Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/12/2013

[25/6/2014] [Assassins] Allan_LarggeR, ZuriiKy_KayzeN - DM Empty

[25/6/2014] [Assassins] Allan_LarggeR, ZuriiKy_KayzeN - DM

postado em Ter 24 Jun 2014, 23:50
Motivo:
Ocorrendo no qual estávamos fazendo uma ronda para se possível encontrar uma vitima para ser sequestrada ou assaltada em LS, nós deparamos com os ASSASSINS que ao nós ver fomos recebidos a tiros e total membros do carros mortos, sendo que não foi feito nenhum disparo entre nossa parte e sim da parte deles, o vídeo demostra tudo, aguardano punições severas contra o ocorrido. @edit

Provas

Player Denunciado:
Allan_LarggeR, ZuriiKy_KayzeN

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
AllaaN_LaggeR
AllaaN_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 31
Registro Registro : 15/06/2014

Re: [25/6/2014] [Assassins] Allan_LarggeR, ZuriiKy_KayzeN - DM

postado em Qua 25 Jun 2014, 00:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Citando o Hawk_Clemenza  Very Happy
Hawk_Clemenza
Hawk_Clemenza
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qua 25 Jun 2014, 00:37
Então é assim? Vai todo mundo para o caranga Smile Vamos ficar por aqui e fechar a denuncia ou terei que denunciar os 3? E esse Dio bugando bazuka? Isso ninguém mostra Smile
Argentino_WhiTe
Argentino_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Registro Registro : 27/01/2014

postado em Qua 25 Jun 2014, 00:48
O video que o Hawk postou mostra claramente que foram os Vagos que começaram a cometer Dm contra os Assassins, e depois vieram aqui forjar como se tivessem começado a atirar "do nada" como o autor do topico falou...

Membros Não serão Punidos Dentro da Organização!
Aguardando ADM!
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 25 Jun 2014, 00:57
Hawk_Clemenza escreveu:Então é assim? Vai todo mundo para o caranga Smile Vamos ficar por aqui e fechar a denuncia ou terei que denunciar os 3? E esse Dio bugando bazuka? Isso ninguém mostra Smile
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Então quer dizer que agora eu sou o denunciado sendo o qual estava apenas de carona e quando começaram atirar sendo que eu di "g" no carro e desci com a bazuka que no meu entender /kitsocio platina tem apenas 6 bazukas, sendo que morri com 6 tiros e ainda de /gro sem ao menos ter dado um tiro no meio disto tudo como mostra meu vídeo, observando e cortando dois videos, você invadiu minha área de denuncia sendo que seu nome não foi citado ao decorrer da denuncia, além do que esse vídeo seu a denuncia do meu lado prova nada, apenas uma pessoa indo pro carro e saindo por causa do carro explodido.
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 25 Jun 2014, 01:00
Nathan_ThiieF escreveu:
O video que o Hawk postou mostra claramente que foram os Vagos que começaram a cometer Dm contra os Assassins, e depois vieram aqui forjar como se tivessem começado a atirar "do nada" como o autor do topico falou...

Membros Não serão Punidos Dentro da Organização!
Aguardando ADM!
-----------------------------------------------------------------
O vídeo dele, alem de invadir minha área de denuncia na qual não ele foi citado, mostra claramente os outros dois meliantes que como dizem cometeram DM, em qual momento mostra eu dano algum tiro? E alem do mais é invasão de área, se quer fazer uma denuncia, mostra pra seus membros que tem a área certa, não invadir área onde não foram citados nomes como denuncia, blz? vlw's
Hawk_Clemenza
Hawk_Clemenza
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 25 Jun 2014, 01:04
1°Alguém  tava mexendo com vocês? Acho que não as 10 segundos ouvimos uma bala de bazuka vindo de vocês, depois o Dio começa a nos bazukar sem motivo. Nossa reação foi respawnar os 3 vaguinhos que começa com DM depois vem denunciar.
Volto a dizer se for para tomar caranga vai todo mundo
E vou denunciar dio por bugar bazuka pois o mesmo é sócio ouro e tem 3 bazukas mas no vídeo vemos um pouca mais do que isso Wink
Quer guerra amigo? Vocês vão ter só não chora
@Sou sub da org e fui citado pelo Allan
AllaaN_LaggeR
AllaaN_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 31
Registro Registro : 15/06/2014

postado em Qua 25 Jun 2014, 01:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vocês começaram o dm contra agente no seu video foi uma resposta nossa,
vai ser caranga para todo mundo ou fechamos por aqui e como vc pode ver no meu primeiro post eu citei sim meu sub lider - Hawk_Clemenza
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 25 Jun 2014, 01:23
Não irei retirar nenhuma denuncia, e se for pra ser caranga todos vão ser e como no meu caso não foi feito nenhuma bala ou tiro em nenhum dos casos, vocês estão brigando por carangas pra si próprios e não pra mim, alem do mais vendo os videos nada prova contra mim, blz? até mais, aguardano adm.
Hawk_Clemenza
Hawk_Clemenza
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 25 Jun 2014, 01:23
Sabo_Vilhena escreveu:
Hawk_Clemenza escreveu:Então é assim? Vai todo mundo para o caranga Smile Vamos ficar por aqui e fechar a denuncia ou terei que denunciar os 3? E esse Dio bugando bazuka? Isso ninguém mostra Smile
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Então quer dizer que agora eu sou o denunciado sendo o qual estava apenas de carona e quando começaram atirar sendo que eu di "g" no carro e desci com a bazuka que no meu entender /kitsocio platina tem apenas 6 bazukas, sendo que morri com 6 tiros e ainda de /gro sem ao menos ter dado um tiro no meio disto tudo como mostra meu vídeo, observando e cortando dois videos, você invadiu minha área de denuncia sendo que seu nome não foi citado ao decorrer da denuncia, além do que esse vídeo seu a denuncia do meu lado prova nada, apenas uma pessoa indo pro carro e saindo por causa do carro explodido.

Olha meu vídeo ae, e veja como você morreu Wink Só sei que foi respawndo 2 vezes
Tenho nojo de players como você que fazem merda mas depois vem chorar no forum
Hawk_Clemenza
Hawk_Clemenza
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 25 Jun 2014, 01:25
Sabo_Vilhena escreveu:Não irei retirar nenhuma denuncia, e se for pra ser caranga todos vão ser e como no meu caso não foi feito nenhuma bala ou tiro em nenhum dos casos, vocês estão brigando por carangas pra si próprios e não pra mim, alem do mais vendo os videos nada prova contra mim, blz? até mais, aguardano adm.
Legal que aos 10 segs vem uma bala de bazuka e quando olhamos vc segurando uma bazuka. coincidência não?
Nao soltou nenhuma bala pq tava pegando fogo:0 Queima ai verme. Meus membros podem tomar caranga, mas seu lider vai perder ponto por um membro abusando da bazuka:! 
E sera feita uma denuncia contra o dio por DM
Ninguem sai perdendo
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 25 Jun 2014, 01:33
Morri de /gro, me fala desde quando /gro atira? ehaueha, respawndo? nenhuma das duas vezes atirei uma bala se quer pra vim falar algo, nem eagle vocês sabem, hits owned o///
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos