- BiiG_BN➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2014
[14/12/2014] [PF] Roger_vsoura - Matando Rendido #16392
postado em Dom 14 Dez 2014, 19:02
ID Denuncia:
16392
Motivo:
Antes eu já tinha dado /hd ai eu dei [G] no carro da BOPE mandaram eu sair , sai e fui indo para o da PF dei /HD Pq eles tavam atirando sem motivo por que eu estava saindo do carro para ir pro Outro que pediram ...
Provas
https://imgur.com/2acBkvl
Player Denunciado:
Roger_vsoura
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim , nem respondeu ...
16392
Motivo:
Antes eu já tinha dado /hd ai eu dei [G] no carro da BOPE mandaram eu sair , sai e fui indo para o da PF dei /HD Pq eles tavam atirando sem motivo por que eu estava saindo do carro para ir pro Outro que pediram ...
Provas
https://imgur.com/2acBkvl
Player Denunciado:
Roger_vsoura
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim , nem respondeu ...
- Roger_vsousa➝ Membro do servidor
Registro : 29/05/2012
Re: [14/12/2014] [PF] Roger_vsoura - Matando Rendido #16392
postado em Dom 14 Dez 2014, 22:16
Vamos começar seu fraudadorzinho !
Eu e minha equipe estávamos em ronda , quando nos deparamos com o individuo, logo mandamos voz de prisão pois estava com nível de procura !
Ele deu /HD (como ele mesmo falou) e entrou no carro do BOPE !
Pedi com /m para que saísse do veiculo, e os membros do BOPE tbm .
Ele se recusou a sair.
Mandei varias vozes, apos ele sair do veiculo do BOPE, para entrar no nosso veiculo e o mesmo ficou parado (enrolando).
mandei voz novamente como mostra o print , e ele não entrou em nosso veiculo. Por isso que o matei .
OBS. : PEÇO QUE POSTE A SS DE NUMERO 294 QUE ESTÁ NO SEU PRINT , PARA PROVAR QUE VÁRIAS VEZES DEI VOZ ! E CASO NÃO QUERIA , JÁ SABEMOS QUE VOCÊ TEM ALGO A ESCONDER NÉ ? !
Cito : Panetone_WhiTe e Safadinhos2_BR
Eu e minha equipe estávamos em ronda , quando nos deparamos com o individuo, logo mandamos voz de prisão pois estava com nível de procura !
Ele deu /HD (como ele mesmo falou) e entrou no carro do BOPE !
Pedi com /m para que saísse do veiculo, e os membros do BOPE tbm .
Ele se recusou a sair.
Mandei varias vozes, apos ele sair do veiculo do BOPE, para entrar no nosso veiculo e o mesmo ficou parado (enrolando).
mandei voz novamente como mostra o print , e ele não entrou em nosso veiculo. Por isso que o matei .
OBS. : PEÇO QUE POSTE A SS DE NUMERO 294 QUE ESTÁ NO SEU PRINT , PARA PROVAR QUE VÁRIAS VEZES DEI VOZ ! E CASO NÃO QUERIA , JÁ SABEMOS QUE VOCÊ TEM ALGO A ESCONDER NÉ ? !
Cito : Panetone_WhiTe e Safadinhos2_BR
- ConvidadoConvidado
Re: [14/12/2014] [PF] Roger_vsoura - Matando Rendido #16392
postado em Seg 15 Dez 2014, 05:47
Denuncia FAIL
CLOSED
CLOSED
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
- [11/12/2014] [P.F] katezee_veloz - Matando rendido/Matando sem '/M' #148824
- [14/9/2014] [PM] Vaga_Plays3 - MATANDO RENDIDO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos