Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Rastafor_Staff Carandiru/ E Aviso Indevido/ Empty

Rastafor_Staff Carandiru/ E Aviso Indevido/

postado em Dom 18 Dez 2011, 02:20
Bom Estava Fazer Uma Reportagem Um um Player Ai Ele Falo Uma Coisa Incrasada Ai Começei a Rir' Falando kkkkkkkk',o Rastafor_Staff Me Colocou no Carandiru Por 30 Minutos/ Ai Eu Perguntei Pq Me Coloko No Carandiru ? Ai Ele Falo Flod ' Ai eu Falei Mais Isso Era SOh uma Reportagem, Ai ele Falo Idai / Ai Eu Falei Vo Ligar Pro Rodrigo AI Ele Falow Boa Sorte / AI eu Falei eu Citeis Nome ? Falei COm vc ? Ai ele Falo /v e Publico Ai eu Falei Dese Jeito Foddha-se' Com 2 D, e 1 H
Ai Ele Me Deu Um Aviso' e Me Colokou Mais 180 Minutos No Carandiru Olhes Os SS'S

Rastafor_Staff Carandiru/ E Aviso Indevido/ Samp112q

Rastafor_Staff Carandiru/ E Aviso Indevido/ Samp113a

Obs : Espero Que Tire Meu Aviso'' e Me Tire Do Carandiru --'

Obs: Man Pago Socio Todos Mes,Familia, AJudoa Paga org Vip, Agr Se o Rastafor_Staff Quer Que eu Seja Banido ? Nunka Mais Volto a Jogar --'

Última edição por Juru_Neuro0tiicS em Dom 18 Dez 2011, 21:30, editado 1 vez(es)
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

Re: Rastafor_Staff Carandiru/ E Aviso Indevido/

postado em Dom 18 Dez 2011, 12:47

Primeira SS FLOOD seu no /aovivo ' vocÊ acha que por que é aovivo você pode floodar ?.
Rastafor_Staff Carandiru/ E Aviso Indevido/ Floodi
LINK : https://2img.net/r/ihimizer/img846/8384/floodi.png

Segunda ss Você me desrespeitando e eu dando o primeiro kick .
Rastafor_Staff Carandiru/ E Aviso Indevido/ Kickrespeito
Link : http://img849.imageshack.us/img849/***/kickrespeito.png

a ss do aviso esta ai Basicamente a sua você me disse vou ligar para o rodrigo agora eu te respondo boa sorte , você me fala citei nomes ? eu te respondi /v é publico , depôs você manda eu me foder não tem essa de por 2 D 2 H etc de todo jeito que você escreveu me mandou me foder .

não quero que você seja banido , quero que você me respeite .
Frenetic0_Fly
Frenetic0_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 349
Idade Idade : 31

postado em Dom 18 Dez 2011, 12:57
Não Vi nada de Errado nas Punições que o Rastafor le Aplicou,Pois como ele disse te deu 30 Minutos Por Flood ao Vivo. Correto. Dps vc Como é vip e não pode mandar relatorio tem o previlégio de falar ainda no /v com os amigos,vc com raiva dele comerçou a ofende-lo então ele primeiro kikou vc pra te alertar,vc com ingnorançia chega e manda um admin que estar ali pra te ajudar em qualquer forma se '' FUDER '' !
Ele agiu Certo 1 Aviso Por Ofensas + 180 de Carandiru .

Denuncia Fail.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 18 Dez 2011, 18:50
Mais EU Nao Mandei Ele De Fuder eu Nao Falei Rastafor_Staff Vai Se Fuder'' SoMente Falei Foddha-se''

O.k Nao Desrespeitei Ninguim O.k, e Tem Gente no /v Que Flod + de 4 vezes e vc Fika Queto'' Agr Estou Estrevistando Um Player e Soh Pq Ri' 4 VezES Vem Me Da Puniçao ?

e Nao Mandei vc Se Fuder, Somente Falei Foddha-se, Eu Pedia Ta Falando Sozinho Neh, Nao Falei Rastafor_Staff Vai De Fuder --' Presta Atençao''

Espero Que Tire Meu Aviso'

Pq Tem Pessoas Que Chigao Admin, e ELes Nao Fazem Nada--'
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34

postado em Seg 19 Dez 2011, 23:42
Frenetiic0_Staff escreveu:Não Vi nada de Errado nas Punições que o Rastafor le Aplicou,Pois como ele disse te deu 30 Minutos Por Flood ao Vivo. Correto. Dps vc Como é vip e não pode mandar relatorio tem o previlégio de falar ainda no /v com os amigos,vc com raiva dele comerçou a ofende-lo então ele primeiro kikou vc pra te alertar,vc com ingnorançia chega e manda um admin que estar ali pra te ajudar em qualquer forma se '' FUDER '' !
Ele agiu Certo 1 Aviso Por Ofensas + 180 de Carandiru .

Denuncia Fail.

Cansei de avisar pra ADMIN PARAR DE VIR aqui supostamente, concluir dizendo que é UP OU FAIL,muito menos player, sendo que quem deve fazer isso é apenas o administrador que fechara a denuncia,espero não se repetir, denuncia em si é fail,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos