Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Farmer_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2014
[7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail
postado em Sex 07 Nov 2014, 16:44
Relembrando a primeira mensagem :
Motivo:
Bom, iniciou quando vi um player dando tiro no outro, então apliquei /SU th, o player que levou os tiros reclamou e falou que ia colocar fórum, e o meliante que levou /su falou ''seu cu'' Como pode ver na imagem https://i.imgur.com/zX3UJcR.png, e como todos sabemos a imagem quando você denuncia tem que mostrar o player que fez algo de errado, no tópico ele mesmo diz que atirou nos amigos dele, para mim não importa se é amigo ou não tentou matar de alguma forma eu aplico o /su igual aconteceria na vida real, espero que um adm qualificado observe adequadamente, com atenção.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90439-29-10-2014-pm-farmer_crazy-su-indevido
Admin Denunciado:
Alifer_Staff
Motivo:
Bom, iniciou quando vi um player dando tiro no outro, então apliquei /SU th, o player que levou os tiros reclamou e falou que ia colocar fórum, e o meliante que levou /su falou ''seu cu'' Como pode ver na imagem https://i.imgur.com/zX3UJcR.png, e como todos sabemos a imagem quando você denuncia tem que mostrar o player que fez algo de errado, no tópico ele mesmo diz que atirou nos amigos dele, para mim não importa se é amigo ou não tentou matar de alguma forma eu aplico o /su igual aconteceria na vida real, espero que um adm qualificado observe adequadamente, com atenção.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90439-29-10-2014-pm-farmer_crazy-su-indevido
Admin Denunciado:
Alifer_Staff
- Ale_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2014
Re: [7/11/2014] Alifer_Staff - Dando up na denuncia fail
postado em Sáb 08 Nov 2014, 13:17
Meu Deus Esse cara Nao fais Nada De Lider E ta Se Achando Isso Mesmo Math Botaa Moral
- Iron_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2013
postado em Sáb 08 Nov 2014, 13:21
Esse Denuncia e Fail , Vai Crescer Muleque , chora por causa de uma denuncia de su ind kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cabaço
postado em Sáb 08 Nov 2014, 13:30
Bom,já vi que esse tal de "Farmer_Crazy" gosta de atenção certo? Pois bem,você já respondeu as duas denuncias de ANT-RPG contra vc? E as outras de DM e ANT-RPG dos seus membros?
Bom,aqui quem quer atenção tem que ser banido,e você ta quase la,continue assim e seu ban estará na assinatura de metade do servidor com a legenda " Vaza li** "
Você quer que isso acontece Farmer? Então larga mão de ser babaca,porque tu é um player como todos,tou pouco me fud*** se tu foi sócio Diamante antes,ou se tu é o macho desses "Crazy" ant-rpg,tu tem que aprender que aqui você não É NADA,você é só mais um player como todos nós sócios,ou Frees,ou Vips.
@Porque você não entrou em contato com o Alifer? A verdade,você queria atenção,acho que você conseguiun,leia as regras antes de querer denunciar,antes de falar mal do Alifer,ensine seus membros a serem cops RPG,você acabou com o Trabalho do Skazzy e da Ana na PM.
P.S: Cara,da /Pedircontas logo vai,você é melhor falando "VRAU" do que liderando uma ORG COP .
- luigizinho_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 11/08/2014
postado em Sáb 08 Nov 2014, 13:35
Nossa, esse Farmer é tão odiado assim pelos reizer? Ou é o pessoal que tá babando os reizers d+, ñ entendi :/
- RicK_ReizerBanido
Registro : 31/01/2012
postado em Sáb 08 Nov 2014, 13:50
Taglione_WizzarD escreveu:Nossa, esse Farmer é tão odiado assim pelos reizer? Ou é o pessoal que tá babando os reizers d+, ñ entendi :/
anh? que? alguem aqui ta falando de familia seu novato desgraçado? crese mlq
- Farmer_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2014
postado em Sáb 08 Nov 2014, 16:19
Só tem baba ovo. Aguardando punição de quem não foi citado.
postado em Sáb 08 Nov 2014, 16:24
SpeaK_Reizer escreveu:Taglione_WizzarD escreveu:Nossa, esse Farmer é tão odiado assim pelos reizer? Ou é o pessoal que tá babando os reizers d+, ñ entendi :/anh? que? alguem aqui ta falando de familia seu novato desgraçado? crese mlq
Desculpa veterano, mais vc foi líder bpg2 né? Pq n ta lá?
- EduarDiN_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2014
postado em Sáb 08 Nov 2014, 16:27
Só tem baba ovo nessa porra aqui.
HDASUDHASUDHASUHDSAD
Aguardo minha punição nessa merda.
VLW FLW
HDASUDHASUDHASUHDSAD
Aguardo minha punição nessa merda.
VLW FLW
postado em Sáb 08 Nov 2014, 16:27
Taglione_WizzarD escreveu:SpeaK_Reizer escreveu:Taglione_WizzarD escreveu:Nossa, esse Farmer é tão odiado assim pelos reizer? Ou é o pessoal que tá babando os reizers d+, ñ entendi :/anh? que? alguem aqui ta falando de familia seu novato desgraçado? crese mlq
Desculpa veterano, mais vc foi líder bpg2 né? Pq n ta lá? "Alguem tá falando de fámilia seu novato" Cara, só vi reizer aqui, e uns lek concordando com os reizer. Agente nem devia ta falando aqui não fomos citado e mais, ele é ant rpg? ele é viado? ele é slá oq? Fodac, problema é dele.
- Ronaldo_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 02/03/2014
postado em Sáb 08 Nov 2014, 16:30
Babar meu ovo vcs não querem tamo junto porra TUDO CRAZY
FAIL
FAIL
postado em Sáb 08 Nov 2014, 16:30
E maaaaaaaais, rs', esse King, ñ conta quando a ana mudou a liderança dela pra PC, ele foi a primeiro que pediu pra Ana indicar ele lider PM, agr o Farmer volta a jg, já pega lider, hmm, senti um recalk
- Math_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
postado em Sáb 08 Nov 2014, 17:40
é tão simples assumir o próprio erro como você já havia feito antes ..
acho que você se lembra mais se quiser posso te lembrar ^^
ah falando de baba ovo ? não preciso te falar nada né farmer ?!
acho que você se lembra mais se quiser posso te lembrar ^^
ah falando de baba ovo ? não preciso te falar nada né farmer ?!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos