Página 2 de 2 • 1, 2
- Malaco_37cm➝ Membro do servidor
Registro : 28/05/2014
[5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido
postado em Dom 05 Out 2014, 15:58
Relembrando a primeira mensagem :
Motivo:
Ele resolveu não esperar os 10 segundos após o /m e foi logo atirando,eu nos 10 segundos como pode ver no /timesstamp dei /HD e ele me matou
Provas
https://imgur.com/2AAUFEJ,peASaht,L8TxWHE
Player Denunciado:
Luuucas_Vilhena
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Não
Motivo:
Ele resolveu não esperar os 10 segundos após o /m e foi logo atirando,eu nos 10 segundos como pode ver no /timesstamp dei /HD e ele me matou
Provas
https://imgur.com/2AAUFEJ,peASaht,L8TxWHE
Player Denunciado:
Luuucas_Vilhena
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Não
Re: [5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido
postado em Dom 05 Out 2014, 19:13
Bom,você não deu /su H nem TH.Luuucas_Vilhena escreveu:[REGRAS] Destinadas aos COPS
4 - SU's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
- Luuucas_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 29/09/2013
postado em Seg 06 Out 2014, 19:08
porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
Eu Lhe peguei em flagrante então é responsabilidade minha se eu der su th ou h e como você pode ver o tempo foi de 10s certinho então por você vir aqui no forum querer forjar denuncia e mesmo eu ter tentando resolver ingame com você e você sendo criança e querendo sair colocando qualquer um na caranga peço reversa do mesmo por forjamento de denuncia.Espero que você cresça essa sua mentalidade Infântil.
Eu Lhe peguei em flagrante então é responsabilidade minha se eu der su th ou h e como você pode ver o tempo foi de 10s certinho então por você vir aqui no forum querer forjar denuncia e mesmo eu ter tentando resolver ingame com você e você sendo criança e querendo sair colocando qualquer um na caranga peço reversa do mesmo por forjamento de denuncia.Espero que você cresça essa sua mentalidade Infântil.
postado em Seg 06 Out 2014, 20:29
Forjamento... Ok :V se eu me rendi dentro do tempo (aos 10 segundos) não deveria ter me matado.Luuucas_Vilhena escreveu:porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)
E também não deveria mandar /m e sair atirando,fazendo eu ficar com a vida baixa aos 10 segundos.
Não posto mais aqui.
- Luuucas_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 29/09/2013
postado em Ter 07 Out 2014, 19:17
Forjamento... Ok :V se eu me rendi dentro do tempo (aos 10 segundos) não deveria ter me matado.
E também não deveria mandar /m e sair atirando,fazendo eu ficar com a vida baixa aos 10 segundos.
Não posto mais aqui.
Bom, kkkkkkk Estou certo e já como você é sem mentalidade e tambem gosta de fazer uma denuncia você veio aqui forjar denuncia mesmo eu estando certo e te matando aos 10 s como você pode ver eu esperei e ainda acho que você estava errado de querer vir aqui só por causa de uma coisinha dessa ainda mais eu estando certo, Tentei convencê-lo a tirar a denuncia, Se ele quiser mudar de ideal e tirar a denuncia até aceito mais se ele continua a querer me colocar na caranga peço reversa do mesmo.
Não posto mais aqui.
Bom, kkkkkkk Estou certo e já como você é sem mentalidade e tambem gosta de fazer uma denuncia você veio aqui forjar denuncia mesmo eu estando certo e te matando aos 10 s como você pode ver eu esperei e ainda acho que você estava errado de querer vir aqui só por causa de uma coisinha dessa ainda mais eu estando certo, Tentei convencê-lo a tirar a denuncia, Se ele quiser mudar de ideal e tirar a denuncia até aceito mais se ele continua a querer me colocar na caranga peço reversa do mesmo.
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Qui 09 Out 2014, 15:00
Denuncia FAIL,
player não será punido!!
Deu /hq quando viu que ia morrer...
@CLOSED
player não será punido!!
Deu /hq quando viu que ia morrer...
@CLOSED
Página 2 de 2 • 1, 2
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
- [11/12/2014] [P.F] katezee_veloz - Matando rendido/Matando sem '/M' #148824
- [16/6/2014] [PM] Han_Army - Matando/ Rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos