- Hershell_Hack➝ Membro do servidor
Registro : 25/07/2014
[11/9/2014] Revisão Ban - Gule_Tule - Difamação
postado em Qui 11 Set 2014, 17:38
Admin que baniu:
Alifer_Staff
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=QsKvTGf7XDo
Nick:
Gule_Tule
Motivo do Ban: Difamação
Explicação:
E verdade sim que eu, difamei o servidor, mas eu estava inervado pois eu passava meu tempo todo no carandiru e na cela do admin , eu ja estava ficando irretado, faz muito tempo que fui banido, e vim sempre fazendo contas pra jogar,e fui banido todas essas vezes eu sei,eu nao queria difamar o server mas eu nem queria escrever aquilo , eu so quero voltar ao jogar podem me colocar ate 1400 minutos na prisa mas a unica coisa que eu quero e voltar jogar, por favor me dejam um oportunidade pk desde que fui banido mal tenho ido ao pc, por favor so peço isso.
(É eu nao escreve la muito bem, nao me critiquem)
Alifer_Staff
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=QsKvTGf7XDo
Nick:
Gule_Tule
Motivo do Ban: Difamação
Explicação:
E verdade sim que eu, difamei o servidor, mas eu estava inervado pois eu passava meu tempo todo no carandiru e na cela do admin , eu ja estava ficando irretado, faz muito tempo que fui banido, e vim sempre fazendo contas pra jogar,e fui banido todas essas vezes eu sei,eu nao queria difamar o server mas eu nem queria escrever aquilo , eu so quero voltar ao jogar podem me colocar ate 1400 minutos na prisa mas a unica coisa que eu quero e voltar jogar, por favor me dejam um oportunidade pk desde que fui banido mal tenho ido ao pc, por favor so peço isso.
(É eu nao escreve la muito bem, nao me critiquem)
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [11/9/2014] Revisão Ban - Gule_Tule - Difamação
postado em Qui 11 Set 2014, 18:03
Não faz um Mês que você foi Banido, e quanto mais Contas Old's você criar, mais tempo ficará Banido, pense nisso !
Aguarde Decisão do Admin Responsável !
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
Re: [11/9/2014] Revisão Ban - Gule_Tule - Difamação
postado em Seg 15 Set 2014, 19:42
Como o Alifer disse, quanto mais contas criadas sua, mais tempo de ban voce fica. Pense nisso. Não será desbanido.
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos