Página 1 de 2 • 1, 2
- Biscoito_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
[Aztecas] Kauezinho_Powerss Trollando o ts da PM
postado em Ter 27 Dez 2011, 23:53
Estavamos convesando normalmente quando entra uma pessoa com nick de 'Homem_Aranha' trolando e chingando todo mundo...
Tirei ss do 'Database ID' do 'Homem_Aranha' e pra provar que eh msm o Kauezinho os dois teem os msm 'DataBase ID'
Alem dele tbm tinha outras pessoas trolando junto mais naum consegui tirar ss de todos.
Espero pelo menos um ban temporario do ts e punição por parte do lider pq na minha opinião esse tipo de pessoa ñ merece um operador de ts
Tirei ss do 'Database ID' do 'Homem_Aranha' e pra provar que eh msm o Kauezinho os dois teem os msm 'DataBase ID'
Alem dele tbm tinha outras pessoas trolando junto mais naum consegui tirar ss de todos.
Espero pelo menos um ban temporario do ts e punição por parte do lider pq na minha opinião esse tipo de pessoa ñ merece um operador de ts
- Kauezinho_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [Aztecas] Kauezinho_Powerss Trollando o ts da PM
postado em Qua 28 Dez 2011, 00:00
Cara, eu assumo.. Eu usei um nick inútil, porém não existe outro Player com esse nome! Eu mesmo-o inventei. Seguinte: Eu botei esse nome para ir na sala da PM, brincar com o David , pq eu baixei um programa de alterar a voz.. Dai eu vou com um nome zuadinho, e vou lá brincar com ele, e assumo sim, sou eu mesmo. Mas eu sei que botar nome indevido no Ts = 5 Horas ban do Ts3, foi oquê Frenetiic0 me disse, inclusive o Rastafor. Bom, espero sentado o meu Ban de 5 horas!
postado em Qua 28 Dez 2011, 00:24
O fato de vc mudar ou criar o nick ja eh errado até porque na mensagem de entrada no ts fala 'Use o nick do jogo'.
E se vc foi brincar com o david pq vc foi bem na hora q ele tava no nosso ts ?? Atrapalhando noosso trabalhho ¬¬ ... francamente
E se vc foi brincar com o david pq vc foi bem na hora q ele tava no nosso ts ?? Atrapalhando noosso trabalhho ¬¬ ... francamente
postado em Qua 28 Dez 2011, 00:34
Vou ser sincero, num tenho nada que falar aqui, estou esperando o meu banimento do Ts3! Se for horas, dias , meses banido eu não sei, só sei que estou esperando o meu banimento, e eu criei um nick para zuar com ele, é diferente, zuar e brincar. E vc não tem provas que zuei o Ts da PM! Eu apenas entrei lá e fiquei falando: David, quer namorar comigo? E fiquei zuando, bla bla bla (Sem Detalhes) Bom só digo uma coisa: Espero minha punição! Banimento do Ts.
Abraços -.-''
Abraços -.-''
postado em Qua 28 Dez 2011, 00:56
kkkk De qualquer jeito brincando ou zoando vc atraapalhou nosso trabalho, E naum seja tao Sinico vei vc chego la no ts chingando a Thay_Winchester de Galinha , para de ser crianca se eh loko mann.
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 28 Dez 2011, 01:45
eh eo confirmo ..
ele xego la me insultando de monte, e quando o David_Staff foi da /ban nele,
ele saia e logava no nome normau dele, entrava no ts dos aztecas mudava nome, e
subia la em cima, pra me insulta e me ofender, mto obrigado por ser sinico (:
.. e mais, se vc entro la komo diz vc " pq eu baixei um programa de alterar a voz ", eh errado, q eo saiba, nao pode uso de programa pra altera voz
flw ae '-'
ele xego la me insultando de monte, e quando o David_Staff foi da /ban nele,
ele saia e logava no nome normau dele, entrava no ts dos aztecas mudava nome, e
subia la em cima, pra me insulta e me ofender, mto obrigado por ser sinico (:
.. e mais, se vc entro la komo diz vc " pq eu baixei um programa de alterar a voz ", eh errado, q eo saiba, nao pode uso de programa pra altera voz
flw ae '-'
postado em Qua 28 Dez 2011, 02:30
Tem provas de eu chingando a Thay? Nunca eu chingaria uma mulher de galinha. Jamais! Eu não sou covarde , e muito menos ofender uma moça. Quero que prove eu ofendendo ou trollando alguém da PM, eu apenas brinquei com o David. E outra, aonde que diz que é proibido o uso de programa que altera a voz? Eu uso o programa que eu quiser, vida é minha, PC é meu, saco?
Num posto mais nada nesse tópico.. Flw's ! =]
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 28 Dez 2011, 15:33
4 - É proibido entrar em salas de outras organizações sem a permissão do líder/sub-lider, se isso ocorrer, você será banido do ts3 bpg.
ele estava la sem a minha permiçao e a do bruno, como consiguiu entrar la nao sei,
só sei q ele sabia a senha das 3 salas da pm, se agente ia na sala de baxo ele ia atras, pos sabia a senha, assim vice-versa
ele estava la sem a minha permiçao e a do bruno, como consiguiu entrar la nao sei,
só sei q ele sabia a senha das 3 salas da pm, se agente ia na sala de baxo ele ia atras, pos sabia a senha, assim vice-versa
postado em Qua 28 Dez 2011, 16:33
Eu sei a senha, porquê um ex-membro da PM me passou a senha. E eu entrei para brincar com o David, e agora para de papo e vamos esperar o adm dar minha punição! ¬¬'
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 28 Dez 2011, 18:46
"porquê um ex-membro da PM"
EX-MEMBROS , mesmo asim nao tinha minha autorizaçao querido ;*
e se era ex, nao conta, entro no ts da pm só para atrapalhar '-'
EX-MEMBROS , mesmo asim nao tinha minha autorizaçao querido ;*
e se era ex, nao conta, entro no ts da pm só para atrapalhar '-'
postado em Qua 28 Dez 2011, 18:48
Kauezinho_Powerss escreveu:Tem provas de eu chingando a Thay? Nunca eu chingaria uma mulher de galinha. Jamais! Eu não sou covarde , e muito menos ofender uma moça. Quero que prove eu ofendendo ou trollando alguém da PM, eu apenas brinquei com o David. E outra, aonde que diz que é proibido o uso de programa que altera a voz? Eu uso o programa que eu quiser, vida é minha, PC é meu, saco?
KKKKKKKKKKKKK Entaao ontem de madrugada vc naum veio no nosso ts de novo com a voz da mulher do google difamar a thay d nvo neh kkkkkkkkkkk para com isso mlk
postado em Qua 28 Dez 2011, 18:56
Kauezinho_Powerss escreveu:Tem provas de eu chingando a Thay? Nunca eu chingaria uma mulher de galinha. Jamais! Eu não sou covarde , e muito menos ofender uma moça. Quero que prove eu ofendendo ou trollando alguém da PM, eu apenas brinquei com o David. E outra, aonde que diz que é proibido o uso de programa que altera a voz? Eu uso o programa que eu quiser, vida é minha, PC é meu, saco?
E oq vc tem a dizer sobre isso kaue?
Página 1 de 2 • 1, 2
- [Aztecas] Psycho_Vengeance - Trollando Evento / DM
- [12/9/2017] [Aztecas] Baco_Koerich - Trollando Seq (DM) #708565
- [29/3/2015] [Aztecas] Kakashi_Warkz - Trollando Sequestro #520578
- [1/10/2021] [BPG] - Trollando Sequestro da Aztecas | Tudo ok molezinha
- [14/2/2015] [Aztecas] Daniel_GalVao e PedriiN_Riddle - DM - Trollando Seq #219692
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos