Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Arthur_NoiA
Arthur_NoiA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2012

[30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido. Empty

[30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido.

postado em Qua 30 Jul 2014, 10:53
Motivo:
passei do lado da gn de moto e como sempre fica arma na moto, eles me seguiram e pediram pra descer e dar /hd pra revista de rotina, desci e ja fui levando su pia, diz ele que frapou então quero ver o que ele frapou....

Provas
https://imageshack.com/i/ewEsBiQSp

Player Denunciado:
Podolski_Hanyou

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Oreelha_Sayden
Oreelha_Sayden
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 402
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/05/2012

[30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido. Empty

Re: [30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido.

postado em Qua 30 Jul 2014, 12:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 1 : é Impossível Dese da Moto sem a Arma. Obs : na ss ,  SS tira do Frapps , ja Frapado , Pois tou , Upando o Video e o Meu GTA n ta tirando SS

[30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido. 2mr5yjl 

SS , Mais Obvia . 

[30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido. I73jmu

1.1 depois que coloca o Pé no Chão Ja era vc não esta mais na Moto ! e quando ver na primeiras e Obivia da Primeira SS ele esta com o Pé no chão , e eu ainda ea da o su *

2 : Segunda SS Ele em Pé com a Arma , 

[30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido. 29by6ue

Imagem , Ele com a Arma , Obivia ! 

[30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido. 168e643 

ta aee , 

Obs tou Upando o Video , Pois  Demora de mais pra Upa ,  

Obs: Ele sabia que Tava Errado , pois não tem como sair da moto sem a arma , ESPERO PUNIÇÃO POR FORJE , 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Oreelha_Sayden
Oreelha_Sayden
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 402
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/05/2012

Re: [30/7/2014] [Exército] Podolski_Hanyou - Podolski_Hanyou - /su pia indevido.

postado em Qua 30 Jul 2014, 14:14

|

e como da pra ver eu so dei o su quando ele tava no chão , com a arma ! e no video da pra ver ele com a arma ja em Pé !! , Abraço

Obs : VEJA EM 3D PARA MELHOR RESOLUÇÃO !!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 30 Jul 2014, 18:42
Denuncia UP
neim deu tempo do cara tira a arma da mao -.-
closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos