Página 2 de 2 • 1, 2
[8/2/2015] [Governo] pedro_ZIK e Aspire_BR - DM #29530
postado em Dom 08 Fev 2015, 01:11
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
29530
Motivo:
NOTA: quase não percebe-se Aspire_BR atirando, mas se prestar atenção no início do vídeo, ele atira também! A princípio pensei que só era o pedro, porém, também vi que o Aspire desferiu tiros contra mim!
Antes das conversas fiadas iniciarem, quero explicar algumas coisitas:
1- Lugar de pedestre É NA CALÇADA;
2- Quando vocês ficam andando feito baratas na pista em frente a prefeitura, o lag de vocês tiram lataria dos veículos;
3- DB não existe! Por alguma razão não é possível arrancar vida seja atropelando ou atirando de dentro para fora de um carro;
4- Muitas multas poderiam ser evitadas de motoristas que desviam dos seus lags, acabam batendo em outros veículos e vocês multam por Direção Perigosa ou Contra Mão.
Querendo ou não, suas multas indevidas não mancham só a imagem do governo, mas sim, a imagem de todas as Orgs Cops.
Provas
Player Denunciado:
pedro_ZIK e Aspire_BR
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Não! Além de ser inadmissível COPxCOP, o líder dele estava na frente observando tudo, e mesmo assim, permitiu!
ID Denuncia:
29530
Motivo:
NOTA: quase não percebe-se Aspire_BR atirando, mas se prestar atenção no início do vídeo, ele atira também! A princípio pensei que só era o pedro, porém, também vi que o Aspire desferiu tiros contra mim!
Antes das conversas fiadas iniciarem, quero explicar algumas coisitas:
1- Lugar de pedestre É NA CALÇADA;
2- Quando vocês ficam andando feito baratas na pista em frente a prefeitura, o lag de vocês tiram lataria dos veículos;
3- DB não existe! Por alguma razão não é possível arrancar vida seja atropelando ou atirando de dentro para fora de um carro;
4- Muitas multas poderiam ser evitadas de motoristas que desviam dos seus lags, acabam batendo em outros veículos e vocês multam por Direção Perigosa ou Contra Mão.
Querendo ou não, suas multas indevidas não mancham só a imagem do governo, mas sim, a imagem de todas as Orgs Cops.
Provas
Player Denunciado:
pedro_ZIK e Aspire_BR
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Não! Além de ser inadmissível COPxCOP, o líder dele estava na frente observando tudo, e mesmo assim, permitiu!
Re: [8/2/2015] [Governo] pedro_ZIK e Aspire_BR - DM #29530
postado em Qua 11 Fev 2015, 13:22
sem ser citado kkkkkkk estou no video tu me denunciou pela mesma coisa no outro topico
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [8/2/2015] [Governo] pedro_ZIK e Aspire_BR - DM #29530
postado em Sex 20 Fev 2015, 13:03
Denuncia Up
tópico trancado
tópico trancado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos