- SaW_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[22/1/2015] Shouw_Staff e SkaZZy_Staff - Omissão de Auxílio #44572015726
postado em Qui 22 Jan 2015, 23:10
ID Denuncia:
44572015726
Motivo:
Eu estava na porta da minha casa (No jogo), Quando surgiu um carro e alguns players me mandaram voz de assalto, como a regra não esta bem clara no forum, repeti algumas vezes no chat que eu estava na porta de casa (Mostrando como eu estava confuso sobre a regra), esperei algum tempo entrando e saindo da casa para ver se o administrador que foi pra ''resolver o problema'' iria me mandar alguma mensagem privada explicando o porque eu teria de me render, mas não aconteceu.Então na ultima vez que sai da casa ele disse ''Vamo aceitar'', como vou entender isso se quem estava em grupo eram os assaltantes, esperei novamente por uma mensagem privada explicando a regra, mas não... apenas fui punido. Tenho imagens da conversa no teamspeak tentando resolver antes de apelar pra denuncia.
Provas
SS do chat ingame:
https://imgur.com/D4jZvW1,B8BRFqG
SS ts:
https://imgur.com/HL0JW0q,fedzKtm,rXcLRLj,GwFcmSZ,LrhPhy1,6AWDmyA
Admin Denunciado:
Shouw_Staff e SkaZZy_Staff
44572015726
Motivo:
Eu estava na porta da minha casa (No jogo), Quando surgiu um carro e alguns players me mandaram voz de assalto, como a regra não esta bem clara no forum, repeti algumas vezes no chat que eu estava na porta de casa (Mostrando como eu estava confuso sobre a regra), esperei algum tempo entrando e saindo da casa para ver se o administrador que foi pra ''resolver o problema'' iria me mandar alguma mensagem privada explicando o porque eu teria de me render, mas não aconteceu.Então na ultima vez que sai da casa ele disse ''Vamo aceitar'', como vou entender isso se quem estava em grupo eram os assaltantes, esperei novamente por uma mensagem privada explicando a regra, mas não... apenas fui punido. Tenho imagens da conversa no teamspeak tentando resolver antes de apelar pra denuncia.
Provas
SS do chat ingame:
https://imgur.com/D4jZvW1,B8BRFqG
SS ts:
https://imgur.com/HL0JW0q,fedzKtm,rXcLRLj,GwFcmSZ,LrhPhy1,6AWDmyA
Admin Denunciado:
Shouw_Staff e SkaZZy_Staff
- Shouw_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2013
Re: [22/1/2015] Shouw_Staff e SkaZZy_Staff - Omissão de Auxílio #44572015726
postado em Sex 23 Jan 2015, 00:48
1º -Bem meu nome está aqui. Em momento nenhum neguei auxilio por isso nem tem como me denunciar por "omissao de auxilio" até porque tu nao pediu auxilio em momento nenhum.
2º Nivel 64 nao sabe regras?.
3º Tava confuso em algum momento mandou relatorio pedindo ajuda/esclarecimento?
4º Após ser preso nao vejo nenhuma omissao de auxilio até pelo contrário.
Cumprimentos.
2º Nivel 64 nao sabe regras?.
3º Tava confuso em algum momento mandou relatorio pedindo ajuda/esclarecimento?
4º Após ser preso nao vejo nenhuma omissao de auxilio até pelo contrário.
Cumprimentos.
postado em Sex 23 Jan 2015, 03:27
A desculpa por não ter me informado e meu level? Como eu disse fiquei 2 anos sem jogador aqui.
Esse e o mal de alguns, ficam esperando o tempo todo alguém pisar na bola pra punir, seja la pela porra que for, sua obrigação não e apenas punir, informar também.
Vá você mesmo até as regras de assalto, não e bem clara nessa questão, quem tem /mp e você, e não eu, justamente pra facilitar seu trabalho mal feito.
PS: Foi citado pois foi quem aplicou a punição.
Esse e o mal de alguns, ficam esperando o tempo todo alguém pisar na bola pra punir, seja la pela porra que for, sua obrigação não e apenas punir, informar também.
Vá você mesmo até as regras de assalto, não e bem clara nessa questão, quem tem /mp e você, e não eu, justamente pra facilitar seu trabalho mal feito.
PS: Foi citado pois foi quem aplicou a punição.
postado em Sex 23 Jan 2015, 04:26
"Então na ultima vez que sai da casa ele disse ''Vamo aceitar'', como vou entender isso se quem estava em grupo eram os assaltantes"
Essas são suas palavras. tem nada de confuso nao.
Essas são suas palavras. tem nada de confuso nao.
postado em Sex 23 Jan 2015, 14:03
Confuso e o caminhoneiro falar ''Vamo aceitar''.
postado em Sex 23 Jan 2015, 14:40
Agora é camioneiro ???
KKKK. sem mais a dizer.
KKKK. sem mais a dizer.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sex 23 Jan 2015, 15:25
Creio que o Shouw já explicou e disse tudo, simplesmente irei upar o video, hasta la vista baby!
postado em Sex 23 Jan 2015, 18:48
A punição seria uma coisa pra ser aplicada no ultimo caso, eu não quitei, não peguei o veiculo da casa e sai correndo, esperei...
mas o administrador acha que as coisas tem que ser resolvida só a base da punição, não tentou resolver a questão, apenas puniu.
Isso não e certo cara, você esta ali pra ajudar, auxiliar, não só ir lá e punir, se fosse uma denuncia no forum, ok... não teria como ser resolvida de outra forma,
mas estávamos no jogo podia ter sido resolvido por la mesmo de uma forma melhor.
3 Avisos e ban meu amigo, poderia ter evitado isso, resolvendo apenas na conversa, me explicando oque eu precisava.
mas o administrador acha que as coisas tem que ser resolvida só a base da punição, não tentou resolver a questão, apenas puniu.
Isso não e certo cara, você esta ali pra ajudar, auxiliar, não só ir lá e punir, se fosse uma denuncia no forum, ok... não teria como ser resolvida de outra forma,
mas estávamos no jogo podia ter sido resolvido por la mesmo de uma forma melhor.
3 Avisos e ban meu amigo, poderia ter evitado isso, resolvendo apenas na conversa, me explicando oque eu precisava.
- Jeeff_Cb➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2011
postado em Sex 13 Fev 2015, 19:41
hoje eu fui na praia e cai de cabeça na areia quando eu tava la no fundo apareceu uma sereia que veio la da antarctica e pegou no meu pé e depois cherou e ela falou tambem que não gostava de água aquatica marinha, eu falei nossa véi que qui eu faço agora ? ai ela falou "casa comigo meu peixinho" e eu respondi "tA BOM meu amÔ" e ela me pegou e leveou pro fundo do mar e depois de um certo tempo eu comecei a ficar sem puder respirar la na água do mar aquatica, ai ela foi e pegou um cano de pvc botou um pedaço na minha boca e outro na superficie terrestre do ar ai sim eu consegui meu fôligo novámente e ai depois disso ela me deu um anel bem bom de bronze e me pediu em casamento ai foi e eu fui la e voltei de la e respondi po jaé cara mas vc vai mi amá de mais ou não ?
@TOPIC PODE FECHAR QUE A DENÚNCIA ESTÁ COMPLETAMENTE UP, PO O CARA TA ERRADO VIADO COMO ELE PÓDE FAZER UMA COISA DESSAS COM O PLAYER ELEPARECE DOIDO HAHA, E AINDA MANDA BEIJOS DE NATAL VIU ? CARACA VÉI SERÁ QUE EU COMPRO UM COCO OU DOU UMA COCADA ?
#CLOSED
Warned : Postando sem ser citado
postado em Sex 20 Fev 2015, 07:21
Não vi nenhuma omissão de auxilio.
Falaram com você, ajudaram e ainda te auxiliaram a seguir as regras corretamente.
Falaram com você, ajudaram e ainda te auxiliaram a seguir as regras corretamente.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames