- KraTos_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2014
[10/10/2014] [Interpol] Dimitri_Vegas - DM
postado em Sex 10 Out 2014, 23:48
Motivo:
me mandaram voz de revista no aaero sf fui liberado e me mataram '-'
Provas
http://www.casimages.com.br/i/141011044859530084.png.html
Player Denunciado:
Dimitri_Vegas
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Não.
me mandaram voz de revista no aaero sf fui liberado e me mataram '-'
Provas
http://www.casimages.com.br/i/141011044859530084.png.html
Player Denunciado:
Dimitri_Vegas
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Dimitri_Vegas➝ Membro do servidor
Registro : 01/09/2014
Re: [10/10/2014] [Interpol] Dimitri_Vegas - DM
postado em Sex 10 Out 2014, 23:59
Vamos agora contar a versão certa e deixar de ser criança...como mostra a sua SS nós revistamos nao acusou nada e liberamos, a gente virou as costas e o que voce fez?
Simples né? pegou bazuca e disparou em nós, depois voce esperava o que?beijinhos?
Minha sniper só precisou de disparar uma vez em defesa!
Relembrar que no terreno estava eu e mais um policial da Interpol, e voce estava sozinho!
Tenho testemunha!
Mais uma vez relembrando os senhores administradores que nada foi tentado resolver In Game, não estou percebendo o que este player tem contra mim...pelos vistos deve ser contra todo o mundo! ele gosta mesmo de postar no forum pelos vistos e dár trabalho aos administrados
Belo player...assim ele me ensina
Simples né? pegou bazuca e disparou em nós, depois voce esperava o que?beijinhos?
Minha sniper só precisou de disparar uma vez em defesa!
Relembrar que no terreno estava eu e mais um policial da Interpol, e voce estava sozinho!
Tenho testemunha!
Mais uma vez relembrando os senhores administradores que nada foi tentado resolver In Game, não estou percebendo o que este player tem contra mim...pelos vistos deve ser contra todo o mundo! ele gosta mesmo de postar no forum pelos vistos e dár trabalho aos administrados
Belo player...assim ele me ensina
postado em Sáb 11 Out 2014, 00:03
olha bazuqueui vc? cade o /su th? o /su pia? cade a voz de procura? acho que não, vc é cop mano me matou sem eu estar procurado = DM e não tenho nada contra você, tenho contra players Ant-Rpg, na ss mostra vc me liberando e em seguida me amtou sem mais mano, assume seu erro!
postado em Sáb 11 Out 2014, 00:11
Soldado Lucas_619 da Interpol era o outro player que estava presente comigo na hora do sucedido e que presenciou tudo junto comigo!
postado em Sáb 11 Out 2014, 00:21
Ele presensiou algo que você esta inventando para se defender pq não tem como provar! me matou sem eu ser procurado = DM
2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
Regra 2 para vc que não leu manual ainda!
2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
postado em Sáb 11 Out 2014, 00:38
Sem motivos...como voce sabe e bem as regras pelos vistos...voce saiu atirando de longe em nós!para confirmar repare na sua SS que eu te matei de sniper, e como voce deve saber com a bela experiencia que vôce já adquire, a sniper nao mata de perto!
Se eu se tivesse intenção de matar voce eu nao tinha dado revista e liberado! Eu liberei voce e voce já estava antes ameaçando com o forum se negando a aceitar a revista, ai mostra a sua intenção desde inicio! Como não conseguiu nada para colocar no forum no momento da revista voce logo arranjou forma de encontrar como!
Como já falei anteriormente e volto a realçar a situação, voce pegou sua bazuca e atirou na nossa direção com intenção de nos acertar... o tempo que eu ia ficar escrevendo a /su que nem sei se já não estaria longe demais de voce para pegar, eu já estaria morto nessa altura certamente... mas isso já estaria nos seus calculos pelos vistos, quanto a ter matéria para colocar no forum! Parabens player... voce conseguiu
Sem mais a acrescentar porque já intendi o que este player pretende, assim me fico
cumprimentos
Sem motivos...como voce sabe e bem as regras pelos vistos...voce saiu atirando de longe em nós!para confirmar repare na sua SS que eu te matei de sniper, e como voce deve saber com a bela experiencia que vôce já adquire, a sniper nao mata de perto!
Se eu se tivesse intenção de matar voce eu nao tinha dado revista e liberado! Eu liberei voce e voce já estava antes ameaçando com o forum se negando a aceitar a revista, ai mostra a sua intenção desde inicio! Como não conseguiu nada para colocar no forum no momento da revista voce logo arranjou forma de encontrar como!
Como já falei anteriormente e volto a realçar a situação, voce pegou sua bazuca e atirou na nossa direção com intenção de nos acertar... o tempo que eu ia ficar escrevendo a /su que nem sei se já não estaria longe demais de voce para pegar, eu já estaria morto nessa altura certamente... mas isso já estaria nos seus calculos pelos vistos, quanto a ter matéria para colocar no forum! Parabens player... voce conseguiu
Sem mais a acrescentar porque já intendi o que este player pretende, assim me fico
cumprimentos
postado em Sáb 11 Out 2014, 00:46
mano você como um bom player que você falou, deve saber que se alguem estiver fazendo algo contra vc, vc tem que tirar ss antes de reagir...
e porque sera que você não tem ss para se defender? pq sabe muito bem que fez DM pq quis! Faz a burrice e depois quer tentar provar que esta certo nas palavras? você como um bom cop deve tirar ss de td e frapar! se não tem ss e fraps e pq algo citado por você não aconteceu.
e porque sera que você não tem ss para se defender? pq sabe muito bem que fez DM pq quis! Faz a burrice e depois quer tentar provar que esta certo nas palavras? você como um bom cop deve tirar ss de td e frapar! se não tem ss e fraps e pq algo citado por você não aconteceu.
postado em Sáb 11 Out 2014, 00:52
Nao meu parça, essa é a sua visão!Porque se assim for existe tambem quem seja como voce...que usa o SS para pintar as coisas á sua maneira! veja que eu sou tão preocupado que nem tiro SS assim do nada!Veja quantas denuncias tenho eu feitas no Forum!Acha que não sofro muito AntiRPG no jogo?
Só não tenho é maldade como voce e tento sempre ao maximo de resolver em game e maior parte deixo até passar e não esquento!
Já voce já vi que é sempre dedo no F8 e postar no forum! esse é o seu jogo... deixa que este não é o meu jogo! Eu não irei dár muito trabalho aos ADM´s nao! Sou de boa e não tenho maldade como a sua, voce sabe bem o que fez e o que está fazendo ainda é bem pior!
Fico na minha...
até mais
Só não tenho é maldade como voce e tento sempre ao maximo de resolver em game e maior parte deixo até passar e não esquento!
Já voce já vi que é sempre dedo no F8 e postar no forum! esse é o seu jogo... deixa que este não é o meu jogo! Eu não irei dár muito trabalho aos ADM´s nao! Sou de boa e não tenho maldade como a sua, voce sabe bem o que fez e o que está fazendo ainda é bem pior!
Fico na minha...
até mais
- Jonh_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 20/09/2014
postado em Sáb 11 Out 2014, 01:16
Pqp Player Da hamas Chora demais,ja que quer ser muito rpg na vida real Tudo vc posto ne um forum???Crianca Nao sabe resolver in-game??Tavamos nos la Perto da hq da Hamas e derrepente pararao do lado e Zukarao isso nao e DM??pq nao postamos forum??pq gostamos de nos divertir e nao faser idiotices igual a vc ,Por players Como voce que vai parar de ter Cop no BPG,CHORAOOO
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Sáb 11 Out 2014, 01:24
Denuncia UP,
player será punido!!
Ele atirou? /su th, /su pia.. Parece que os cops atuais não sabem mais como ser cops em, ta mal a situação...
Atirar sem su = dm
@CLOSED
player será punido!!
Ele atirou? /su th, /su pia.. Parece que os cops atuais não sabem mais como ser cops em, ta mal a situação...
Atirar sem su = dm
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos