Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Americano_Corleone
Americano_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/06/2014

[6/12/2014] Revisão Ban - Americano_Corleone - Difamação Empty

[6/12/2014] Revisão Ban - Americano_Corleone - Difamação

postado em Sáb 06 Dez 2014, 21:11
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
Não Tenho SS Do Banimento Não Porque Formatei e sim porque Limprei todas as SS Do Pc . e Nao Consigo Logar para ver a prova e o adm que baniu . Se tiver um programa que muda IP Pra eu entrar e ver ou algum adm me mandar as SS Do momento ... Quero mt voltar tem mt tempo ja

Nick:
Americano_Corleone

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Tem Tempo Isso mano .. Na epoca eu Perdi a Cabeca COm um Adm e nem Lembro mas porque tem tempo que fui banido e talz ... Mesmo se o admin Tiver Na staff ou nao Peco desculpas tem Tempo que nao jogo e quero mt a segunda chance ... Eu Ajuda com Doacao e talz sempre . . Um ADM Nao desbaniu a um tempinho atraz porque era mt recente e esperei Uns certos mes pra eu voltar e pedir a minha SEGUNDA CHANCE ... E Dize que estou Arrependido ... Peço Perdao a todos os admin e Quero mt voltar ao bpg ... Muitos amigos meus que jogao falarao pra eu voltar e pedir a revisao porque ta valendo a pena o servidor ta mt foda eles falarao ... Entao quero mt voltar e Continuar ajudando com as doacao ... Peço perdao se Magoei algum admin Mas sei que mts ja foram desban por motivos piores ...

OBS : Fui Banido Por Vacilo meu E quero voltar Prometo nunca mas acontecer ..

Última edição por Americano_Corleone em Sáb 06 Dez 2014, 21:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corretivo.)
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/05/2012

[6/12/2014] Revisão Ban - Americano_Corleone - Difamação Empty

Re: [6/12/2014] Revisão Ban - Americano_Corleone - Difamação

postado em Sáb 06 Dez 2014, 21:54
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum