- PeeteeR_Hanyoou➝ Membro do servidor
Registro : 26/06/2014
[19/7/2014] [PM] BranquinhO_BlacK - Matando Rendido.
postado em Sáb 19 Jul 2014, 17:08
Motivo:
Bom, Estava sendo rendido pela gate, Mas o carro sei la o que aconteceu ai mandaram eu seguir ele ai segui, Ai chego um tal de BranquinhO_BlacK E Me mato na sniper
Provas
Player Denunciado:
BranquinhO_BlacK
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Bom, Estava sendo rendido pela gate, Mas o carro sei la o que aconteceu ai mandaram eu seguir ele ai segui, Ai chego um tal de BranquinhO_BlacK E Me mato na sniper
Provas
Player Denunciado:
BranquinhO_BlacK
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [19/7/2014] [PM] BranquinhO_BlacK - Matando Rendido.
postado em Sáb 19 Jul 2014, 20:23
Bom irei falar oque aconteceu, pois nessas 3 SS suas não mostra nada que prove que ele matou sem você cometer uma tal fuga, pois a diferença de horário é grande. Oque aconteceu foi que você estava com este carro VIP na contra mão, ele lhe multou, chegou a GATE mais como ja estava algemado por ele e não queria obedecer o /m, forjou tal denuncia no fórum depois que ele lhe matou. Não irei punir membro dentro da organização!
- Sobis_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 19/12/2012
postado em Sáb 19 Jul 2014, 20:30
SkaZZy_ThiieF escreveu:Bom irei falar oque aconteceu, pois nessas 3 SS suas não mostra nada que prove que ele matou sem você cometer uma tal fuga, pois a diferença de horário é grande. Oque aconteceu foi que você estava com este carro VIP na contra mão, ele lhe multou, chegou a GATE mais como ja estava algemado por ele e não queria obedecer o /m, forjou tal denuncia no fórum depois que ele lhe matou. Não irei punir membros dentro da organização!
SkaZZy_ThiieF , Esta Certo Nas suas SS Não Prova Nada que ele te Matou sem Você Cometer Tal Ato !
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 27 Jul 2014, 20:21
Denuncia FAIL
falta de provas
closed
falta de provas
closed
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m
- [11/12/2014] [P.F] katezee_veloz - Matando rendido/Matando sem '/M' #148824
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
- [15/4/2014] [PF] Dark_Zin - Matando Rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos