Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kauezinho_Powerss
Kauezinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

[Nathanael_Staff] Dando UP numa denúncia Forjada. Empty

[Nathanael_Staff] Dando UP numa denúncia Forjada.

postado em Qua 21 Dez 2011, 22:00
Eu havia acabado de logar né.. Ai tudo beleza.. Quando eu vejo que tem 3 Cops invadindo minha HQ! Quando eu estava logando eu já tava ate desanimado, sem vontade de jogar.. Então como os Cops não deram voz, eu pensei que estavam pegando outra pessoa na minha HQ, então eu falei: Ah tá muito tédio, irei sair! Então eu dei /q, sabendo que não tinha levado nenhum /su e ngm deu voz para mim. O Denunciado Psycho_Vengeance, alega eu dando /q para não ser preso. Mas quero que prove a voz contra mim! Eu tinha acabado de logar, num sabia de nada! Dai eu desisti e dei /q e fui durmir. Dai o Psycho vem a me forjar denúncia alegando que dei /q para não ser preso.. Bom, o video não é de boa qualidade e não mostra quanto de estrela eu tinha.. Mas eu creio que tinha 4 de nv de procura!

Link da Denúncia:https://forum.brasilplaygames.com.br/t8794-ballas-kauezinho_skyfield-dando-q-pra-nao-ser-preso

Eu não sei oquê está acontecendo com o Nathanael, porquê ele tá pegando muito no meu pé, e sem analisar direito em minhas denúncias tá dando UP.

Abraços,
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [Nathanael_Staff] Dando UP numa denúncia Forjada.

postado em Qua 21 Dez 2011, 22:07
Aff, tu aqui de novo ? meu deus ¬¬'
e lá vem com essas historinhas.

Última edição por Nathanael_Staff em Qua 21 Dez 2011, 22:14, editado 1 vez(es)
Kauezinho_Powerss
Kauezinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 21 Dez 2011, 22:10
Ai cara! O mlq denunciou isso hoje, você não deichou eu responder a denúncia! Ainda por cima diz que não posta mais no Tópico.. O Seu dever é se explicar, e responder algo! Não responder que num posta mais. Bom cara, iso foi um erro seu, num aguento mais vc pegando no meu pé, se vc continuar de vacilo eu vou te por no fórum quantas vezes precisarem.
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 21 Dez 2011, 22:18
meu deus, você e suas histórinhas primeiro era o /ga agora é o desisto de jogar, vo durmi , MIMIMI.
Segunda vez que você vem aqui forjar, agora sim acho que tu tem que ser punido.
Assume o que tu faz.
Kauezinho_Powerss escreveu:se vc continuar de vacilo eu vou te por no fórum quantas vezes precisarem.
éé, faz isso mesmo , mais não vem com historinha hein :*
Kauezinho_Powerss
Kauezinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 21 Dez 2011, 22:27
Ai mano, vc é Administrador! Tá achando engraçado porquê? Pq usou a expressão ''MIMIMI'', tá achando que isso é brincadeira? Seguinte.. Vacilo quer dizer que vc está cometendo um erro, se vc não entende.. Namoral Nathanael, o próprio denunciante diz: ''Estavamos seguindo esse sujeito, quando ele ''SAI DA HQ'' Então eu já estava na HQ, ele mesmo se ferra em suas palavras e vc da UP. Ou vc da UP pq ele é seu amiguinho ou pq vc é Administrador e tem raiva de mim pq não é primeira vez que te denúncio! Ah mano, falo nada.. Vc quer se justificar pela uma denúncia comprovada! É claro que será alertado, está obvio que não deram voz! Agora para de brincar e se explique! Responda algo descente! Não fique escrevendo merdas, se for para escrever isso, sugiro que fique calado. Agora oquê mais me irrita, é que vc é puxa saco do Psycho. Então esta claro que vc daria UP mesmo que fosse Fail, Seguinte.. Só quero sua explicação , uma explicação LEGÍVEL, Sobre isso. E não responda merdas como estas. Aguardando sua resposta,
Atenciosamente,
Kauezinho.
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 21 Dez 2011, 22:41
Falando merda ? único que tá falando merda aqui é você, faz merda depois não quer arcar com as consequencias, assume o que tu faz rapaz.
Já é a segunda vez que tu vem aqui no fórum forja contra mim, Psycho meu amigo ? e se for, qual é o poblema ? staff não tem brincadeira e muito menos amizade.
Fique calado ? WTF ? quem é tu pra mandar eu ficar calado ? eu falo o que eu quiser.
Kauezinho_Powerss
Kauezinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 21 Dez 2011, 23:07
Nathanael_Staff escreveu:meu deus, você e suas histórinhas primeiro era o /ga agora é o desisto de jogar, vo durmi , MIMIMI.

Ai já comprova vc falando merda.. Vc usando expressão do sentido brincadeira, então seguinte, se tu na onde está hoje foi pq mereceu. Mas essa denuncia que vc deu UP foi um erro, seguinte.. Prove que deram voz, prove que deram su em mim, pq ir atras de uma pessoa sem der voz é tenso ne? Sou adivinha agora ¬¬' Esperando Punição!
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 21 Dez 2011, 23:11
Se você intendeu como "brincadeira" não posso fazer nada.
não posto mais nada nesse tópico inútil.
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346

postado em Qua 21 Dez 2011, 23:34
Você sai da hq correndo tomando bala na cabeça e fala que sabia ? lol
Fail,
CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos