- Oreelha_Sayden➝ Membro do servidor
Registro : 04/05/2012
[14/8/2014] [PC] Colt_KruelL - MATANDO RENDIDO
postado em Qui 14 Ago 2014, 21:00
Motivo:
eu tava procurado , quando eles chegarão e mandarão voz ae eu me rendi , dei /hd , ae eles me algemarão ., mandarão eu da g , ae do nada eles sairão .. ae eu vi o Zack , ia manda ele prender , como vc ver eu tava algemado aee do nado Colt chegou e me mato ,.\ -' /
Provas
https://youtu.be/SqxIRH1VTLY
Player Denunciado:
Colt_KruelL
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Não
eu tava procurado , quando eles chegarão e mandarão voz ae eu me rendi , dei /hd , ae eles me algemarão ., mandarão eu da g , ae do nada eles sairão .. ae eu vi o Zack , ia manda ele prender , como vc ver eu tava algemado aee do nado Colt chegou e me mato ,.\ -' /
Provas
https://youtu.be/SqxIRH1VTLY
Player Denunciado:
Colt_KruelL
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Não
- ColT_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2013
Re: [14/8/2014] [PC] Colt_KruelL - MATANDO RENDIDO
postado em Qui 14 Ago 2014, 21:25
Boa Lesk olhei teu video e vi que foi teu amigo que tinha entrado e pulado do carro ! como tava na preça achei que foi tu! feliz ? kkkkkkkkkkkkkkkk ! ai sim tu denuncia mesmo em ! arranja emprego no forum ! kkkkkkkkkk vlw flw
postado em Sex 15 Ago 2014, 14:28
achou que foi eu Lool então vc e sego kk esperando resposta do adm !DarinG_KruelL escreveu:Boa Lesk olhei teu video e vi que foi teu amigo que tinha entrado e pulado do carro ! como tava na preça achei que foi tu! feliz ? kkkkkkkkkkkkkkkk ! ai sim tu denuncia mesmo em ! arranja emprego no forum ! kkkkkkkkkk vlw flw
- ColT_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2013
postado em Sex 15 Ago 2014, 20:24
é pela minha rapideis achei! '-'Podolski_Dillimore escreveu:achou que foi eu Lool então vc e sego kk esperando resposta do admDarinG_KruelL escreveu:Boa Lesk olhei teu video e vi que foi teu amigo que tinha entrado e pulado do carro ! como tava na preça achei que foi tu! feliz ? kkkkkkkkkkkkkkkk ! ai sim tu denuncia mesmo em ! arranja emprego no forum ! kkkkkkkkkk vlw flw
Obs: So socio !
postado em Sex 15 Ago 2014, 21:34
DarinG_KruelL escreveu:é pela minha rapideis achei! '-'Podolski_Dillimore escreveu:achou que foi eu Lool então vc e sego kk esperando resposta do admDarinG_KruelL escreveu:Boa Lesk olhei teu video e vi que foi teu amigo que tinha entrado e pulado do carro ! como tava na preça achei que foi tu! feliz ? kkkkkkkkkkkkkkkk ! ai sim tu denuncia mesmo em ! arranja emprego no forum ! kkkkkkkkkk vlw flw
Obs: So socio !
Hum , vc tava na PC . Então.. Caso a Denuncia teja fora dos Padrões Postarei Contra Socios , Abraço ; Esperando Resposta do ADM
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 18 Ago 2014, 20:46
Denuncia UP
Closed
Closed
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m
- [11/12/2014] [P.F] katezee_veloz - Matando rendido/Matando sem '/M' #148824
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
- [11/11/2014] [PM] Ronaldo_Crazy - Matando Rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos