Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
chute_boxe
chute_boxe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 43
Registro Registro : 20/12/2011

[B.O.P.E] A7x_jefferson,Vovo_vengeance e rodrigo_cv ,eu estava bugado e eles me executando Empty

[B.O.P.E] A7x_jefferson,Vovo_vengeance e rodrigo_cv ,eu estava bugado e eles me executando

postado em Sex 23 Dez 2011, 01:44
Bom seguinte,eu estava com procura pra fora do carro e quando os cops chegaram eu me entreguei e dei G,isso foi no estacionamento da loterica ai eles me algemaram quando estava passando na frente do banco ai meu personagem bugou e começou a ficar estranho e sai do carro algemado e eu dei G de novo,ai eles me levaram ate em frente ao bope e começaram a me ejetar querendo me matar.
Enquanto eu estava algemado !!!
Qual sera o medo deles ? ou sera que era so pra ver morrer mesmo,isso demonstra que sao pessoas de otimo caracter e muito responsaveis,eu tentava digitar falando q estava bugado mas nao conseguia pois estava bugado,na hora da execuçao ate mandei relatorio dizendo q tava bugado.
Os cops me ejetaram do carro umas 5x e eu voltava,eles atiraram dentro e fora do carro como mostra as SS ate granada tacaram em mim.
Ai o staff na hora leu apenas o relatorio deles pois se tratam de homens da lei responsaveis e de boa indole e o que ele fez ???
Me deu 10000 seg de carandiru ,mas com um problema eu ainda estava bugado e algemado,nao me mexia e estava algemado,dentro do caradiru kkkk
ai depois pedi pra outro jogador avisa-lo q eu estava bugado no carandiru e ele arrumou ,pelo menos isso né ? ai apareceu uma msg em verde SINCRONIZADO COM SUCESSO.Porem a pena nao foi revista.Ai em baixo esta as SS

https://2img.net/r/ihimg/g/26/samp042fp.png/
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

[B.O.P.E] A7x_jefferson,Vovo_vengeance e rodrigo_cv ,eu estava bugado e eles me executando Empty

Re: [B.O.P.E] A7x_jefferson,Vovo_vengeance e rodrigo_cv ,eu estava bugado e eles me executando

postado em Sex 23 Dez 2011, 02:55
A denuncia seria apagada por titulo indevido, mas ocorreu um erro por parte da administração do servidor.
Fique online que pedirei para alguém lhe soltar.

CLOSED.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos