Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em Ter 25 Out - 19:12
Puta que pariu cara, to perdendo o prazer de jogar nesse serve por causa de alguns ADM incompetentes que existe , porra eu estava na DP,quando chega um procurado de moto para buscar um fdd que tinha acabado de sair da prisão ,eu dei voz para o cara /M, ai esse fdd começa a me atrapalhar para ajudar o amigo dele , me batendo e me derrubando da moto para o cara poder fugir,eu dei /su cumplice nele, ai ele pega e posta uma ss dele preso e fala que eu dei /su indevido,porra cara, então toda vez que eu prender alguém e o cara quiser postar a ss dele preso e falar que foi /su indevido eu vou ser punido?a ss do cara não prova nada que foi /su indevido, e esse tal de Leo_staff deu UP na denuncia, Pulaski se vc não avaliar direito e resolver essa denuncia, pode banir minha conta que eu não gasto mais 1 centavo com esse serve.

fdd: significa filho de deus

forum.brasilplaygames.com.br/t2532-policia-civil-ogait_falcao-su-indevido
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Re: Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em Ter 25 Out - 20:25
Cara você disse isto tudo mais não tirou SS do seu /su que você deu e não tirou SS do player atrapalhando você como você diz, se vai dar su em alguém tira SS porque você sabe que isto gera denuncia..
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Re: Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em Qui 27 Out - 11:57
cara bota essa sua cabeça bagre para funcionar,não tenho que postar ss nenhuma, pois essa denuncia não tá provando nada que meu /su foi indevido,mais eu já sei por que vc está defendendo ele, descobrir que vcs dois são grandes amigos,inclusive ontem ele postou um tópico no fórum fazendo uma campanha, pedindo para colocar vc de master,que segundo ele vc merece muito pois é muito competente,quando eu li o tópico, eu fiz questão de responder, deixei bem claro que para mim vcs não passam de dois SAFADOS, rapidinho ele tirou o tópico do fórum,por que ele não deixou o tópico no fórum mostrando seus ovos todo dentro da boca dele?será que ele ficou com medo do pulaski ver, e se ligar que vc só deu UP na denúncia forjada por que vcs são grandes amigos?
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Re: Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em Qui 27 Out - 13:31
aff cara não fala besteira tu nem me conhece para falar sobre min fica na sua você já perdeu sua razão ofendendo, se quiser ficar discutindo pode ficar ai sozinho.
Eu tenho meu critério e não vou mudar ele você é cop deu suspeito Tira SS ou filma com o Fraps para provar que você está falando a verdade caso leve denuncia, você diz um monte de coisa falando que aconteceu e cade as provas o autor do tópico postou as dele e cade as suas.
Quando este tópico ser fechado você levará punição por ofensa.
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Re: Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em Qui 27 Out - 16:25
primeiramente, quando inventaram a virgula não inventaram ela atoa,fica super difícil de ler o que vc escreve,eu tbm estou nem ai ser vou ser punido por te ofender,pois perdi totalmente a vontade de jogar ne um serve que tem um adm tão incompetente como vc, mais te agradeço assim mesmo,hoje era o dia de eu gastar mais 25 pau com o vip,não vou gastar mais meu dinheiro atoa ne um serve que apoia um cara safado como vc.
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Re: Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em Qui 27 Out - 16:56
você querendo me corrigir e está errado também, se tu vai parar de jogar por causa disto o problema é seu você quem está tomando está decisão, eu estou fazendo minha parte fechando as denuncias avaliando-as com atenção agora espere está denuncia ser fechada antes de ficar julgando os outros.
Você me acha incompetente to nem ligando para oque você acha, estou aqui para ajudar quem precisa de ajuda, e ajudar o servidor.
Aguardando Admin responsável vir avaliar.
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Re: Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em Qui 27 Out - 18:40
não vem querer pagar de gatinho para cima de mim que eu não sou otário cara,peguei raiva de vc por causa da safadeza que vc fez comigo,o próprio cara que me denuncio chegou para mim zombando da minha cara e falou que tinha postado contra mim e quando o leo_staff ler iria dar UP,eu fiquei super tranquilo pois sabia que a denúncia era forjada, mais realmente ele estava certo vc deu UP na denúncia, logo no outro dia ele postou um tópico no fórum pedindo para colocar vc de ADM master que segundo ele é Deus no céu e vc na terra, ai sim que foi cair minha ficha vc só deu UP na denúncia por que vcs são grandes amigos,mais ele se ligou que tava dando muito na cara e tirou o tópico do fórum,e sobre vc dizer que está ajudando o serve crescer eu te garanto que com essas atitudes vc só está derrubando o serve.não tenho nada contra amizade de vcs e sim contra as suas safadeza.
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Re: Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em Qui 27 Out - 18:52

Você quem sismou nisso ai cara sou amigo de todo mundo não junto amizade na hora em que eu tenho que fechar denuncia ou punir, e também nem sabia deste tópico ai fiquei sabendo hoje que você falou isso ai na denuncia, pode olhar as denuncias que eu fecho não do fail e up em denuncia porque é amigo meu ou não.
Quem ta pagando de gatinho kkk eu também não sou otário e não so nenhum moleke para ficar fazendo besteira eu não iria ganhar nada ajudando alguém em denuncias, jogo bpg a um ano e meio sou adm a bastante tempo também e não é uma amizade que vai fazer eu mudar meu modo de agir.
Eu ja disse não tirou SS do das atitudes antes de dar su levou denuncia é up. Tanto que um tempo atraz eu dei fail em uma denuncia parecida com essa e levei punição por causa disto.
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Re: Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em Qui 27 Out - 19:04
CARA VC PODE ATÉ ESTÁ CERTO QUE EU CISMEI ATOA, MAIS SE VC ESTIVESSE NO MEU LUGAR GARANTO QUE IRIA TER A MESMA CONCLUSÃO QUE A MINHA, POIS SE JUNTAR UMA COISA COM A OUTRA SÓ CHEGARIA NESSA CONCLUSÃO, E O MEU MOTIVO POR ESTÁ TÃO INJURIADO É POR QUE O MEU /SU NÃO FOI INDEVIDO CARA, EU NÃO TENHO SS DELE ME BATENDO POIS NA HORA NÃO DEU PARA TIRAR QUE FOI RÁPIDO A ATITUDE DELE, E TBM NUNCA PENSEI QUE ELE IRIA FORJA ESSA DENUNÇIA, MESMO ASSIM CONTINUO ACHANDO QUE A SS DELE NÃO PROVA NADA CARA, ELE DEVERIA POSTAR ALGUMA COISA MOSTRANDO QUE O /SU FOI INDEVIDO NÃO A SS DELE PRESO, E SE EU ESTIVESSE ERRADO GARANTO QUE NÃO ESTARIA AQUI PERDENDO MEU TEMPO TENTANDO ME DEFENDER.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Re: Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em Sex 28 Out - 6:10
É o que eu digo, vida de cop é assim,se acustume pra não acabar acontecendo isso novamente, você deve estar sempre bem atento,tendo que tirar provas em certas situações que se deve,para não acabar sendo incriminado injustamente,por você não ter provas ou ter falta de provas, acaba " Você" sendo Punido, Mesmo que a história seja a que você contou,mais precisa-se de provas concretas tanto quando for pra criar uma denuncia tanto quanto pra se defender, como foto ou Video por exemplo,nem sempre basta só as suas palavras,você já perdeu qualquer uma razão,por ter ofendido um administrador,cismando atoa, Tirado sua prória conclusão, estando ai supostamente, com 4 pedras na mão tacando no Leo,falando o que acha e o que pensa,sendo que nem sempre é verdade,nem sempre as coisas são assim, Eu acho o Leo um bom administrador,por isso é sempre bom, antes de falar algo ou tomar qualquer atitude,ter 100% de certeza,pra não acabar saindo besteiras,no final só fica chato pra você mesmo e abre um constrangimento,entenderei o seu lado,vi que foi um momento de raiva,ñ é a primeira pessoa que acontece um caso desses,pelo contrario,isso já aconteceu comigo como com outros,acabando se tornando algo comum,por isso tem que estár esperto,se não os outros acabam se aproveitando de você e te denunciando,mesmo estando errados,por isso nesses casos, dependendo de como for, o administrador se tocando que foi uma denúncia forjada,ele puni o próprio player que fez a denuncia,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

Leo_Staff dando UP em denúncia forjada Empty

Re: Leo_Staff dando UP em denúncia forjada

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos