Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rippley_Malandro
Rippley_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 31
Registro Registro : 29/11/2012

[26/5/2014] Terror_Vilhena - Abuso de Poder ANDANDO NA ÁGUA DE CARRO DANDO FUGA Empty

[26/5/2014] Terror_Vilhena - Abuso de Poder ANDANDO NA ÁGUA DE CARRO DANDO FUGA

postado em Seg 26 maio 2014, 07:00
Motivo:
como de costume acorde bem cedo para trabalhar, ai entro no BPG para cumprir conts, dai peguei 1 CONT  e fui a trás dele, quando me deparo com isso

Provas
[26/5/2014] Terror_Vilhena - Abuso de Poder ANDANDO NA ÁGUA DE CARRO DANDO FUGA S0l7php
[26/5/2014] Terror_Vilhena - Abuso de Poder ANDANDO NA ÁGUA DE CARRO DANDO FUGA Hpjw3DD
[26/5/2014] Terror_Vilhena - Abuso de Poder ANDANDO NA ÁGUA DE CARRO DANDO FUGA 9fZHun3

Admin Denunciado:
Terror_Vilhena

____________________PS:_________________
Além disso os 2 que tavam de /GRO apertaram F e começão a atirar em meu HELI e o MESMO não fez NADA
[26/5/2014] Terror_Vilhena - Abuso de Poder ANDANDO NA ÁGUA DE CARRO DANDO FUGA FnpWunQ
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

[26/5/2014] Terror_Vilhena - Abuso de Poder ANDANDO NA ÁGUA DE CARRO DANDO FUGA Empty

Re: [26/5/2014] Terror_Vilhena - Abuso de Poder ANDANDO NA ÁGUA DE CARRO DANDO FUGA

postado em Seg 26 maio 2014, 07:19
Dando fuga?? amigo nao estava dando fuga de ninguem não , a traz de mim não estava ninguem , é simples se estava a traz de alguem que estava no meu veiculo mandava relatorio!! Simplesmente estava com uns caras, se tu queria um deles dizia que eu mesmo mandava ele se entregar ou tirava ele do meu veiculo ! enfim!
Rippley_Malandro
Rippley_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [26/5/2014] Terror_Vilhena - Abuso de Poder ANDANDO NA ÁGUA DE CARRO DANDO FUGA

postado em Seg 26 maio 2014, 07:28
você estava dando fuga, a partir do momento que você está procurado e tá de carro, ainda mais com esse exemplo que você passou, andando por cima da água em modo PLAYER, com os demais players, ai sempre que eu tiver um contrato e vc tiver com ele eu vou ter que dar /relatorio ???? ah me poupe

__________________PS
Eu tava fazendo meu trabalho, sou pago para chegar lá e matar o cara, não sou pago pra ficar de papinho( Vcs pergunta se é HIT porque ia deixar cumprir o CONT, no caso como sou assassin vcs não ia fazer isso Wink digo por experiência. 

____________PS

além do mais você viu os players q estavam no caro SURFANDO e atirando em mim e NÃO FEZ NADA, se for esperar por vcs adm o BPG pega fogo e vcs não tão nem ai, só trata a situação com seriedade quando o menos favorecido(EU) tem que por obrigação vir ao FÓRUM denunciar

Última edição por Rippley_Gen em Seg 26 maio 2014, 07:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ESQUEÇI)
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 26 maio 2014, 07:47
Continuo leh dizendo eu não estava dando fuga de ninguem! se eu tive se dando fuga so se fosse algum cop , e se fosse o caso não estava nesse modo nem na agua nem a voar , e sim normal , onde diz que estou modo PLAYER? nao sei onde viu isso !! e Como disse eu não estava dando fuga de ninguem , se estava querendo pegar alguem que estava no meu veiculo era so me avisar , visto que sabe que sou admin era so avisar que o mesmo se retirava , mas não vc mesmo quis vir denunciar tudo bem , esta area de denuncia foi criada para isso mesmo , so aguardar um administrador fechar , Não fecho denuncia contra mim não, por isso aguardo um , ja disse que tinha dizer!
Surfando? nenhum ! Eles podem ir onde iam no carro, acho que todos sabem disso que com caçamba podem o fazer a menos vc que não sabe! outra apenas um carro na agua pois não existe diferença alias o barco conseguem atingir velocidade maior do que aquele bobcat , ou seja era mais dificil para vc pegar um barco do que pegar uma bobcat na agua e quem ja andou sabe bem! Dizendo entao que o motivo foi mesmo vc vir denunciar, Mas tudo otimo nada contra , É que apenas é um carro e não um barco um carro que ainda anda menos na agua , ou seja a sua dificuldade em cumprir contrato é que foi grande , sendo ou nao um carro na agua pois como disse de barco seria maior dificuldade por motivos de velocidade!! Mas Enfim!! 
So aguardar resposta de um administrador

Última edição por TerrOr_Vilhena em Seg 26 maio 2014, 08:03, editado 1 vez(es)
Rippley_Malandro
Rippley_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 26 maio 2014, 07:57
Cara, você tá errado no momento em q vc anda de carro na água em modo jogador, ai no caso você pode porque você é ADM e se fosse um player qualquer o mesmo seria banido do BPG, não tem isso de chorar em /relatorio pedindo pra deixar cumprir o cont, e eu não mandei /relatorio dizendo do surf dos outros player porque DEI /ADMINS(ONDE MOSTRA NA 4ª SS) pra saber se tinha um online que para surpresa(SQN) de todos no BPG não tinha nenhum porque você estava apenas se divertindo em modo jogador, que se não me engano a algum tempo atrás um ADM saiu porque estava entrando em modo JOGADOR, bom se quiserem dar FAIL por se tratar de um ADM por mim tudo bem ;)Fiz minha parte vi o ERRO e denunciei .
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 26 maio 2014, 08:07
Qual Foi a parte que vc não entendeu que eu Não mostro no /admins ? Qual foi a parte que vc não entendeu que Não estava em modo PLAYER como vc disse!
Cara nem vou esta aqui alimentar conversa , aguarde um administrador fechar e pronto!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Seg 26 maio 2014, 09:51
não vim dar nenhuma decisão final, a resposta já foi dada por um administrador e você deve acarretar.

TerrOr_Vilhena escreveu:Qual Foi a parte que vc não entendeu que eu Não mostro no /admins ? Qual foi a parte que vc não entendeu que Não estava em modo PLAYER como vc disse!
Cara nem vou esta aqui alimentar conversa , aguarde um administrador fechar e pronto!

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos