Página 1 de 2 • 1, 2
[8/2/2015] [Governo] pedro_ZIK e Aspire_BR - DM #29530
postado em Dom 08 Fev 2015, 01:11
ID Denuncia:
29530
Motivo:
NOTA: quase não percebe-se Aspire_BR atirando, mas se prestar atenção no início do vídeo, ele atira também! A princípio pensei que só era o pedro, porém, também vi que o Aspire desferiu tiros contra mim!
Antes das conversas fiadas iniciarem, quero explicar algumas coisitas:
1- Lugar de pedestre É NA CALÇADA;
2- Quando vocês ficam andando feito baratas na pista em frente a prefeitura, o lag de vocês tiram lataria dos veículos;
3- DB não existe! Por alguma razão não é possível arrancar vida seja atropelando ou atirando de dentro para fora de um carro;
4- Muitas multas poderiam ser evitadas de motoristas que desviam dos seus lags, acabam batendo em outros veículos e vocês multam por Direção Perigosa ou Contra Mão.
Querendo ou não, suas multas indevidas não mancham só a imagem do governo, mas sim, a imagem de todas as Orgs Cops.
Provas
Player Denunciado:
pedro_ZIK e Aspire_BR
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Não! Além de ser inadmissível COPxCOP, o líder dele estava na frente observando tudo, e mesmo assim, permitiu!
29530
Motivo:
NOTA: quase não percebe-se Aspire_BR atirando, mas se prestar atenção no início do vídeo, ele atira também! A princípio pensei que só era o pedro, porém, também vi que o Aspire desferiu tiros contra mim!
Antes das conversas fiadas iniciarem, quero explicar algumas coisitas:
1- Lugar de pedestre É NA CALÇADA;
2- Quando vocês ficam andando feito baratas na pista em frente a prefeitura, o lag de vocês tiram lataria dos veículos;
3- DB não existe! Por alguma razão não é possível arrancar vida seja atropelando ou atirando de dentro para fora de um carro;
4- Muitas multas poderiam ser evitadas de motoristas que desviam dos seus lags, acabam batendo em outros veículos e vocês multam por Direção Perigosa ou Contra Mão.
Querendo ou não, suas multas indevidas não mancham só a imagem do governo, mas sim, a imagem de todas as Orgs Cops.
Provas
Player Denunciado:
pedro_ZIK e Aspire_BR
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Não! Além de ser inadmissível COPxCOP, o líder dele estava na frente observando tudo, e mesmo assim, permitiu!
- Sabo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2013
Re: [8/2/2015] [Governo] pedro_ZIK e Aspire_BR - DM #29530
postado em Dom 08 Fev 2015, 10:16
Não é tolerado nenhum tipo de COPXCOP na organização, membro demitido na mesma, até, o mesmo vale pra vocês.
Agora o ASPIRE será rebaixado.
- Aspire_Skyes➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2015
postado em Dom 08 Fev 2015, 11:35
Bom, eu atirei SIM!, mais antes de eu atirar você atropelou bastante gente e tambem estava provocando, pois percebir que você estava dando volta na prefeitura, tentei conversar com você IN-GAME, e resolver isto tudo, mais você não quiz, se você perceber bem no vídeo os meus 2 tiro acertou a parte traseira do veiculo e não danificando qualse nada, pedi pra você andar mais devagar não era só agente que estava na pista tinha vários players ''NOVATOS'' que estavam na pista, e você estava passando e alta velocidade e sem do de atropelar, não sei se você queria fazer isto de sacanagem ou não...
CONTRA-PROVAS:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Percebe-se que nesta foto, eu já não estava mais na pista, caso contrário você tambem faz parte do governo(COPS), não quero arrumar briga com ninguem, só estou aqui me protegendo da sua denúncia, sim, você está certo tambem acho que lugar de pedestre e na calçada pois pode ate provocar um capotamento no veiculo e atrapalhar alguma operação....
Percebe-se que eu já estava na minha, não estava atirando e nem te provocando, mais olhe tambem na foto tinha vários (COPS) na pista atrapalhando a passagem e circulaçao do trânsito.
CONTRA-PROVAS:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Percebe-se que nesta foto, eu já não estava mais na pista, caso contrário você tambem faz parte do governo(COPS), não quero arrumar briga com ninguem, só estou aqui me protegendo da sua denúncia, sim, você está certo tambem acho que lugar de pedestre e na calçada pois pode ate provocar um capotamento no veiculo e atrapalhar alguma operação....
Percebe-se que eu já estava na minha, não estava atirando e nem te provocando, mais olhe tambem na foto tinha vários (COPS) na pista atrapalhando a passagem e circulaçao do trânsito.
postado em Dom 08 Fev 2015, 13:50
- Citação do Aspire:
- Aspire_BR escreveu:Bom, eu atirei SIM!, mais antes de eu atirar você atropelou bastante gente e tambem estava provocando, pois percebir que você estava dando volta na prefeitura, tentei conversar com você IN-GAME, e resolver isto tudo, mais você não quiz, se você perceber bem no vídeo os meus 2 tiro acertou a parte traseira do veiculo e não danificando qualse nada, pedi pra você andar mais devagar não era só agente que estava na pista tinha vários players ''NOVATOS'' que estavam na pista, e você estava passando e alta velocidade e sem do de atropelar, não sei se você queria fazer isto de sacanagem ou não...
CONTRA-PROVAS:
Sua obrigação, meu caro, é pôr ordem nisso que vocês chamam de prefeitura. É dar o exemplo de só ficarem na calçada. É ameaçar com /su DOP se não sair do meio da rua porque, imagine na vida real se uma pessoa perambulasse no meio de uma via movimentada e os motoristas tivessem que desviar e provocar outros acidentes porque desviaram dessa pessoa, com certeza essa pessoa seria presa!
Se eu estivesse andando em alta velocidade, ao bater em vocês, como você bem falou, o meu carro estaria capotado, você não acha??? Pode assistir todos os meus vídeos que postei nas denuncias... não passa de 50~60km/H.
Quer fazer um favor pra mim e para todo o servidor?
Nada se resolve com DM!
Passar bem!
postado em Dom 08 Fev 2015, 14:01
Não queria fazer isso mais tai a reversa de voce atropelando agente direto, o outro amiginho nosso Aspire Br da outra postagem tem ss mais eu tenho video por priguissa de ficar enviando e a demora rolando -_-' decidir gravar em modo live stream...
postado em Dom 08 Fev 2015, 14:07
ATENÇÃO O MESMO NEM CHEGO A TENTAR RESOLVER INGAME, SIMPLESMENTE ELE DISSE RESPONDE LA NO FÓRUM, E CONTINUOU O ATROPELAMENTO...
E TENHO UMA DUVIDA, PORQUE VOCÊ PAROU O VÍDEO LOGO NA HORA QUE CHEGOU PRA TRAZ, AFINAL ALI VOCÊ NÃO RESOLVEU INGAME, DISSE QUE IA FÓRUM E AINDA COMEÇOU A DISCUTIR NO /D DIZENDO QUE IA FÓRUM, E MANDANDO RESPONDER LA NO FÓRUM... ACHO ISSO ERRADO DE UM COP FAZER...
E TENHO UMA DUVIDA, PORQUE VOCÊ PAROU O VÍDEO LOGO NA HORA QUE CHEGOU PRA TRAZ, AFINAL ALI VOCÊ NÃO RESOLVEU INGAME, DISSE QUE IA FÓRUM E AINDA COMEÇOU A DISCUTIR NO /D DIZENDO QUE IA FÓRUM, E MANDANDO RESPONDER LA NO FÓRUM... ACHO ISSO ERRADO DE UM COP FAZER...
postado em Dom 08 Fev 2015, 15:13
Em algum momento invadi a calçada para trollar com vocês?
E outra: Você é tão cara-de-pau que acelera o vídeo para "dizer" eu eu estava em alta velocidade.
Você está dizendo que é proibido conduzir um veiculo em frente a prefeitura agora? SÓ PORQUE VOCÊ QUER?
NÃO QUER SER ATROPELADO? VAI PRA CALÇADA, PO**A!!!
Exijo punição por postar m**** sem ser citado!
E outra: Você é tão cara-de-pau que acelera o vídeo para "dizer" eu eu estava em alta velocidade.
Você está dizendo que é proibido conduzir um veiculo em frente a prefeitura agora? SÓ PORQUE VOCÊ QUER?
NÃO QUER SER ATROPELADO? VAI PRA CALÇADA, PO**A!!!
Exijo punição por postar m**** sem ser citado!
postado em Dom 08 Fev 2015, 17:56
Nemo_AlbatroZ escreveu:
- Citação do Aspire:
Aspire_BR escreveu:Bom, eu atirei SIM!, mais antes de eu atirar você atropelou bastante gente e tambem estava provocando, pois percebir que você estava dando volta na prefeitura, tentei conversar com você IN-GAME, e resolver isto tudo, mais você não quiz, se você perceber bem no vídeo os meus 2 tiro acertou a parte traseira do veiculo e não danificando qualse nada, pedi pra você andar mais devagar não era só agente que estava na pista tinha vários players ''NOVATOS'' que estavam na pista, e você estava passando e alta velocidade e sem do de atropelar, não sei se você queria fazer isto de sacanagem ou não...
CONTRA-PROVAS:
Sua obrigação, meu caro, é pôr ordem nisso que vocês chamam de prefeitura. É dar o exemplo de só ficarem na calçada. É ameaçar com /su DOP se não sair do meio da rua porque, imagine na vida real se uma pessoa perambulasse no meio de uma via movimentada e os motoristas tivessem que desviar e provocar outros acidentes porque desviaram dessa pessoa, com certeza essa pessoa seria presa!
Se eu estivesse andando em alta velocidade, ao bater em vocês, como você bem falou, o meu carro estaria capotado, você não acha??? Pode assistir todos os meus vídeos que postei nas denuncias... não passa de 50~60km/H.
Quer fazer um favor pra mim e para todo o servidor?Nada se resolve com DM!
Passar bem!
Desculpe-me informar mais essa sena esta no vídeo que postei mais abaixo... e na SS mostra pedro_ZIK caído no chão...
no vídeo mostra em vídeo o atropelamento. o vídeo não foi acelerado, a live stream tem esse problema... ele não realiza ações em tempo real, é a mesma coisa de eu mover o mouse pro lado e pro outro, o mouse vai ficar meio que parando...
PASSAR BEM NA REVERSA DAS 3 DENUNCIAS...
- Enzo_Heineken➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2013
postado em Dom 08 Fev 2015, 18:19
Então Neow_Gamer e Aspire_BR, quer dizer que qualquer veículo que passar na rua e atropelar alguém que não está na calçada vocês vão atirar?Pelo que li foi isso que eu entendi,eu acho que o Nemo_AlbatroZ está correto, pois pelo que dá para entender no vídeo, os membros do governo estão no meio da rua e , em vez de ajudar os ''Novatos'' que você citou falando para eles irem para calçada, todos continuaram na rua e isso se tornou DESORDEM na prefeitura.
postado em Dom 08 Fev 2015, 18:57
Enzo_Dark escreveu:Então Neow_Gamer e Aspire_BR, quer dizer que qualquer veículo que passar na rua e atropelar alguém que não está na calçada vocês vão atirar?Pelo que li foi isso que eu entendi,eu acho que o Nemo_AlbatroZ está correto, pois pelo que dá para entender no vídeo, os membros do governo estão no meio da rua e , em vez de ajudar os ''Novatos'' que você citou falando para eles irem para calçada, todos continuaram na rua e isso se tornou DESORDEM na prefeitura.
Cito o Enzo_Dark, porque ele atingiu o meu ponto de vista! Não falou m**** igual a esses garotos que hoje preenchem as vagas do governo! Não sabem nem pôr ordem numa HQ, imagine sobre argumentar sobre o que é DB ou DM.
Sei não, viu, quando mais eu rezo, mais assombração me aparece!
Warned
postado em Dom 08 Fev 2015, 22:43
Bom infelizmente, não vou ficar calado estávamos retirando os carros que os mesmos(novatos) ficam deixando na frente da prefeitura... então cala boca e não se entromete
postado em Seg 09 Fev 2015, 12:50
Obrigado pela presença dos denunciados e do seu líder no tópico!
Aguardando o moderador responsável fechar a denúncia.
E ressalto pela devida punição aos que não estão envolvidos.
Aguardando o moderador responsável fechar a denúncia.
E ressalto pela devida punição aos que não estão envolvidos.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos