- Wemers0n_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2012
[12/7/2014] [PF] iLorD_Powerss - Matando De Sniper Sem /M
postado em Sáb 12 Jul 2014, 02:30
Motivo:
Eu Estava No cativeiro fazendo sequestro quando do nada começei a perde vida e dps logo em seguida tomei mais 1 tiro e morri pra esse pf sem ele mandar pelo menos 1 voz
Analize As SS
Provas
Player Denunciado:
iLorD_Powerss
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Eu Estava No cativeiro fazendo sequestro quando do nada começei a perde vida e dps logo em seguida tomei mais 1 tiro e morri pra esse pf sem ele mandar pelo menos 1 voz
Analize As SS
Provas
Player Denunciado:
iLorD_Powerss
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- iLorDinN_DwighTs➝ Membro do servidor
Registro : 22/06/2012
Re: [12/7/2014] [PF] iLorD_Powerss - Matando De Sniper Sem /M
postado em Sáb 12 Jul 2014, 12:51
Me desculpe amigo mas eu avisei que estava em caça a B.O.P.E estava presente ao cativeiro; E como eu falei com Admin que isso tinha acontecido recentemente....
Eu entrei no inter da PF e um cara falo que eu snipei ele, eu mostrei a prova ele intendeu e eu falei com um Admin a respeito o Admin falo que era apenas um bug pra eu relogar e aconteceu de novo espero que resolvam o bug
PROVAS: https://imgur.com/xWSrCRS
Eu entrei no inter da PF e um cara falo que eu snipei ele, eu mostrei a prova ele intendeu e eu falei com um Admin a respeito o Admin falo que era apenas um bug pra eu relogar e aconteceu de novo espero que resolvam o bug
PROVAS: https://imgur.com/xWSrCRS
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Dom 13 Jul 2014, 10:31
membro nao faz mais parte da organização , e o mesmo foi banido ontem pelo rodrigo ..
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 18 Jul 2014, 15:29
Ja esta banido
closed
closed
- [14/6/2014] [PM] GeT_Mystic - Matando sem /m de sniper
- [4/7/2014] [PM] Kaoz_Aquino - Matando Procurado de Sniper
- [30/8/2014] [BOPE] Lalo_Cancian - Matando sem voz(Sniper)
- [18/3/2014] [Interpol] Poseidon_BPG - Sniper De Perto + Matando Sem Tempo De Rendição !
- [Gate] Lucas_Santiago - Matando sem voz + Sniper de perto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos