Página 1 de 2 • 1, 2
[3/12/2014] Thay_Vilhena - Fail e Punição Reversa de denuncia (ERRADOS)
postado em Qua 03 Dez 2014, 22:08
Motivo:
Denuncia:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t92138-28-11-2014-pc-vini_winchester-nao-aceitou-rendicao-matou-rendido#676701
Thay, se não quer ser admin, dê o lugar para quem queira!
Provas
Provas:
Não estava com nível 15+ de procurado:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2I4ix43N7hg
Não estava com menos de 20% de sangue ao se render:
https://i.imgur.com/LZbNOm5.jpg
Tentativa de resolução via MP com a Thay_Vilhena:
https://imgur.com/nVwXJ4U,9zpOHcL,2DX3Np8,cxOXl3X,eQHaJbF,D8Z5nEl#0
Admin Denunciado:
Thay_Vilhena
Denuncia:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t92138-28-11-2014-pc-vini_winchester-nao-aceitou-rendicao-matou-rendido#676701
Thay, se não quer ser admin, dê o lugar para quem queira!
Provas
Provas:
Não estava com nível 15+ de procurado:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2I4ix43N7hg
Não estava com menos de 20% de sangue ao se render:
https://i.imgur.com/LZbNOm5.jpg
Tentativa de resolução via MP com a Thay_Vilhena:
https://imgur.com/nVwXJ4U,9zpOHcL,2DX3Np8,cxOXl3X,eQHaJbF,D8Z5nEl#0
Admin Denunciado:
Thay_Vilhena
- ConvidadoConvidado
Re: [3/12/2014] Thay_Vilhena - Fail e Punição Reversa de denuncia (ERRADOS)
postado em Qua 03 Dez 2014, 22:50
Eu ja respondi na propria denuncia e MP pq fail, se vc ainda nao entendeu me responda ..
conhece a nova tekpix ?
enquanto voce não melhorar seu modo, o meu melhor modo você nao terá
conhece a nova tekpix ?
postado em Qui 04 Dez 2014, 00:45
Thay_Vilhena escreveu:Eu ja respondi na propria denuncia e MP pq fail, se vc ainda nao entendeu me responda ..
conhece a nova tekpix ?
Eu já provei que não estava com 15+ de procura e que meu sangue tava cheio, inclusive com colete E VOCÊ NÃO QUER ENTENDER.
NA BOA, SAI POW, NÃO QUER SER ADMIN? NÃO TEM PACIÊNCIA? SAIA! EU MELHORAR MEU MODO??? TU QUE VIESTES COM TUAS GRACINHAS PRO MEU LADO........."QUER COMPRAR UMA TEKPIX", E A PORRA DA REGRA QUE ATÉ AGORA EU NÃO ACHEI??? DE 20 DE SANGUE??? VOCÊ FALA DAS COISAS MAS NÃO MOSTRA, ATÉ AGORA A SRTA SÓ COMPLICOU AS COISAS... OXE!!!
OLHA OQUE VOCÊ DIGITOU:
Denuncia FAIL
nivel 15+ de procura nao eh obrigatorio aceitar a rendição
e já q você conhece tanta as regras assim e fez essa denuncia fail, levará reversa
@edit, recebi uma mp me informando q era nivel 13 de procura, e realmente eh agora a resoluçao melhorou, mas mesmo assim a denuncia continua FAIL, pois dei fail nao só por um motivo, e sim pq tbm se rendeu ja com menos 20 de vida, oq eh invalido
closed
Mesmo se fosse inválido ou não, uma ss com segundos antes de eu descer do carro e digitar /hd deixa claro que EU estava com colete e sangue cheios, porra olha pro sangue deles no video, caramba!!! Vê se eu atirei em alguém!! não!!!!!!!!
O QUE VOCÊ NÃO QUER ENTENDER é que eu não estou aceitando o teu ponto de vista, mas é que eu NÃO ESTOU ENTENDENDO TEU PONTO DE VISTA porra tu não sabe explicar, só complica mais ainda!!!
EU ESTAVA COM 15+??? NÃO!
EU ESTAVA COM O SANGUE 20??? NÃO!!!
Qual é tua desculpa agora??? Me poupe, garota! Não quer ser admin? Não seja, não prejudique os outros!!!!
"enquanto voce não melhorar seu modo, o meu melhor modo você nao terá"
minha filha eu fui super educado com você, mas quando você veio com essa merda de tekpix, quer flores?? uma declaração de amor??? me poupe, me poupe rapaz!!! Você que aprenda a como se comportar!!! Carambolas!!!!
OLHA AQUI ACABEI DE ENTRAR SOMENTE PARA TOMAR PUNIÇÃO!!! PORRA, NÃO ACREDITO NISSO, AQUI É O ÚNICO LUGAR ONDE VOCÊ É PUNIDO QUANDO DENUNCIA ALGO ERRADO!!!!!!!!
- Vini_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2011
postado em Qui 04 Dez 2014, 01:06
Cara, não fode, você já ta enchendo o saco de todo mundo com suas babaquices, o cara tem tanta sede de ferrar alguém que se não conseguir vai acabar cortando os pulsos...
Para de encher o saco, vai jogar teu jogo, você já encheu o saco de muita gente e não vem com essa de que leu as regras, você já é macaco velho rs
Você se faz de morto pra comer o cú do coveiro, fica se fazendo de coitado, enche saco de adm, enche meu saco, enche o saco de todo mundo. Você tem fetiche em ver um um carandiru? é tesão é ?
Para de chororo, você é pior do que namorada em semana de TPM... E querendo ou não eu fui "citado" pois a enuncia foi contra mim
Para de encher o saco, vai jogar teu jogo, você já encheu o saco de muita gente e não vem com essa de que leu as regras, você já é macaco velho rs
Você se faz de morto pra comer o cú do coveiro, fica se fazendo de coitado, enche saco de adm, enche meu saco, enche o saco de todo mundo. Você tem fetiche em ver um um carandiru? é tesão é ?
Para de chororo, você é pior do que namorada em semana de TPM... E querendo ou não eu fui "citado" pois a enuncia foi contra mim
postado em Qui 04 Dez 2014, 01:14
Vini_Winchester escreveu:Cara, não fode, você já ta enchendo o saco de todo mundo com suas babaquices, o cara tem tanta sede de ferrar alguém que se não conseguir vai acabar cortando os pulsos...
Ôôôô meu Deus do céu... falou tanto e tanto pra quê? Pra se sentir mais homem? Mais superior?? Coitado... você infringiu as regras, eu denunciei, faz parte! Você fala muita merda, mas explicar que é bom: NADA! Não sou macaco velho aqui, comecei a jogar em março, e tenho a certeza de que tu errasse naquele momento... aí vem você pagar uma de bonitão, gostosão... Eu prefiro CHORAR mesmo, EU CHORO, CHORO... SOU UM CHORÃO? SATISFEITO??? Pelo menos eu sigo as regras, EU RESPEITO!
VOCÊ? KKKKKKKKKK, Acho que a palavra RESPEITO não está no teu dicionário. não é mesmo?
Ai, que tesão, eu ia gozar só de te ver ir preso..... oh meu Deus,, ,ohh ohhh ohhhh kKKKKKKKKKKKKKK queria nem rir agora com esse teu linguajar de favelado.
abraço.
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 04 Dez 2014, 01:18
Farei um resumão pra você ..
1º Na sua denuncia você mostra que estava em fuga dos cops e com a vida full, ok
2º Depois no seu vídeo ja mostra vc com menos -50 de life e ja com 20/15 de life, ok
3º Mostra claramente no seu próprio vídeo q você quis se render praticamente morto
4º Quando fechei sua denuncia minha net estava caindo e lagada por causa da chuva
5º Quando vi o vídeo estava embaçado para mim e tinha visto um 15 de procura e dei isso como motivo do fechamento
6º Depois da sua MP fui ate a denuncia, e coloquei o outro motivo por qual seria fail
7º E como ja disse, era pq se rendeu praticamente ja morto, sendo q ja era pra ter se rendido a tempos
8º Logo que fechei a denuncia voce deveria ter me mandado uma MP pedindo explicações para saber por qual motivo dei FAIL
9º Não se manda uma MP criticando algo por qual voce não sabe oq resultou na resposta
10º Logo falei q cometi o erro e falei da minha net, e pq dei a conclusão dos 15+ de procura ..
11º Quando disse como deveria ter mandado a mp você se revoltou, e tirou conclusões precitadas no qual usou palavras para "intimidar"
12º Quem decide se saio eh eu, não você, pois nunca pedi sua opinião
13º Quando mandei a MP perguntando se voce conhece a nova tekpix, foi intencional com objetivo de você ver que quando se muda o rumo do assunto pra um "se a senhorita nao quer ocupar um cargo na administração que saia" ou " se a senhorita quer cuidar do servidor, faça-o direito " você perde toda a razão e toda a atenção que teria para te responder decentemente
14º Fechei a denuncia corretamente ao meu ver
15º Abraços
1º Na sua denuncia você mostra que estava em fuga dos cops e com a vida full, ok
2º Depois no seu vídeo ja mostra vc com menos -50 de life e ja com 20/15 de life, ok
3º Mostra claramente no seu próprio vídeo q você quis se render praticamente morto
4º Quando fechei sua denuncia minha net estava caindo e lagada por causa da chuva
5º Quando vi o vídeo estava embaçado para mim e tinha visto um 15 de procura e dei isso como motivo do fechamento
6º Depois da sua MP fui ate a denuncia, e coloquei o outro motivo por qual seria fail
7º E como ja disse, era pq se rendeu praticamente ja morto, sendo q ja era pra ter se rendido a tempos
8º Logo que fechei a denuncia voce deveria ter me mandado uma MP pedindo explicações para saber por qual motivo dei FAIL
9º Não se manda uma MP criticando algo por qual voce não sabe oq resultou na resposta
10º Logo falei q cometi o erro e falei da minha net, e pq dei a conclusão dos 15+ de procura ..
11º Quando disse como deveria ter mandado a mp você se revoltou, e tirou conclusões precitadas no qual usou palavras para "intimidar"
13º Quando mandei a MP perguntando se voce conhece a nova tekpix, foi intencional com objetivo de você ver que quando se muda o rumo do assunto pra um "se a senhorita nao quer ocupar um cargo na administração que saia" ou " se a senhorita quer cuidar do servidor, faça-o direito " você perde toda a razão e toda a atenção que teria para te responder decentemente
15º Abraços
postado em Qui 04 Dez 2014, 01:36
Linguajar de favelado? kkkkkkkkkkk Me poupe mano, não uso minha educação com gente tosca igual a você... Quer dar uma de intelectual, mas só sabe encher o saco... Não sou favelado não, e se você quer ter o melhor de alguém, pare de ser irritante.
Sou muito educado sim, e ao contrario do que você diz, estou bem longe de ser favelado, eu só não uso a minha educação com gente que não vale a pena.
Sou muito educado sim, e ao contrario do que você diz, estou bem longe de ser favelado, eu só não uso a minha educação com gente que não vale a pena.
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 04 Dez 2014, 01:41
postado em Qui 04 Dez 2014, 01:48
Thay_Vilhena escreveu:Farei um resumão pra você ..
15º Abraços
Gostei, por que não falou isso desde o início
da próxima vez vou apertar pra gravar ANTES de digitar /hd
EXPERIENCIA DE VIDA, FI!!!!! QUEM NUNCA FEZ MERDA NA VIDA? ERRAR É HUMANO!, EU tenho um amigo chamado Errar, porque Errar é o mano! vlw flw......
da próxima vez vou apertar pra gravar ANTES de digitar /hd
EXPERIENCIA DE VIDA, FI!!!!! QUEM NUNCA FEZ MERDA NA VIDA? ERRAR É HUMANO!, EU tenho um amigo chamado Errar, porque Errar é o mano! vlw flw......
postado em Qui 04 Dez 2014, 02:13
Você errou até demais, errou em falar tanto, errou em acusar, e falar que as pessoas não sabem das regras,s endo que o errado é você, errou em denunciar adm sem razão, você foi todo errado.
E na próxima, se quer que usem a boa e velha educação com você, não erre tanto.
postado em Qui 04 Dez 2014, 02:21
Vini_Winchester escreveu:Você errou até demais, errou em falar tanto, errou em acusar, e falar que as pessoas não sabem das regras,s endo que o errado é você, errou em denunciar adm sem razão, você foi todo errado.
Acabamos dando boas risadas no TS, quanto a você move montanhas com toda tua grosseria. Não tenho palavras pra falar porque você é uma pessoa que é difícil de dialogar. É preciso ter mais paciencia aqui, jogo desde março desse ano, parei alguns meses, e é muito dificil aprender TODAS as regras logo de cara! E toda solução de algum problema tem como destino aqui no fórum. Quer fazer algo bom para você e para outras pessoas? Seja menos escroto, isso ajuda bastante.
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 04 Dez 2014, 02:24
errar eh humanos, denuncia avaliada com sucesso
closed
closed
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088
- [30/12/2023] [Exército] Jamilly_MoChavao - ANT RPG #62856
- [ADM] THAYS STAFF REVERSA INDEVIDA E FAIL EM DENUNCIA UP
- [3/12/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Punição sem reversa clara #126837
- [14/11/2020] - (Admin) - Kamus_Staff - Punição reversa indevida #132768
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos