- RyFF_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 13/09/2014
[22/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - SU TH EM HQ + REVISTANDO EM HQ
postado em Dom 21 Set 2014, 13:53
Motivo:
Estava Na HQ Quando Abriu Uns anúncios do google, dai o GTA minimizo sozinho, ai fiquei esc pra fechar os anúncios quando volto tem esse cop atras de mim... dou /hd ele me algema e me revista na HQ, Depois eu começo a dar cabeçada nesse cop ai ele aplica o su TH ainda na HQ e depois me mata.
Provas
https://i.imgur.com/X8IgsNU.png
Player Denunciado:
Wine_DWonderland
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Não
Estava Na HQ Quando Abriu Uns anúncios do google, dai o GTA minimizo sozinho, ai fiquei esc pra fechar os anúncios quando volto tem esse cop atras de mim... dou /hd ele me algema e me revista na HQ, Depois eu começo a dar cabeçada nesse cop ai ele aplica o su TH ainda na HQ e depois me mata.
Provas
Player Denunciado:
Wine_DWonderland
Organização
Interpol
Não
- Wine_DWonderland➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2014
Re: [22/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - SU TH EM HQ + REVISTANDO EM HQ
postado em Dom 21 Set 2014, 16:14
- Quota:
- Crazy_WhiTe escreveu:Motivo:
Provas
Player Denunciado:
Wine_DWonderland
Organização
Interpol
Não
Oi meu fofinho!
É procedimento padrão revistar quando suspeito dar /hd! Isso, que você falou, deve ser outro sistema de outro servidor... recomendo ler as regras DESTE servidor, meu txchutxchuco!!!
/su th em hq? Me poupe, né, coração?! Já estávamos na saída da sua hq. As dependências da sua hq são do muro para dentro, não do muro para fora uns 100 metros depois...
E eu te matei SIM porque você tenta me matar com faca, hm... isso seria um abusinho de bug meu docinho? Já que eu te algemei, você deveria perder suas armas, não? Por que será que você ainda continuou a me "esfaquear?"
Denuncia fail, meu querido... e como prometido, vou denunciar vossa pessoinha por esc procurado!
Beijinhos... :*:*
É procedimento padrão revistar quando suspeito dar /hd! Isso, que você falou, deve ser outro sistema de outro servidor... recomendo ler as regras DESTE servidor, meu txchutxchuco!!!
/su th em hq? Me poupe, né, coração?! Já estávamos na saída da sua hq. As dependências da sua hq são do muro para dentro, não do muro para fora uns 100 metros depois...
E eu te matei SIM porque você tenta me matar com faca, hm... isso seria um abusinho de bug meu docinho? Já que eu te algemei, você deveria perder suas armas, não? Por que será que você ainda continuou a me "esfaquear?"
Denuncia fail, meu querido... e como prometido, vou denunciar vossa pessoinha por esc procurado!
Beijinhos... :*:*
- RyFF_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 13/09/2014
postado em Dom 21 Set 2014, 16:55
Te Esfaqueando? Eu Estava Te Dando Cabeçada... Vc Aplicou o /Su Na HQ Sim
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Sex 26 Set 2014, 00:12
Denuncia Fail
Tópico trancado
- Conteúdo patrocinado
- [8/10/2014] [Interpol] shadow_chris & Ygoor_Alvarees - Invadindo e Revistando Ná Hq Em 2
- [14/4/2014] [PM] LeeO_ThiieF - [Revistando Mercenario,Sem Permição de Interpol]
- [14/6/2014] [Interpol] Samp_Oliveria, Iron_Tender e Maaaath_xD - Revistando+Su em novato
- [INTERPOL] Drakat_BR Revistando Sozinho ! [INTERPOL]
- [10/4/2014] [PM] Natan_TheKiller - Revistando Sozinho e Revistando Novato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos