- Wine_DWonderland➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2014
[8/9/2014] [PM] diego dio - Matou rendido!
postado em Seg 08 Set 2014, 23:54
Motivo:
Eu estava prestes à adentrar no FBITRUCK da PM, onde Kramer estava dirigindo, quando o indivíduo atirou em mim, ocasionando na morte.
Vocês podem perceber o nível de intolerância dele, ele fala "da g logo sem conversa" e DOIS SEGUNDOS depois me mata!!!
Provas
Player Denunciado:
diego dio
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Prefiro nem comentar...
Eu estava prestes à adentrar no FBITRUCK da PM, onde Kramer estava dirigindo, quando o indivíduo atirou em mim, ocasionando na morte.
Vocês podem perceber o nível de intolerância dele, ele fala "da g logo sem conversa" e DOIS SEGUNDOS depois me mata!!!
Provas
Player Denunciado:
diego dio
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Prefiro nem comentar...
- diego_dio➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2014
Re: [8/9/2014] [PM] diego dio - Matou rendido!
postado em Ter 09 Set 2014, 00:44
2 Denuncias Dá mesma pessoa? Estranho '-' Apesar de eu atirar depois que o kramer atirou tua vida toda e quando atiro tu ja ta morto.
postado em Ter 09 Set 2014, 00:58
diego_dio escreveu:2 Denuncias Dá mesma pessoa? Estranho '-' Apesar de eu atirar depois que o kramer atirou tua vida toda e quando atiro tu ja ta morto.
Sim, caro cidadão:
DOIS ERROS = DUAS DENÚNCIAS
Aprendeu isso nas suas aulas de matemática não? 1+1=2???
Se vossa excelência não tivesse atirado, eu teria dado G no veículo, seria preso e essa denuncia não existiria! Agora, tome um tempo para pensar no que você fez de errado e aprender a jogar de maneira correta!
Tenha um bom dia.
- diego_dio➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2014
postado em Ter 09 Set 2014, 13:25
Tenta Dá uma de espertão Dando uma de inteligente? Não acho uma boua ideia, Se a senhora não estivesse chigando e fugindo com carro toda hora quem sabe ''Nos'' Podessemos Mais como tu é uma pessoa Incorreta e menospreza o server e as pessoas pelo forum Acho bom tu parar e pensar que tua vida não vai longe.
postado em Ter 09 Set 2014, 18:58
diego_dio escreveu:Tenta Dá uma de espertão Dando uma de inteligente? Não acho uma boua ideia, Se a senhora não estivesse chigando e fugindo com carro toda hora quem sabe ''Nos'' Podessemos Mais como tu é uma pessoa Incorreta e menospreza o server e as pessoas pelo forum Acho bom tu parar e pensar que tua vida não vai longe.
Cara, EU não sou ignorante o suficiente para dar uma de inteligente: EU SOU INTELIGENTE, PORRA!!! E não tenho vergonha e nem a ignorância para não admitir isso! Se você se deixa ferir o orgulho por tão pouco, sinto muito, mas você mesmo está menosprezando-se. Gosto desse servidor e prezo pelo meu anonimato e mesmo assim gosto de "brincar" com as ações sociais e eu não estaria ganhando NADA em estar menosprezando o servidor.
Se o servidor não existisse, aonde mais eu iria jogar o GTA San Andreas Online? Esse foi o melhor servidor RPG que encontrei, brasileiro, porém, muitas coisas precisam ser mudadas e eu com minha intuição de querer ajudar e mudar não me deixo ficar em silêncio.
Boa noite, viu! Vê se me entenda que eu não estou fazendo pouco de você, pelo o contrário, quero que você fique bem...
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 13 Set 2014, 09:51
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos