- Arthur_NoiA➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2012
[30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido.
postado em Qua 30 Jul 2014, 10:53
Motivo:
passei do lado da gn de moto e como sempre fica arma na moto, eles me seguiram e pediram pra descer e dar /hd pra revista de rotina, desci e ja fui levando su pia, diz ele que frapou então quero ver o que ele frapou....
Provas
https://imageshack.com/i/ewEsBiQSp
Player Denunciado:
Podolski_Hanyou
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
passei do lado da gn de moto e como sempre fica arma na moto, eles me seguiram e pediram pra descer e dar /hd pra revista de rotina, desci e ja fui levando su pia, diz ele que frapou então quero ver o que ele frapou....
Provas
https://imageshack.com/i/ewEsBiQSp
Player Denunciado:
Podolski_Hanyou
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Oreelha_Sayden➝ Membro do servidor
Registro : 04/05/2012
Re: [30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido.
postado em Qua 30 Jul 2014, 12:42
1 : é Impossível Dese da Moto sem a Arma. Obs : na ss , SS tira do Frapps , ja Frapado , Pois tou , Upando o Video e o Meu GTA n ta tirando SS
SS , Mais Obvia .
1.1 depois que coloca o Pé no Chão Ja era vc não esta mais na Moto ! e quando ver na primeiras e Obivia da Primeira SS ele esta com o Pé no chão , e eu ainda ea da o su *
2 : Segunda SS Ele em Pé com a Arma ,
Imagem , Ele com a Arma , Obivia !
ta aee ,
Obs tou Upando o Video , Pois Demora de mais pra Upa ,
Obs: Ele sabia que Tava Errado , pois não tem como sair da moto sem a arma , ESPERO PUNIÇÃO POR FORJE ,
- Oreelha_Sayden➝ Membro do servidor
Registro : 04/05/2012
Re: [30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido.
postado em Qua 30 Jul 2014, 14:14
|
e como da pra ver eu so dei o su quando ele tava no chão , com a arma ! e no video da pra ver ele com a arma ja em Pé !! , Abraço
Obs : VEJA EM 3D PARA MELHOR RESOLUÇÃO !!
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 30 Jul 2014, 18:42
Denuncia UP
neim deu tempo do cara tira a arma da mao -.-
closed
neim deu tempo do cara tira a arma da mao -.-
closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos