[22/5/2014] [PC] Nanda_MalLBorO - Matando de /HD
postado em Qui 22 maio 2014, 12:28
Motivo:
Bem , eu vi que iria ter um roubo a banco quando estouraram a porta , dai eu fui de carro até la , quando chego vejo que ja tem cops no local , e percebi que era um roubo comprado, logo eu queria sair e quando ela abre a porta , eu falo que vou se render e os 3 PC's que aparecem no video mandam /M , mesmo eu estando la falando q iria se render .
Na mesma hora que mandaram /m de procurado , eu mandei o /hd pois eu queria se render (Mandei até 2 vezes no mesmo segundo)
Mais do mesmo jeito os 3 começam a atirar em mim , e ela me mata
Espero Punição ao Mesmo.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=AZRQuOCZ7yk
Player Denunciado:
Nanda_MalLBorO
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Não, Pois sei que é um Player conhecedor das regras , e que não há motivo para resolver in game.
Bem , eu vi que iria ter um roubo a banco quando estouraram a porta , dai eu fui de carro até la , quando chego vejo que ja tem cops no local , e percebi que era um roubo comprado, logo eu queria sair e quando ela abre a porta , eu falo que vou se render e os 3 PC's que aparecem no video mandam /M , mesmo eu estando la falando q iria se render .
Na mesma hora que mandaram /m de procurado , eu mandei o /hd pois eu queria se render (Mandei até 2 vezes no mesmo segundo)
Mais do mesmo jeito os 3 começam a atirar em mim , e ela me mata
Espero Punição ao Mesmo.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=AZRQuOCZ7yk
Player Denunciado:
Nanda_MalLBorO
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Não, Pois sei que é um Player conhecedor das regras , e que não há motivo para resolver in game.
- ConvidadoConvidado
Re: [22/5/2014] [PC] Nanda_MalLBorO - Matando de /HD
postado em Seg 26 maio 2014, 01:42
Denuncia UP
Closed
Closed
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !
- [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m
- [11/12/2014] [P.F] katezee_veloz - Matando rendido/Matando sem '/M' #148824
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos