- crocodilo_menezes➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
[14/6/2014] [PM] GeT_Mystic - Matando sem /m de sniper
postado em Sáb 14 Jun 2014, 18:29
Motivo:
Eu estava criando vários incêndios próximo ao centro de licenças, e o acusado (que antes era médico) apagando. Não sei por qual motivo o mesmo ficou disparando o jato d'água em mim, mas até aí tudo bem.
Ele é sócio, então entrou na PM e derrepente me matou de sniper, sem /m nem nada, eu nem vi onde ele estava. Eu já estava com um nível muito alto de procura, e se algum cop me abordasse, eu já iria me render pra diminuir a pena. Quando o cara vira PM e me mata do nada ¬¬'
Provas
Player Denunciado:
GeT_Mystic
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não
Eu estava criando vários incêndios próximo ao centro de licenças, e o acusado (que antes era médico) apagando. Não sei por qual motivo o mesmo ficou disparando o jato d'água em mim, mas até aí tudo bem.
Ele é sócio, então entrou na PM e derrepente me matou de sniper, sem /m nem nada, eu nem vi onde ele estava. Eu já estava com um nível muito alto de procura, e se algum cop me abordasse, eu já iria me render pra diminuir a pena. Quando o cara vira PM e me mata do nada ¬¬'
Provas
- acusado ainda na samu:
- hora que morri derrepente com 1 tiro de sniper:
Player Denunciado:
GeT_Mystic
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [14/6/2014] [PM] GeT_Mystic - Matando sem /m de sniper
postado em Sáb 14 Jun 2014, 23:28
Bom, como player é sócio, estarei punindo ele com Black list na organização, abraços e desculpe quais quer coisa!
- ConvidadoConvidado
Re: [14/6/2014] [PM] GeT_Mystic - Matando sem /m de sniper
postado em Ter 17 Jun 2014, 13:10
Denuncia FAIL
15+ nao precisa aceitar rendiçao e neim mandar /m
Closed
15+ nao precisa aceitar rendiçao e neim mandar /m
Closed
- [12/7/2014] [PF] iLorD_Powerss - Matando De Sniper Sem /M
- [4/7/2014] [PM] Kaoz_Aquino - Matando Procurado de Sniper
- [30/8/2014] [BOPE] Lalo_Cancian - Matando sem voz(Sniper)
- [18/3/2014] [Interpol] Poseidon_BPG - Sniper De Perto + Matando Sem Tempo De Rendição !
- [Gate] Lucas_Santiago - Matando sem voz + Sniper de perto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos