- Theeus_Laywong➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
[21/5/2014] [Exército] Luiz_Cuper - Matando sem /M
postado em Qua 21 maio 2014, 11:24
Motivo:
Bom, eu tinha roubado um carro e estava na prefeitura para roubar outro sou "Ladrao de carros" quando entrei em um subaru este cidadao disparou contra mim sem mais nem menos e eu fui preso ! a unica prova que tenho é esta e eu mandei /relato e um Vilhena me confirmou que eu poderia denunciar apenas com essa "SS".
Provas
https://2img.net/r/ihimg/a/img843/5954/m3w2.png
Player Denunciado:
Luiz_Cuper
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim. porem ele ficou tirando sarro da minha cara achando que eu estava brincando !
Bom, eu tinha roubado um carro e estava na prefeitura para roubar outro sou "Ladrao de carros" quando entrei em um subaru este cidadao disparou contra mim sem mais nem menos e eu fui preso ! a unica prova que tenho é esta e eu mandei /relato e um Vilhena me confirmou que eu poderia denunciar apenas com essa "SS".
Provas
https://2img.net/r/ihimg/a/img843/5954/m3w2.png
Player Denunciado:
Luiz_Cuper
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim. porem ele ficou tirando sarro da minha cara achando que eu estava brincando !
- Luiz_Cuper➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [21/5/2014] [Exército] Luiz_Cuper - Matando sem /M
postado em Qua 21 maio 2014, 11:37
Falta de provas, vc tiro ss quando já tinha morrido, eu e o PM q estava na Pref demos /m sim ( ate floodamos para variar), foi por isso q eu achei q vc estava brincando, n achei q seria cara de pau a esse ponto!
postado em Qua 21 maio 2014, 11:45
mano aonde que vc deu /m ? cade me mostra o print ou sla ? porq eu nao vi vc dando voz nenhuma !
- Bender_Bouken➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
postado em Qua 21 maio 2014, 15:38
Estranho que você só tiro SS depois que o chat subiu....
Como membro não tem SS da voz será alertado na organização para que isso não ocorrá novamente
Att, Líder Exército
Como membro não tem SS da voz será alertado na organização para que isso não ocorrá novamente
Att, Líder Exército
postado em Qua 21 maio 2014, 17:40
Isso que eu estou falando ! ele nao deu voz ! se ele tivesse dado eu nao teria oq reclamar porem ele me matou sem mais nem menos ! nao estou aqui pra trollar ou forjar ! nao tenho porque forjar nada !
- Luiz_Cuper➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qua 21 maio 2014, 19:48
CARA, É A ULTIMA VEZ Q EU POSTO AQUI!! N TIREI SS PQ EU ACHEI Q VC TERIA O MÍNIMO DE RESPEITO OU VERGONHA NA CARA, TANTO EU COMO O PM Q INCLUSIVE ESTAVA FAZENDO UMA REVISTA AO SEU LADO DEMOS /M!! SE VC N VIU N POSSO FAZER NADA!! SS DE MIM TE MATANDO E TE PRENDENDO N PROVA NADA PRA MIM!!
postado em Qua 21 maio 2014, 21:53
meu deus nao preciso vir aqui atoa perder meu tempo e o tempo de vcs... e a ultima vez que eu falo nao estou aqui forjando nada voce errou nao posso fazer nada ! se vc foçe um cop de carater assumiria o seu erro e como diz nas regras da sua org... " fraps sempre on " se vc me mostrase em que minuto vc deu /m para mim eu me desculparia e assumiria o meu erro mas eu sei que nao estou errado ! eu apenas entrei no carro e vc me atirou de sniper covardemente eu em frente a prefeitura e voce em frente o centro de liçenças ... e se vc deu /m como vou ver de la ? assume q voce errou, nao estou aqui para ser palhaço zuero e nem tirar com a cara de voces ! apenas quero que voce aprenda a resolver as coisas no certo ! nao matar os procurados se lonje sem pedir parar eles se render ! ainda mais eu de ladrao de carros ! sem colete sem armas... e ainda fui falar com voce tentar negociar a denuncia e voce fez oq ? eu disse -vc fica com essa kara de mongo axando q pq tem arma e distintivo pode fazer oq quiser... e vc fez oq ? me deu /su desacato correu atras de mim e me matou quando fui dar /hd !
Peço humildemente que haja Puniçao !
Peço humildemente que haja Puniçao !
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 26 maio 2014, 01:25
Denuncia UP
Closed
Closed
- [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m
- [21/7/2014] [Exército] Thiago_ReborN - Matando sem /M
- [9/7/2014] [Exército] Vovoziin_Hanyou - Matando Sem Voz
- [16/4/2014] [Exército] Rian_ThiieF - Matando sem /M
- [13/9/2014] [Exército] Rasta_Bourne - matando sem /m
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos