov 2014, 17:13
Oxi cara se conforma vc só tem feito merda de lider cara '=' ja devia estar conformado ..
avatar
Bruuno_Reizer
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 732
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sex 07 Nov 2014, 18:05
Math_Reizer escreveu:Oxi cara se conforma vc só tem feito merda de lider cara '=' ja devia estar conformado ..
Isso ai math mostra pra ele que org owna ! 
avatar
Farmer_Crazy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 11/01/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 01:46
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Aguardando punição para quem não foi citado.

O cara no próprio tópico fala que atirou no outro, mais prova que isso? HAHA é pra rir, e outra olha a imagem o cara que ele atirou reclamou e ele fala o que? ''SEU CU'' me polpe na moral.

Ele mesmo fala que tava brincando com o cara pra mim não importa atirou dou su.
Eu também atirei no meu amigo e levei ant rpg, agora espero punição.
avatar
Bruuno_Reizer
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 732
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 08:38
@Farmer_Crazy escreveu:Aguardando punição para quem não foi citado.

O cara no próprio tópico fala que atirou no outro, mais prova que isso? HAHA é pra rir, e outra olha a imagem o cara que ele atirou reclamou e ele fala o que? ''SEU CU'' me polpe na moral.

Ele mesmo fala que tava brincando com o cara pra mim não importa atirou dou su.
Eu também atirei no meu amigo e levei ant rpg, agora espero punição.
Cario fera sua assinatura e massa como e toma um aviso? e maneiro? 
avatar
Taylor_Swift
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 19/09/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 08:48
Denúncia fail mds
avatar
Convidado
Convidado



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 08:54
Para quem nao sabe, quem posta em denuncias contra admin para acrescentar algo a ela ajudando-a nao tem punição por nao ser citado, somente sao punido os troll, entao q pena que isso nao vai ocorrer ♥️
voltando a denuncia, qual parte do "voce esta errado, e ele certo" voce nao entendeu ? voce nao tem prova alguma do TH !
quando denunciam um cop ou membro seu somente com uma SS ou só com chat, vcs vao logo respondendo " FALTA DE PROVAS, SÓ TEM UMA SS COM O CHAT, FAIL FAIL " ai quando eh pra se defender e tem só isso acha q prova tudo ne ? espertinho, rs
seja mais inteligente, antes de dar /su verifique se tem mesmo algo concreto provando q o cara fez o mesmo, boa sorte Very Happy
avatar
Kross_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1630
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 01/02/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 08:56
Thais_Reizer escreveu:Para quem nao sabe, quem posta em denuncias contra admin para acrescentar algo a ela ajudando-a nao tem punição por nao ser citado, somente sao punido os troll, entao q pena que isso nao vai ocorrer ♥️
voltando a denuncia, qual parte do "voce esta errado, e ele certo" voce nao entendeu ? voce nao tem prova alguma do TH !
quando denunciam um cop ou membro seu somente com uma SS ou só com chat, vcs vao logo respondendo " FALTA DE PROVAS, SÓ TEM UMA SS COM O CHAT, FAIL FAIL " ai quando eh pra se defender e tem só isso acha q prova tudo ne ? espertinho, rs
seja mais inteligente, antes de dar /su verifique se tem mesmo algo concreto provando q o cara fez o mesmo, boa sorte Very Happy
Isso ae e outra a ss do farmer e de chat subido q tb n e valida
avatar
Ale_NoiX
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 03/08/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 10:17
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Meu Deus Esse cara Nao fais Nada De Lider E ta Se Achando Isso Mesmo Math Botaa Moral
avatar
Iron_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 972
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 22/07/2013



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 10:21
Esse Denuncia e Fail , Vai Crescer Muleque , chora por causa de uma denuncia de su ind kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cabaço 
avatar
KinG_Hollywood
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 10:30
Bom,já vi que esse tal de "Farmer_Crazy" gosta de atenção certo? Pois bem,você já respondeu as duas denuncias de ANT-RPG contra vc? E as outras de DM e ANT-RPG dos seus membros? 
Bom,aqui quem quer atenção tem que ser banido,e você ta quase la,continue assim e seu ban estará na assinatura de metade do servidor com a legenda " Vaza li** " 
Você quer que isso acontece Farmer? Então larga mão de ser babaca,porque tu é um player como todos,tou pouco me fud*** se tu foi sócio Diamante antes,ou se tu é o macho desses "Crazy" ant-rpg,tu tem que aprender que aqui você não É NADA,você é só mais um player como todos nós sócios,ou Frees,ou Vips.


@Porque você não entrou em contato com o Alifer? A verdade,você queria atenção,acho que você conseguiun,leia as regras antes de querer denunciar,antes de falar mal do Alifer,ensine seus membros a serem cops RPG,você acabou com o Trabalho do Skazzy e da Ana na PM.


P.S: Cara,da /Pedircontas logo vai,você é melhor falando "VRAU" do que liderando uma ORG COP .


Última edição por KinG_SmarT em Sab 08 Nov 2014, 10:39, editado 1 vez(es)
avatar
Clown_FusioN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 483
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 11/08/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 10:35
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Nossa, esse Farmer é tão odiado assim pelos reizer? Ou é o pessoal que tá babando os reizers d+, ñ entendi :/
avatar
Bruuno_Reizer
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 732
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 10:50
Taglione_WizzarD escreveu:
Nossa, esse Farmer é tão odiado assim pelos reizer? Ou é o pessoal que tá babando os reizers d+, ñ entendi :/
anh? que? alguem aqui ta falando de familia seu novato desgraçado? crese mlq
avatar
Farmer_Crazy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 11/01/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 13:19
Só tem baba ovo. Aguardando punição de quem não foi citado.
avatar
Clown_FusioN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 483
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 11/08/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 13:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SpeaK_Reizer escreveu:
Taglione_WizzarD escreveu:
Nossa, esse Farmer é tão odiado assim pelos reizer? Ou é o pessoal que tá babando os reizers d+, ñ entendi :/
anh? que? alguem aqui ta falando de familia seu novato desgraçado? crese mlq



Desculpa veterano, mais vc foi líder bpg2 né? Pq n ta lá?
avatar
EduarDiN_Crazy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 26/02/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 13:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só tem baba ovo nessa porra aqui.

HDASUDHASUDHASUHDSAD

Aguardo minha punição nessa merda.

VLW FLW
avatar
Clown_FusioN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 483
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 11/08/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 13:27
Taglione_WizzarD escreveu:
SpeaK_Reizer escreveu:
Taglione_WizzarD escreveu:
Nossa, esse Farmer é tão odiado assim pelos reizer? Ou é o pessoal que tá babando os reizers d+, ñ entendi :/
anh? que? alguem aqui ta falando de familia seu novato desgraçado? crese mlq



Desculpa veterano, mais vc foi líder bpg2 né? Pq n ta lá? "Alguem tá falando de fámilia seu novato" Cara, só vi reizer aqui, e uns lek concordando com os reizer. Agente nem devia ta falando aqui não fomos citado e mais, ele é ant rpg? ele é viado? ele é slá oq? Fodac, problema é dele.
avatar
Ronaldo_Crazy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 02/03/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 13:30
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Babar meu ovo vcs não querem Smile tamo junto porra TUDO CRAZY

FAIL


Última edição por Ronaldo_Crazy em Sab 08 Nov 2014, 13:32, editado 1 vez(es)
avatar
Clown_FusioN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 483
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 11/08/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 13:30
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
E maaaaaaaais, rs', esse King, ñ conta quando a ana mudou a liderança dela pra PC, ele foi a primeiro que pediu pra Ana indicar ele lider PM, agr o Farmer volta a jg, já pega lider, hmm, senti um recalk
avatar
Math_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1065
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 06/03/2013



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 14:40
é tão simples assumir o próprio erro como você já havia feito antes ..
acho que você se lembra mais se quiser posso te lembrar ^^
ah falando de baba ovo ? não preciso te falar nada né farmer ?!
avatar
Taylor_Swift
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 19/09/2014



Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail

postado em em Sab 08 Nov 2014, 14:47
@Ronaldo_Crazy escreveu:Babar meu ovo vcs não querem Smile tamo junto porra TUDO CRAZY

FAIL

TUDO ANT RPG NÉ ?
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum