- HeaD_iT➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2014
[17/12/2014] Revisão Ban - Não lembro, mas estarei criando uma acc nova dai com o msm nome do fórum - Desconhecido
postado em Qua 17 Dez - 20:49
Admin que baniu:
Não sei
Provas
https://i.imgur.com/v6yPjob.png
Nick:
Não lembro, mas estarei criando uma acc nova dai com o msm nome do fórum
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Olá, me registrei ontem no jogo e tava trabalhando de caminhoneiro, ai do nada quando eu fui entregar uma carga apareceu que fui banido automaticamente, apareceu que o motivo foi por que eu estava dirigindo muito rápido, dai tentei logar e aparece ''You are banned from this server'' já tentei me registrar com conta nova mas aparece a mesma coisa, tentei em outros servers e entra normal, quer dizer que meu ip foi banido? Gostaria que me desbanissem, sou novato aqui no servidor mas já joguei bastante em servers RPG, faz anos que jogo sa:mp, gostei do server e gostaria de jogar quando tiver tempo, essa semana estou desocupado então teria bastante tempo para jogar mas não to conseguindo entrar, aguardo alguma resposta, obrigado
Não sei
Provas
https://i.imgur.com/v6yPjob.png
Nick:
Não lembro, mas estarei criando uma acc nova dai com o msm nome do fórum
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Olá, me registrei ontem no jogo e tava trabalhando de caminhoneiro, ai do nada quando eu fui entregar uma carga apareceu que fui banido automaticamente, apareceu que o motivo foi por que eu estava dirigindo muito rápido, dai tentei logar e aparece ''You are banned from this server'' já tentei me registrar com conta nova mas aparece a mesma coisa, tentei em outros servers e entra normal, quer dizer que meu ip foi banido? Gostaria que me desbanissem, sou novato aqui no servidor mas já joguei bastante em servers RPG, faz anos que jogo sa:mp, gostei do server e gostaria de jogar quando tiver tempo, essa semana estou desocupado então teria bastante tempo para jogar mas não to conseguindo entrar, aguardo alguma resposta, obrigado
- ConvidadoConvidado
Re: [17/12/2014] Revisão Ban - Não lembro, mas estarei criando uma acc nova dai com o msm nome do fórum - Desconhecido
postado em Qui 18 Dez - 16:16
Isso é o ant xiter, se voce foi banido por ele justamente por estar acima da velocidade, tenho ctz q esse ant xiter nao falha nisso, foi banido corretamente
CLOSED
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos