Página 2 de 2 • 1, 2
- Biscoito_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
[Aztecas] Kauezinho_Powerss Trollando o ts da PM
postado em Ter 27 Dez 2011, 23:53
Relembrando a primeira mensagem :
Estavamos convesando normalmente quando entra uma pessoa com nick de 'Homem_Aranha' trolando e chingando todo mundo...
Tirei ss do 'Database ID' do 'Homem_Aranha' e pra provar que eh msm o Kauezinho os dois teem os msm 'DataBase ID'
Alem dele tbm tinha outras pessoas trolando junto mais naum consegui tirar ss de todos.
Espero pelo menos um ban temporario do ts e punição por parte do lider pq na minha opinião esse tipo de pessoa ñ merece um operador de ts
Estavamos convesando normalmente quando entra uma pessoa com nick de 'Homem_Aranha' trolando e chingando todo mundo...
Tirei ss do 'Database ID' do 'Homem_Aranha' e pra provar que eh msm o Kauezinho os dois teem os msm 'DataBase ID'
Alem dele tbm tinha outras pessoas trolando junto mais naum consegui tirar ss de todos.
Espero pelo menos um ban temporario do ts e punição por parte do lider pq na minha opinião esse tipo de pessoa ñ merece um operador de ts
- Kauezinho_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [Aztecas] Kauezinho_Powerss Trollando o ts da PM
postado em Qua 28 Dez 2011, 20:51
MEEEEEEEEEENNNNNNTIRA ! VC CHAMO UM AMIGO SEU, E ELE COLOCOU O MEU NOME E DAI ELE USOU O GOOGLE TRADUTOR PQ A MINHA VOZ É DIFERENTE, DAI VC ATE RECORTOU O DATABASE E OS UNIQUE ID, E RECORTOU O VIDEO TODINHO, PQ SABE QUE O MEU UNIQUE ID É DIFERENTE, E SABE QUE MINHA VOZ É DIFERENTE, POR ISSO USOU O GOOGLE TRADUTOR E RECORTOU O VIDEO!
- Biscoito_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
postado em Qua 28 Dez 2011, 21:22
Ta bom então
SIIIIIIIIIIIINICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SIIIIIIIIIIIINICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
postado em Qua 28 Dez 2011, 22:18
Voce chama seus amiguinhos para falar besteiras com o meu nome espero punição por isso. E se você chama seus amigos para falar merdas com o meu nome irei chamar meus amigos para falar merda com o seu nome.
Isso que sirva de lição para vc parar de forjar denúncia blz? Nunca ponha meu nome no meio disso, vc sabe que é o seu amiguinho que ta fazendo isso por você , usou ate Google Tradutor porquê sabe que minha voz é diferente da dela. Se vc continuar fazendo essas merda vou ter que mandar um Admin ficar de olho em você blz?
Isso que sirva de lição para vc parar de forjar denúncia blz? Nunca ponha meu nome no meio disso, vc sabe que é o seu amiguinho que ta fazendo isso por você , usou ate Google Tradutor porquê sabe que minha voz é diferente da dela. Se vc continuar fazendo essas merda vou ter que mandar um Admin ficar de olho em você blz?
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 29 Dez 2011, 00:51
mto mtoooo bom isso, biscoito tenho garanto q nao falo nada disso
pois ele neim estava nesa hora, nao acredito q vc fez alguem dos seus amigos faze isso kara
sua ss nao prova nada, pois kual ker um pode mudar o nome (que neim vc fez) e fala merda ae, isso q vc faz nao tem graça,
nao posto mais aki, flw
pois ele neim estava nesa hora, nao acredito q vc fez alguem dos seus amigos faze isso kara
sua ss nao prova nada, pois kual ker um pode mudar o nome (que neim vc fez) e fala merda ae, isso q vc faz nao tem graça,
nao posto mais aki, flw
postado em Qui 29 Dez 2011, 01:03
Isso foi um exemplo, ele chamou um amigo para falar aquela meda no video, agora chamei um amigo para me chingar.. Para vc ver como é que é forjar denúncia. Espero que vcs tenham aprendido a lição!
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 29 Dez 2011, 21:12
4 - É proibido entrar em salas de outras organizações sem a permissão do líder/sub-lider, se isso ocorrer, você será banido do ts3 bpg.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t4243-regras-teamspeak-3-bpg
será punido
CLOSED
https://forum.brasilplaygames.com.br/t4243-regras-teamspeak-3-bpg
será punido
CLOSED
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Aztecas] Psycho_Vengeance - Trollando Evento / DM
- [12/9/2017] [Aztecas] Baco_Koerich - Trollando Seq (DM) #708565
- [29/3/2015] [Aztecas] Kakashi_Warkz - Trollando Sequestro #520578
- [1/10/2021] [BPG] - Trollando Sequestro da Aztecas | Tudo ok molezinha
- [14/2/2015] [Aztecas] Daniel_GalVao e PedriiN_Riddle - DM - Trollando Seq #219692
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos