- chute_boxe➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2011
[B.O.P.E] A7x_jefferson,Vovo_vengeance e rodrigo_cv ,eu estava bugado e eles me executando
postado em Sex 23 Dez 2011, 01:44
Bom seguinte,eu estava com procura pra fora do carro e quando os cops chegaram eu me entreguei e dei G,isso foi no estacionamento da loterica ai eles me algemaram quando estava passando na frente do banco ai meu personagem bugou e começou a ficar estranho e sai do carro algemado e eu dei G de novo,ai eles me levaram ate em frente ao bope e começaram a me ejetar querendo me matar.
Enquanto eu estava algemado !!!
Qual sera o medo deles ? ou sera que era so pra ver morrer mesmo,isso demonstra que sao pessoas de otimo caracter e muito responsaveis,eu tentava digitar falando q estava bugado mas nao conseguia pois estava bugado,na hora da execuçao ate mandei relatorio dizendo q tava bugado.
Os cops me ejetaram do carro umas 5x e eu voltava,eles atiraram dentro e fora do carro como mostra as SS ate granada tacaram em mim.
Ai o staff na hora leu apenas o relatorio deles pois se tratam de homens da lei responsaveis e de boa indole e o que ele fez ???
Me deu 10000 seg de carandiru ,mas com um problema eu ainda estava bugado e algemado,nao me mexia e estava algemado,dentro do caradiru kkkk
ai depois pedi pra outro jogador avisa-lo q eu estava bugado no carandiru e ele arrumou ,pelo menos isso né ? ai apareceu uma msg em verde SINCRONIZADO COM SUCESSO.Porem a pena nao foi revista.Ai em baixo esta as SS
https://2img.net/r/ihimg/g/26/samp042fp.png/
Enquanto eu estava algemado !!!
Qual sera o medo deles ? ou sera que era so pra ver morrer mesmo,isso demonstra que sao pessoas de otimo caracter e muito responsaveis,eu tentava digitar falando q estava bugado mas nao conseguia pois estava bugado,na hora da execuçao ate mandei relatorio dizendo q tava bugado.
Os cops me ejetaram do carro umas 5x e eu voltava,eles atiraram dentro e fora do carro como mostra as SS ate granada tacaram em mim.
Ai o staff na hora leu apenas o relatorio deles pois se tratam de homens da lei responsaveis e de boa indole e o que ele fez ???
Me deu 10000 seg de carandiru ,mas com um problema eu ainda estava bugado e algemado,nao me mexia e estava algemado,dentro do caradiru kkkk
ai depois pedi pra outro jogador avisa-lo q eu estava bugado no carandiru e ele arrumou ,pelo menos isso né ? ai apareceu uma msg em verde SINCRONIZADO COM SUCESSO.Porem a pena nao foi revista.Ai em baixo esta as SS
https://2img.net/r/ihimg/g/26/samp042fp.png/
Re: [B.O.P.E] A7x_jefferson,Vovo_vengeance e rodrigo_cv ,eu estava bugado e eles me executando
postado em Sex 23 Dez 2011, 02:55
A denuncia seria apagada por titulo indevido, mas ocorreu um erro por parte da administração do servidor.
Fique online que pedirei para alguém lhe soltar.
CLOSED.
Fique online que pedirei para alguém lhe soltar.
CLOSED.
- [27/7/2021] [BOPE] diNin E WyzzerDM - Eu estava no posto norte ai eles chego e me deu /vdp ai eu corri Pra HQ da yakuza ai eles entrou la e continuo dando /vdp sendo que eles tavam em 2 e não pode invadir hq em 2 #169
- [15/8/2020] [BOPE] GiiiH_Kruger e Helcy - Entrando em 2 em hq, sendo q eu estava parado. Eu tentei pedir pra eles acalmarem pra eu explicar q n pode mais eles nunca dao atençao ent venho com essa denuncia aq!!! #1106001
- [20/2/2023] [PF] BrunoX_DuTrem - ESTAVA CHEGANDO DE CARRO PERTO DA PRAÇA QUANDO 2 CARAS DA POLICA FEDERAL BATERAM NO MEU CARRO E O CARRO DELES ESTRAGOU,PEGUEI E RIR,PEGARAM E ESTOROU O PNEU DO MEU CARRO,CHEGUEI PERTO ELES ME DERAM 3 SU #27552
- [20/2/2022] [GATE] KaioAviz - DM #435120
- [27/11/2023] [PM] Chochoto_Silva - Matando sem voz e rendido #1119762
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos