- Wine_DWonderland➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2014
[8/9/2014] [PC] Death_SquaD - /su indevido
postado em Seg 08 Set 2014, 02:37
Motivo:
Eu aprendi, da pior maneira possível, que um procurado não pode sair atirando num cop sem antes ele ter mandado um /m:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t86614-4-9-2014-civil-wine_dwonderland-dm
https://forum.brasilplaygames.com.br/t86706-6-9-2014-diix_staff-denuncia-ma-resolvida
Pois bem, nas imagens a seguir vimos um /m da parte do acusado de revista, até aí tudo bem;
Ele me revista e põe /su desacato por eu ter falado um palavrão com ele, até aí tudo tranquilo... beleza! Porém, eu entro no meu carro e saio, e ele vai lá e dá o /SU FUGA!!! (Agora vem a parte errada):
Como eu iria saber se ele queria me prender ou não sem um /M de "PARADO PROCURADO??!?"
Se um procurado não pode atirar em um policial sem ver um /m de "PARADO PROCURADO", portanto, a recíproca deve ser a mesma, correto???
Um COP não pode fazer nada SEM DEIXAR EXPLÍCITA a sua VONTADE de querer PRENDER O SUSPEITO, ou seja, ele NÃO PODERIA ATIRAR em mim ou sequer aplicar qualquer espécie de /SU sem mandar o /M de "PARADO PROCURADO"!
Provas
Prova que ele é policial civil:
Player Denunciado:
Death_SquaD
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Eu aprendi, da pior maneira possível, que um procurado não pode sair atirando num cop sem antes ele ter mandado um /m:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t86614-4-9-2014-civil-wine_dwonderland-dm
https://forum.brasilplaygames.com.br/t86706-6-9-2014-diix_staff-denuncia-ma-resolvida
Pois bem, nas imagens a seguir vimos um /m da parte do acusado de revista, até aí tudo bem;
Ele me revista e põe /su desacato por eu ter falado um palavrão com ele, até aí tudo tranquilo... beleza! Porém, eu entro no meu carro e saio, e ele vai lá e dá o /SU FUGA!!! (Agora vem a parte errada):
Como eu iria saber se ele queria me prender ou não sem um /M de "PARADO PROCURADO??!?"
Se um procurado não pode atirar em um policial sem ver um /m de "PARADO PROCURADO", portanto, a recíproca deve ser a mesma, correto???
Um COP não pode fazer nada SEM DEIXAR EXPLÍCITA a sua VONTADE de querer PRENDER O SUSPEITO, ou seja, ele NÃO PODERIA ATIRAR em mim ou sequer aplicar qualquer espécie de /SU sem mandar o /M de "PARADO PROCURADO"!
Provas
Prova que ele é policial civil:
Player Denunciado:
Death_SquaD
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
- Death_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 02/08/2014
Re: [8/9/2014] [PC] Death_SquaD - /su indevido
postado em Seg 08 Set 2014, 02:57
https://imgur.com/wSCI5mP , Como nas imagens dele e na minha da pra mostrar que eu dei voz de revista, e ele me xingou, ai eu dei /su desacato, ai quando eu dei o su ele subiu no carro e correu nao daria tempo de eu mandar a voz pra ele se ele ja tava fugindo, ai eu dei /du fuga, e ele foi embora, se fosse pra ele se entregar ele tinha voltado e não corrido, não existe isso, um cop da /su ne uma pessoa e ela correr pro carro e acelerar, então acho essa denuncia muito sem noção!!
postado em Seg 08 Set 2014, 03:05
OBS: Nas proprias imagens dele mostra que eu dei voz de revista, mostra ele me xingando e ele dando fuga, deu a intender que ele ta forjando denuncias e nada mais justo que um reverce !!
postado em Seg 08 Set 2014, 03:07
Death_SquaD escreveu:https://imgur.com/wSCI5mP , Como nas imagens dele e na minha da pra mostrar que eu dei voz de revista, e ele me xingou, ai eu dei /su desacato, ai quando eu dei o su ele subiu no carro e correu nao daria tempo de eu mandar a voz pra ele se ele ja tava fugindo, ai eu dei /du fuga, e ele foi embora, se fosse pra ele se entregar ele tinha voltado e não corrido, não existe isso, um cop da /su ne uma pessoa e ela correr pro carro e acelerar, então acho essa denuncia muito sem noção!!
Pelo menos aprendestes que a palavra "xingar" é com X e não com CH! Parabéns, com um pouco mais de leitura você aprende português e evita esses erros ridículos e também entende melhor as regras destinadas aos cops. Parabéns!!!
Esperando administrador (que leia de verdade) dar a resposta. Até mais ver.
Esperando administrador (que leia de verdade) dar a resposta. Até mais ver.
postado em Seg 08 Set 2014, 03:17
"Vamos Brincar de vidinha? eu cuido da minha e vc da sua!" e Aguardo a resposta do administrado !!
- Crepp_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
postado em Seg 08 Set 2014, 08:13
Voz que o membro da polícia civil foi de revista ??
Em nenhuma SS prova que ele chegou a fazer a revista em você, apenas fizeram o bafometro. Então você fugiu antes de terminar a revista, ou seja, su aplicado corretamente. Pela sua primeira SS prova meu comentário, pois 02:21:47 faz o bafometro e logo em seguida 02:21:51 você entra no carro e liga o carro com o intuito de fugir.
Membro não será punido na organização.
Att. Líder da Polícia Civil.
Em nenhuma SS prova que ele chegou a fazer a revista em você, apenas fizeram o bafometro. Então você fugiu antes de terminar a revista, ou seja, su aplicado corretamente. Pela sua primeira SS prova meu comentário, pois 02:21:47 faz o bafometro e logo em seguida 02:21:51 você entra no carro e liga o carro com o intuito de fugir.
postado em Seg 08 Set 2014, 13:10
Crepp_Reizer escreveu:Voz que o membro da polícia civil foi de revista ??
Esse teu membro é um irresponsável, fez eu descer do carro na base da bala, errou no /su e ainda tu não fazes nada...
Te prepara para um monte de denuncias em cima desse player.
Até +!
Te prepara para um monte de denuncias em cima desse player.
Até +!
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 08 Set 2014, 14:34
Denuncia FAIL
o.o
closed
o.o
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos