Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruth_Sainz
Ruth_Sainz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/07/2014

[7/7/2014] Revisão Ban - Neutrum_KayzeN - Old Empty

[7/7/2014] Revisão Ban - Neutrum_KayzeN - Old

postado em Seg 07 Jul 2014, 18:14
Admin que baniu:
Rodrigo_Vihena

Provas
https://2img.net/r/ihimizer/v2/1600x1200q90/841/4gtg.png

Nick:
Neutrum_KayzeN

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Na verdade não tem nem o que explicar, comecei mandando um /relatorio criticando o dano das armas SHOTGUN e SNIPER, e ele me respondeu, até ai tudo, fomos meio debatendo o assunto, e do nada me baniu por motivo "OLD".
Dai me veio a cabeça, eu mandei no relatório que jogava a muito tempo, que tinha parado de jogar e voltei agora (só voltei por estar de ferias) então conclui que no BPG o jogador antigo não pode voltar a jogar? Isso que entendi, se estiver errado por favor corrija-me

*Obs: O admin Tele alguma coisa, tava meio que insinuando um banimento a mim se nao fizesse uma conta no fórum, e tbm pensei ele me avisou pq sabia que eu ia ser ban e iria precisar de uma conta para postar a revisao?

E ahh, essa conta é de um amigo meu que tbm voltou a jogar que é antigo no BPG (inclusive ele que me apresentou) e ele só ta com conta nova porque esqueceu o NOME da conta e senha antiga :/

Obrigado
Anonymous
Convidado
Convidado

[7/7/2014] Revisão Ban - Neutrum_KayzeN - Old Empty

Re: [7/7/2014] Revisão Ban - Neutrum_KayzeN - Old

postado em Seg 21 Jul 2014, 17:54
voce tem tanta conta old q ate me deixa confusa, nao será desbanido neim querendo
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos