- Lonely_SmarT➝ Membro do servidor
Registro : 25/09/2014
[8/10/2014] [Interpol] shadow_chris & Ygoor_Alvarees - Invadindo e Revistando Ná Hq Em 2
postado em Qua 08 Out 2014, 17:05
Motivo:
Tava hq esperando um cara logar pra min nao sair só e ai chegam dois IP e mandam voz de revista, ná minha hq... Além de revista ele ainda fez teste de bafometro como mostra ss... O mesmo so nao deu su pq eu nao estava com drogas no momento...
Aguardando puniçao.
Provas
https://imgur.com/1LSz8J1,C0S8BZ6,iNXPF23,q6r2cXC,PJvkunK,8UNAUx5#0
Player Denunciado:
shadow_chris & Ygoor_Alvarees
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Tava hq esperando um cara logar pra min nao sair só e ai chegam dois IP e mandam voz de revista, ná minha hq... Além de revista ele ainda fez teste de bafometro como mostra ss... O mesmo so nao deu su pq eu nao estava com drogas no momento...
Aguardando puniçao.
Provas
https://imgur.com/1LSz8J1,C0S8BZ6,iNXPF23,q6r2cXC,PJvkunK,8UNAUx5#0
Player Denunciado:
shadow_chris & Ygoor_Alvarees
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- ConvidadoConvidado
Re: [8/10/2014] [Interpol] shadow_chris & Ygoor_Alvarees - Invadindo e Revistando Ná Hq Em 2
postado em Qua 08 Out 2014, 20:44
Membros serão punidos dentro da organização.
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
Re: [8/10/2014] [Interpol] shadow_chris & Ygoor_Alvarees - Invadindo e Revistando Ná Hq Em 2
postado em Sáb 11 Out 2014, 13:15
Denuncia UP,
player será punido!!
Não é proibido revistar em 2, é probido cop invadir hq em 2 ou sem motivo..
Tomarão punição por invasão de HQ
@CLOSED
player será punido!!
Não é proibido revistar em 2, é probido cop invadir hq em 2 ou sem motivo..
Tomarão punição por invasão de HQ
@CLOSED
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [22/9/2014] [Interpol] Wine_DWonderland - SU TH EM HQ + REVISTANDO EM HQ
- [14/4/2014] [PM] LeeO_ThiieF - [Revistando Mercenario,Sem Permição de Interpol]
- [14/6/2014] [Interpol] Samp_Oliveria, Iron_Tender e Maaaath_xD - Revistando+Su em novato
- [31/8/2014] [Interpol] Thiago_WizzarD e Renan_Heinekenn - invadindo hq de 2 e su em hq
- [INTERPOL] Drakat_BR Revistando Sozinho ! [INTERPOL]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos