Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/10/2013

[27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento Empty

[27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento

postado em Dom 27 Jul 2014, 22:55
Motivo:
eles puxaram o heli e o carro do exercito que estava HQ dos Mecânicos,
proximo as 22:53 horas,
sei que isso não vai dar em nada mais e so pra desabafar e fazer uma pergunta!
para que existe a profissão mecânicos se nos trabalhamos para ADM puxar carro?
e me diz so mais uma coisa tem certeza que no server não existe favorecimento para umas pessoas? (VIPs,Sócios) (não e injusto que umas orgs va ate nos e pague e outras só pede pros ADM puxar?)

Provas
...

Admin Denunciado:
não sei quem foi porque puxou o carro
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

[27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento Empty

Re: [27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento

postado em Dom 27 Jul 2014, 23:03
Cara, isso não é um lugar para desabafar.. '-' serio mesmo desculpa na forma de falar.. Mas acho q nem um adm ganharia nada trazendo carro para hq mec ou nao.. não foi eu e nem sei quem foi... mas quem possa ter puxado teve algum motivo para puxar ! e n ia puxar do nad apara favorecer ninguem.. quando for assim, procure saber mandando /Relatorio ou Mande MP para adm donos falando do acontecio! Flww maan
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/10/2013

[27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento Empty

Re: [27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento

postado em Dom 27 Jul 2014, 23:18
Gaabriel_Staff escreveu:
Cara, isso não é um lugar para desabafar.. '-' serio mesmo desculpa na forma de falar.. Mas acho q nem um adm ganharia nada trazendo carro para hq mec ou nao.. não foi eu e nem sei quem foi... mas quem possa ter puxado teve algum motivo para puxar ! e n ia puxar do nad apara favorecer ninguem.. quando for assim, procure saber mandando /Relatorio ou Mande MP para adm donos falando do acontecio! Flww maan
entendo e não to acusando ninguém, e não vamos ser hipócrita não e de hoje que todos sabe que tem alguns favorecimentos,
eu ja fui de uma org que o líder pediu o ADM pra puxar e ele puxo (vou antes de eu ficar quase 1 ano sem jogar!)
eu não costumo falar oque não sei, e essa área e sim de desabar porque se você perguntar a todos que jogão no PBG se acha capas que uma denuncia de ADM de up mais de 70% riria, por isso acho que e mais um desabafo!!!
mais não to falando mal do servidor, gosto muito dele, por isso to aqui so gostaria que pelo menos no jogo o Brasil fosse mais justo!!!
Obrigado pela Atenção!

(MANDEI REPORTAR 2 VEZES NINGUEM RESPONDEU)
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

[27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento Empty

Re: [27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento

postado em Seg 28 Jul 2014, 00:05
Entendo vc cara, mas nao é assim nao.
Administração nao esta favorecendo ninguem, Se estiver pode procurar algum adm dono e falar com eles.. pois eu n sei de ninguem q esteja fazendo isso só para ver os outros saindo na frente.. bom é minha opnião !!
Anonymous
Convidado
Convidado

[27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento Empty

Re: [27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento

postado em Seg 28 Jul 2014, 00:25
denuncia sem cabimento
closed
Conteúdo patrocinado

[27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento Empty

Re: [27/7/2014] não sei quem foi porque puxou o carro - Abuso de Poder e favorecimento

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos