- Ruth_Sainz➝ Membro do servidor
Registro : 06/07/2014
[7/7/2014] Revisão Ban - Ruth_Sainz - Old
postado em Seg 07 Jul 2014, 20:25
Admin que baniu:
Nathanael_Staff
Provas
https://2img.net/r/ihimizer/v2/1600x1200q90/849/oyr6.png
Nick:
Ruth_Sainz
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Entao hoje chamei o admin Nathanael_Staff para ver conseguia falar com o Rodrigo rapido sobre o banimento do meu char Neutrum, mas ele baniu essa conta tbm e colocou de motivo "Crie revisao e blabla"
Peço que pf deem desban nessa conta pois nao é minha, é do meu amigo!!
O que vo dizer agora nao sei se vai ser positivo ou negativo, mas se eu quizesse uma coisa errada, eu resetaria meu modem criaria outro char e continuaria jogando normalmente, se fosse banido futuramente dnv pra mim tanto faz, status, dinheiro, nome pra mim nao importa, só quero me divertir no servidor pq acho mto foda tudo, mas to aqui pedindo o desban pq quero uma coisa certa, nao quero ter crica com ngm.
Obrigado
Nathanael_Staff
Provas
https://2img.net/r/ihimizer/v2/1600x1200q90/849/oyr6.png
Nick:
Ruth_Sainz
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Entao hoje chamei o admin Nathanael_Staff para ver conseguia falar com o Rodrigo rapido sobre o banimento do meu char Neutrum, mas ele baniu essa conta tbm e colocou de motivo "Crie revisao e blabla"
Peço que pf deem desban nessa conta pois nao é minha, é do meu amigo!!
O que vo dizer agora nao sei se vai ser positivo ou negativo, mas se eu quizesse uma coisa errada, eu resetaria meu modem criaria outro char e continuaria jogando normalmente, se fosse banido futuramente dnv pra mim tanto faz, status, dinheiro, nome pra mim nao importa, só quero me divertir no servidor pq acho mto foda tudo, mas to aqui pedindo o desban pq quero uma coisa certa, nao quero ter crica com ngm.
Obrigado
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [7/7/2014] Revisão Ban - Ruth_Sainz - Old
postado em Seg 07 Jul 2014, 22:15
Você já se entrega no que diz, se foi banido o correto é entrar em contato com um admin no TS ou no FÓRUM (Por MP) e não entrar na conta de " amigo " pra querer falar/conversar sobre banimento. No tem TS já tem a sala pra quem quer atendimento
" Aguardando Suporte ". O certo seria ir lá e aguardar.
Se quer desban na outra conta, na qual foi banida pelo Rodrigo deveria postar uma revisão pra ela, junto a ss da hora exata do ban...
Banido pelo Rodrigo é difícil conseguir desban.
Aguarde um administrador responsável pela área.
" Aguardando Suporte ". O certo seria ir lá e aguardar.
Se quer desban na outra conta, na qual foi banida pelo Rodrigo deveria postar uma revisão pra ela, junto a ss da hora exata do ban...
Banido pelo Rodrigo é difícil conseguir desban.
Aguarde um administrador responsável pela área.
- ConvidadoConvidado
Re: [7/7/2014] Revisão Ban - Ruth_Sainz - Old
postado em Seg 21 Jul 2014, 17:55
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos