Página 2 de 2 • 1, 2
- Sabo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2013
[25/6/2014] [Assassins] Allan_LarggeR, ZuriiKy_KayzeN - DM
postado em Ter 24 Jun 2014, 23:50
Relembrando a primeira mensagem :
Motivo:
Ocorrendo no qual estávamos fazendo uma ronda para se possível encontrar uma vitima para ser sequestrada ou assaltada em LS, nós deparamos com os ASSASSINS que ao nós ver fomos recebidos a tiros e total membros do carros mortos, sendo que não foi feito nenhum disparo entre nossa parte e sim da parte deles, o vídeo demostra tudo, aguardano punições severas contra o ocorrido. @edit
Provas
Player Denunciado:
Allan_LarggeR, ZuriiKy_KayzeN
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Motivo:
Ocorrendo no qual estávamos fazendo uma ronda para se possível encontrar uma vitima para ser sequestrada ou assaltada em LS, nós deparamos com os ASSASSINS que ao nós ver fomos recebidos a tiros e total membros do carros mortos, sendo que não foi feito nenhum disparo entre nossa parte e sim da parte deles, o vídeo demostra tudo, aguardano punições severas contra o ocorrido. @edit
Provas
Player Denunciado:
Allan_LarggeR, ZuriiKy_KayzeN
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Hawk_Clemenza➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [25/6/2014] [Assassins] Allan_LarggeR, ZuriiKy_KayzeN - DM
postado em Qua 25 Jun 2014, 01:36
Veremos oque ira acontecer novatinho. Muda de assunto não. Cria denuncia e não aguenta pressãoSabo_Vilhena escreveu:Morri de /gro, me fala desde quando /gro atira? ehaueha, respawndo? nenhuma das duas vezes atirei uma bala se quer pra vim falar algo, nem eagle vocês sabem, hits owned o///
postado em Qua 25 Jun 2014, 01:36
Hawk_Clemenza escreveu:Legal que aos 10 segs vem uma bala de bazuka e quando olhamos vc segurando uma bazuka. coincidência não?Sabo_Vilhena escreveu:Não irei retirar nenhuma denuncia, e se for pra ser caranga todos vão ser e como no meu caso não foi feito nenhuma bala ou tiro em nenhum dos casos, vocês estão brigando por carangas pra si próprios e não pra mim, alem do mais vendo os videos nada prova contra mim, blz? até mais, aguardano adm.
Nao soltou nenhuma bala pq tava pegando fogo:0 Queima ai verme. Meus membros podem tomar caranga, mas seu lider vai perder ponto por um membro abusando da bazuka:!
E sera feita uma denuncia contra o dio por DM
Ninguem sai perdendo
Coincidência ter apenas 6 balas de bazuka e nenhuma ser utilizada né ? se fosse eu teria dado /kitsocio antes de morrer? ah não me poupe né, alem do mais nem sou fixo na org, apenas estava de passagem e ele nem é meu lider, agora se ele for perder é responsabilidade dele por contratar membros assim, tenho nada haver com a história blz?, bora aguardar ae quem vai levar a melhor.
postado em Qua 25 Jun 2014, 01:39
Prove que não foi você que atirou, as provas estão contra você uma bala de bazuka e você de bazuka na mão.Sabo_Vilhena escreveu:Hawk_Clemenza escreveu:Legal que aos 10 segs vem uma bala de bazuka e quando olhamos vc segurando uma bazuka. coincidência não?Sabo_Vilhena escreveu:Não irei retirar nenhuma denuncia, e se for pra ser caranga todos vão ser e como no meu caso não foi feito nenhuma bala ou tiro em nenhum dos casos, vocês estão brigando por carangas pra si próprios e não pra mim, alem do mais vendo os videos nada prova contra mim, blz? até mais, aguardano adm.
Nao soltou nenhuma bala pq tava pegando fogo:0 Queima ai verme. Meus membros podem tomar caranga, mas seu lider vai perder ponto por um membro abusando da bazuka:!
Ninguem sai perdendo
Coincidência ter apenas 6 balas de bazuka e nenhuma ser utilizada né ? se fosse eu teria dado /kitsocio antes de morrer? ah não me poupe né, alem do mais nem sou fixo na org, apenas estava de passagem e ele nem é meu lider, agora se ele for perder é responsabilidade dele por contratar membros assim, tenho nada haver com a história blz?, bora aguardar ae quem vai levar a melhor.
Se não conseguir provar só mostrara que está querendo ferrar com o outro membro da org
postado em Qua 25 Jun 2014, 01:42
Hawk_Clemenza escreveu:Veremos oque ira acontecer novatinho. Muda de assunto não. Cria denuncia e não aguenta pressãoSabo_Vilhena escreveu:Morri de /gro, me fala desde quando /gro atira? ehaueha, respawndo? nenhuma das duas vezes atirei uma bala se quer pra vim falar algo, nem eagle vocês sabem, hits owned o///
Se isto aqui não for /gro é o que então /deitar ? /dormir ? /sentar? /cagar? /peidar? /diarreia? kkkk, não sei que pressão ta ocorrendo aqui pois até agora não fi nenhuma ;D novatinho? me poupe né? --'
postado em Qua 25 Jun 2014, 01:46
Hawk_Clemenza escreveu:Prove que não foi você que atirou, as provas estão contra você uma bala de bazuka e você de bazuka na mão.Sabo_Vilhena escreveu:Hawk_Clemenza escreveu:
Legal que aos 10 segs vem uma bala de bazuka e quando olhamos vc segurando uma bazuka. coincidência não?
Ninguem sai perdendo
Se não conseguir provar só mostrara que está querendo ferrar com o outro membro da org
Vê seu vídeo que tu postou primeiro, me fala qual hora o primeiro tiro saiu da minha direção? até o momento que seu vídeo pega a bala vem de um lado e depois que saio do carro já pegando fogo, só não mostra dano /gro no seu vídeo mas no meu mostra eu sentado e com a mão no chão, agora me fala qual cabimento nesse vídeo seu nesta área? resposta a que? se quer denunciar faz uma nova denuncia la, não, pois aqui é denuncia contra vocês e não contra mim, blz? ;D vamos ver quem ganha melhor vocês ou nós ?? ;D
postado em Qua 25 Jun 2014, 01:49
Vocês podem nos bazucar que é de boa mas quando tocamos um molotov vem chorar no fórum mimimi de novato.você estava junto e com arma na mão no meio do tiroteio automaticamente te faz um participanteSabo_Vilhena escreveu:Hawk_Clemenza escreveu:Prove que não foi você que atirou, as provas estão contra você uma bala de bazuka e você de bazuka na mão.Sabo_Vilhena escreveu:
Vê seu vídeo que tu postou primeiro, me fala qual hora o primeiro tiro saiu da minha direção? até o momento que seu vídeo pega a bala vem de um lado e depois que saio do carro já pegando fogo, só não mostra dano /gro no seu vídeo mas no meu mostra eu sentado e com a mão no chão, agora me fala qual cabimento nesse vídeo seu nesta área? resposta a que? se quer denunciar faz uma nova denuncia la, não, pois aqui é denuncia contra vocês e não contra mim, blz? ;D vamos ver quem ganha melhor vocês ou nós ?? ;D
postado em Qua 25 Jun 2014, 01:53
Faz muito, hanram... Ainda mais chamando de novato, me poupe né, alem do que qual a resposta pra tua denuncia que nem no meio ta e ta criando caso aqui? se for pra criar caso # cito Enois_Noix a participar aqui também já que o nome dele ta sendo bastante citado.
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Qua 25 Jun 2014, 02:21
Ta bom o chat ae ?! Espero não ter que ver isso novamente !
Denúncia UP !
Obs: Querem denunciar outros players? Crie sua denúncia na Área Correta e não interfira na de Outros .. Se eles fizeram ou não DM, vocês não podiam revidar, mais revidaram portando é DM !
@CloseD
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos