Página 1 de 2 • 1, 2
- Kauezinho_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
(Nathanael_Staff) Up na denúncia forjada? O.o
postado em Ter 20 Dez 2011, 13:29
O cara me denúncia por ESC Procurado, sendo que estou AFK em cima do carro.. Ele só mostra eu emcima do carro parado, e ele não provou eu de esc.. Dai o nathanael da up? O.O ! Cara nathanael, eu te considero pakas mano, nem quero qe tu seja alertado nem nada, mas nem deu tempo de eu responder, então achei esse metodo de responder a denuncia, te denunciando. E espero que vc edite e de fail! veja o link da denuncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t8532-ballas-kauezinho_skyfield-esc-procurado
Espero que o administrar feche essa denúncia, e edite aquela denuncia forjada, e que o mesmo seja punido por forjar denuncia!
Atenciosamente,
Kauezinho.
Espero que o administrar feche essa denúncia, e edite aquela denuncia forjada, e que o mesmo seja punido por forjar denuncia!
Atenciosamente,
Kauezinho.
- ConvidadConvidado
Re: (Nathanael_Staff) Up na denúncia forjada? O.o
postado em Ter 20 Dez 2011, 13:33
Provê que você está afk.
Quando está de esc, dentro de um carro, você fica parado em cima dele, portanto denuncia forjada é essa, e você deveria ser punido !
Quando está de esc, dentro de um carro, você fica parado em cima dele, portanto denuncia forjada é essa, e você deveria ser punido !
postado em Ter 20 Dez 2011, 13:49
Kelvin, eu estava emcima do carro porque acabou a gasolina. Então enquanto eu estava digitando no /ga um negocio, o Thay tirou SS de eu em cima do carro.. Eu não tenho que provar que estou AFK! Quem tem que provar que estou de ESC e a Thay que forjou denúncia.. E outra kelvin, sem querer te ofender mas vc não foi citado! Quero que o Nathanael se explique, e não você defender ele.. Esperando O Nathanael .. '-'
- ConvidadConvidado
postado em Ter 20 Dez 2011, 14:09
Kauezinho_Powerss escreveu:Kelvin, eu estava emcima do carro porque acabou a gasolina. Então enquanto eu estava digitando no /ga um negocio, o Thay tirou SS de eu em cima do carro.. Eu não tenho que provar que estou AFK! Quem tem que provar que estou de ESC e a Thay que forjou denúncia.. E outra kelvin, sem querer te ofender mas vc não foi citado! Quero que o Nathanael se explique, e não você defender ele.. Esperando O Nathanael .. '-'
Eu sou adm, não jogador, estou aqui para ajudar, e outra, na onde em algum momento defendi o nathanael ?
postado em Ter 20 Dez 2011, 14:30
Kelvin_Staff escreveu:denuncia forjada é essa, e você deveria ser punido !
Aqui vc já prova vc tentando defender ele, e tentando me ferrar. Vc é administrar de boa.. Mas oquê eu quero é que o Nathanael se explique, pq o cara fez denuncia forjada! E agora o Nathanael deu UP, quero que prove eu de ESC. Eu não tenho que provar eu AFK, O adm que tem que andar com provas em mão.
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 20 Dez 2011, 15:46
denúncia forjada ? é você que tá forjando contra mim.
Quando você da ESC em algum CARRO você fica PARADO em cima do CARRO.
acho que você deveria tomar uma punição por forjar (:
Quando você da ESC em algum CARRO você fica PARADO em cima do CARRO.
acho que você deveria tomar uma punição por forjar (:
postado em Ter 20 Dez 2011, 16:40
Agora só pq eu fikei em cima do caro estou de esc? Cara.. acabou a gasolina, dai oeu pulei em cima do carro e digitei no ga para passarem para me busacarem! n quero q vc tome punicao, mas q edite akela denuncia e aplique fail.
postado em Ter 20 Dez 2011, 20:25
Você fico 9 segundos parado, o COP chego e você continua parado, aham...
Olha essas ss's , igual você. Quando da ESC dentro do CARRO você sobe pra cima do carro e fica assim:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/832/samp530v.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/36/samp531e.png/
não posto mais nada nesse tópico.
Olha essas ss's , igual você. Quando da ESC dentro do CARRO você sobe pra cima do carro e fica assim:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/832/samp530v.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/36/samp531e.png/
não posto mais nada nesse tópico.
postado em Ter 20 Dez 2011, 20:36
Cara! Poxa mano, acorda velho. Ele não deu tiros para ver se estou de ESC, e vc deveria ter dado /tapao ou /tapa e tirado SS para se defender no fórum.. Mas vc andando sem provas? Ai eu não sei hein! Mas ai, não quero que tu leve alertação nem punição nem nada, pq eu te considero! Mas , quero que edite aquela denúncia, pq foi forjada e fail. Ctz vc não tem provas de eu de esc! Vc deveria ter tirado umas SS de vc dando /tapa em mim e verificando se estou de ESC, Mas não.. Ele tira 1 ss de uma pessoa parada em cima de um carro e fala que está de esc? Me polpe nathanael. Vc sabe que essa denúncia é fail, pq continua negando? ^^
postado em Ter 20 Dez 2011, 20:45
Ela fez uma denúncia, se fosse eu que tivesse prendido eu terias provas, mais ela denúncio não mando /relatorio falando que você tava de esc.
Você que tá negando que estava de esc.
Negando úq ? ¬¬'Kauezinho_Powerss escreveu: Vc sabe que essa denúncia é fail, pq continua negando? ^^
Você que tá negando que estava de esc.
postado em Qua 21 Dez 2011, 00:12
Seguinte cara, tu tem muita moral na Staff, e muita confiança dos Administradores, então já estou vendo de longe que eles vão dar Fail, por isso vou poupar respostas, não posto mais aqui. Esperando Pulaski ou Secura!
Atenciosamente,
Kauezinho.
Atenciosamente,
Kauezinho.
postado em Qua 21 Dez 2011, 11:54
ESC CLARO, ainda vem falar que tava afk escrevendo no /ga com o cop do teu lado atirando em você e_e, ter moral não influência em nada, se a denúncia der up eu vo ser punido lol ¬¬'
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos