- SenniN_SmarT➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2014
[18/7/2014] [PM] MrMok_157 , Unready_RespecT - /su indevido e matar sem /m
postado em Sex 18 Jul 2014, 22:59
Motivo:
Eu estava normalmente andando na rua quando o player MrMok_157
foi e me deu /su cumplice sendo que eu estava sozinho e nao estava com ninguem ao chegar na HQ da PM para tentar que limpem minha ficha chegou o player Unready_RespecT e mandou eu parar no chat normal sem voz nem nada , ele deu /m parado mas essa voz nao conta porque tem que ter /hd ou vou atirar , etc
Provas
7 ,6 = Su indevido o resto = Matar sem voz
https://imgur.com/xVgXmZz,3q0pA4N,Jzl7hr8,YCKRUJO,5DvmIXB,5ktGc4q,pRjFfMu,aIYn9WY,FIwoIDs,lK1aHd8,kY83SiB,63fZHUk#11
Player Denunciado:
MrMok_157 , Unready_RespecT
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Eu estava normalmente andando na rua quando o player MrMok_157
foi e me deu /su cumplice sendo que eu estava sozinho e nao estava com ninguem ao chegar na HQ da PM para tentar que limpem minha ficha chegou o player Unready_RespecT e mandou eu parar no chat normal sem voz nem nada , ele deu /m parado mas essa voz nao conta porque tem que ter /hd ou vou atirar , etc
Provas
7 ,6 = Su indevido o resto = Matar sem voz
https://imgur.com/xVgXmZz,3q0pA4N,Jzl7hr8,YCKRUJO,5DvmIXB,5ktGc4q,pRjFfMu,aIYn9WY,FIwoIDs,lK1aHd8,kY83SiB,63fZHUk#11
Player Denunciado:
MrMok_157 , Unready_RespecT
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Unready_Loko➝ Membro do servidor
Registro : 14/07/2014
Re: [18/7/2014] [PM] MrMok_157 , Unready_RespecT - /su indevido e matar sem /m
postado em Sáb 19 Jul 2014, 14:59
Meu querido amigo dei /m vc n parou dei varias vezes se n se rendei e matei ué!!!! N fui eu que dei /su só cumpri meu serviço de prender procurados é isso que cop faz!!!
OBS: Dei sim /m PARADO /HD antes de /parado pois estava falando rápido mesmo assim isso conta!!
OBS: Dei sim /m PARADO /HD antes de /parado pois estava falando rápido mesmo assim isso conta!!
postado em Sáb 19 Jul 2014, 16:58
Voce nao mandou o /hd no /m então nem adianta vir com essa historinha ...
Fui la porque seu amiguinho da PM ia limpar minha ficha eu ainda falei que o /su foi indevido .
Ate o mrmok que deu su indevido me deu voz mais n me matou n fez nada sabendo que foi indevido , só tu me matou mesmo
Fui la porque seu amiguinho da PM ia limpar minha ficha eu ainda falei que o /su foi indevido .
Ate o mrmok que deu su indevido me deu voz mais n me matou n fez nada sabendo que foi indevido , só tu me matou mesmo
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sáb 19 Jul 2014, 20:38
Bom meu queriduu, o /su não foi indevido não cidadão, oque poderia ser indevido é o /m, pois foi curto e com poucos argumentos apenas por isso. Mais é seguinte no momento que ele mandou o /m você já teria que ter parada e não ter continuado a andar como obviamente fez, então por isso não irie punir membros dentro da organização, da próxima vez tire mais SS que prove realmente mais coisas, ou frape! Abraços.
postado em Sáb 19 Jul 2014, 20:59
Porque ele me deu /su cumplice sendo que eu estava sozinho ? Sou cumplice de que ? kk mdsSkaZZy_ThiieF escreveu:Bom meu queriduu, o /su não foi indevido não cidadão, oque poderia ser indevido é o /m, pois foi curto e com poucos argumentos apenas por isso. Mais é seguinte no momento que ele mandou o /m você já teria que ter parada e não ter continuado a andar como obviamente fez, então por isso não irie punir membros dentro da organização, da próxima vez tire mais SS que prove realmente mais coisas, ou frape! Abraços.
Isso que da formar a org cheia de pessoal sem experiencia
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 27 Jul 2014, 20:27
Denuncia UP
Closed
Closed
- Conteúdo patrocinado
- [4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800
- [BOPE] Black_Shoot - Su indevido + Matar sem /m
- [6/2/2024] [PM] cif e @Adam_FawkeN - Matar sem vdp + su indevido #195690
- [26/2/2017] [PM] ShaD_Hollywood - /su indevido e matar sem /m #97201
- [7/8/2021] [PM] dagopro360 - su indevido, matar sem /m, ant-rpg #292163
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos