Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 01:49
http://forum.brasilplaygames.com.br/t44458-bope-thiago_wizzard-e-pf-mattheus_vilhena-ant-rpg
Cara ele mesmo postou que um membro da BOPE mandou ele sair correndo.
Pense pelo meu ponto de vista
Há uma vítima de sequestro, eles estão no cativeiro e há CINCO sequestradores ALTAMENTE ARMADOS e haveria APENAS UM MEMBRO DA EQUIPE para NEGOCIAR por acaso mandaria um SMS ou então faria algum sinal para a vítima correr quando havia apenas UM MEMBRO DA EQUIPE contra CINCO sequestradores ALTAMENTE ARMADOS??
Eu acho que não pois o MEMBRO e a VÍTIMA seriam FUZILADOS até a MORTE e a operação de resgate seria um total fracasso.
Olhe nas regras oque está escrito como a ''definição'' de ANT-RPG:
1 - Atos Anti-RPGs.

Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real.

Punições a ser Dada:

• 500 minutos de Prisão

Então me responda: você faria isso na VIDA REAL? Aguardo punição para o ADM e os 2 citados no outro tópico(Mattheus_Vilhena e Thiago_WizzarD)
Teteu_Sykes
Teteu_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 767
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/04/2012

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 13:19
UP , VOCE PODE ME PASSAR ESSE SEU MOD DE ARMAS E DE ARMAS NAS COSTAS ? PFV xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 13:46
quando eu ia postar na denuncia, ja tinha feito um texto bem explicativo, a denuncia ja tinha sido fechada!!

nada contra o cloudizinho, sempre foi um bom lider do bope. acho q ele nao deveria fechar denuncia contra bope justamente por ele ter sido lider do bope. seria anti ético. conflito de interesses.

como tem um pf na denuncia eu estava postando q, ao meu ver, é totalmente ante rpg um policial enviar um sms para o sequestrado. por mais q exista alguma regra ou algum acordo estabelecido q permita isso, é totalmente ante rpg. o bope foi errado em mandar sms e entrar sozinho la no cativeiro e reagir pra tentar salvar o pf sequestrado.

na denuncia, o bope esta errado em mandar sms para a vitima, ta errado tambem quando reagiu la dentro estando sozinho, o sequestrado foi maluco em tentar fugir , tanto q acabou morrendo,porem, foi orientado por um policial do bope a fazer o q fez.

concordo q a denuncia deveria ser revista.

nao conheço as regras de sequestro pq nunca fui bope e nunca fui sequestrado, mas pelo video da pra perceber q ta tudo errado, q foi um desastre total. deveriam estabelecer algumas regras para q se possa tentar um resgate mais rpg. tb acho errado os sequestradores ficarem na frente do sequestrado impedindo seus movimentos. o sequestrado tem q estar amarrado, algemado ou alguma coisa do tipo.

a forma de sequestro tem q ser revista para q se possa faze-lo de uma forma mais rpg para todos,tanto sequestrador, sequestrado e bope.

essa é minha opinião. abraços

Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 13:53
wagner_monteiro escreveu:quando eu ia postar na denuncia, ja tinha feito um texto bem explicativo, a denuncia ja tinha sido fechada!!

nada contra o cloudizinho, sempre foi um bom lider do bope. acho q ele nao deveria fechar denuncia contra bope justamente por ele ter sido lider do bope. seria anti ético. conflito de interesses.

como tem um pf na denuncia eu estava postando q, ao meu ver, é totalmente ante rpg um policial enviar um sms para o sequestrado. por mais q exista alguma regra ou algum acordo estabelecido q permita isso, é totalmente ante rpg. o bope foi errado em mandar sms e entrar sozinho la no cativeiro e reagir pra tentar salvar o pf sequestrado.

na denuncia, o bope esta errado em mandar sms para a vitima, ta errado tambem quando reagiu la dentro estando sozinho, o sequestrado foi maluco em tentar fugir , tanto q acabou morrendo,porem, foi orientado por um policial do bope a fazer o q fez.

concordo q a denuncia deveria ser revista.

nao conheço as regras de sequestro pq nunca fui bope e nunca fui sequestrado, mas pelo video da pra perceber q ta tudo errado, q foi um desastre total. deveriam estabelecer algumas regras para q se possa tentar um resgate mais rpg. tb acho errado os sequestradores ficarem na frente do sequestrado impedindo seus movimentos. o sequestrado tem q estar amarrado, algemado ou alguma coisa do tipo.

a forma de sequestro tem q ser revista para q se possa faze-lo de uma forma mais rpg para todos,tanto sequestrador, sequestrado e bope.

essa é minha opinião. abraços

Poisé cara eu também tava postando um texto la super explicativo ai quando terminei apertei > Enviar e apareceu tópico bloqueado, fiquei com uma raiva do caramba.
Sobre a sua idéia eu também acho isso cara. Até parece que na vida real o policial ia mandar sms pro sequestrado, eu até vou fazer agor uma sugestão para acabar com isso.
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 14:03
Bom Primeiramente, Essa tatica do envio do sms foi passada por um Dono do server pra gente, bom se seria invalida o dono nao passaria certo? 3 meses de lider, e sempre utilizei essa mesma coisa, como muitos sabem, isso ja esta manjada, como eu conheço a tatita eu sei que ele nao estava sozinho la, pois vem um preparo antes disso e há uma equipe tatica no entando que tem heli, carro tudoo, como ele foi ao sequestro sozinho? na vida real voce ver 20 cops entratem pra negociar ou apenas o negociador? voces que estao acostumados ser ant-rpg e nao sabem se porta a situaçao, porque quando e RPG voces achao errado, duvido se chegasse 200 cops invadindo nao chorariam, voces achao que fazer sequestro e pegar uma pessoa levar ao cativeiro e pronto e esperar o BOPE pagar, ja foi essa epoca agora sao taticas utilizadas voces por ter mente fechada nao sabem oq acontece porque e simples pegar um cara e esperar alguem pagar, mais fazer tatica realmente de como se portar, de esconder membros pra pegar os BOPE sem que eles saibam ninguem faz... Foi RPG sim e e Fail porque um ex Lider bope que nos encinou isso e ele se encontra na adminstraçao do jogo entao nao há motivos de tanto alvoroço, voces foram inesperientes, e fracos e nao tem estrategia e deixaram o refem sair... APRENDA A SER A RPG E CHORAR MENOS! E outra na vida real sim se o sequestrado entra em contato com os policiais atraves de um celular eles sempre manten contato com o mesmo.! SAO TATICAS


Gratoo! Cloudizinho...
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 14:10
E outra nao há Regras especificas dizendo : BOPE e proibido mandar sms ao sequestrado! sempre fizemos isso.

Por eu ser ex lider bope : Primeiramente, Nao há um player da minha epoca a nao ser o comandante, estou em outra faze no BPG nao sou mais player agora eu fecho as denuncias com as regras pode Explicar detalhado mais se nao foi nao foi, pode por historinha do papai noel, cinderela, se nao foi nao foi tem que aceitar, Se eu fosse defender outro dia comandante pegou 500min por ant-rpg eu apenas eu tinha uma video dele reagindo sequestro eu nao puniria com +500 ficaraia na minha porque e meu amigo o adm (Terror) Ficou ate rindo, e disse " voce e o primeiro cara que eu vejo punindo amigo." Como que eu vou defender o BOPE nao confundao eu ser lider com ser ex lider uma coisa e uma coisa outra coisa nao ea mesma coisa, se for pra punir quem for eu vou punir estou aqui pra fazer meu trabalho como adm modo trabalho desdo momento que eu dei /trabalhar e estou em modo jogo ai e outra, seja o papa se estiver errado vou punir, quem me conhece sabe que sempre fui assim, amigos que erram corruptos, trooll de org eu nao deixava entrar no BOPE porque hoje vou deixar zuar com o server? PRIMEIRO ME CONHECE PRA DEPOIS ME JULGAR!
Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 14:14
Cloudizinho_Staff escreveu:Bom Primeiramente, Essa tatica do envio do sms foi passada por um Dono do server pra gente, bom se seria invalida o dono nao passaria certo? 3 meses de lider, e sempre utilizei essa mesma coisa, como muitos sabem, isso ja esta manjada, como eu conheço a tatita eu sei que ele nao estava sozinho la, pois vem um preparo antes disso e há uma equipe tatica no entando que tem heli, carro tudoo, como ele foi ao sequestro sozinho? na vida real voce ver 20 cops entratem pra negociar ou apenas o negociador? voces que estao acostumados ser ant-rpg e nao sabem se porta a situaçao, porque quando e RPG voces achao errado, duvido se chegasse 200 cops invadindo nao chorariam, voces achao que fazer sequestro e pegar uma pessoa levar ao cativeiro e pronto e esperar o BOPE pagar, ja foi essa epoca agora sao taticas utilizadas voces por ter mente fechada nao sabem oq acontece porque e simples pegar um cara e esperar alguem pagar, mais fazer tatica realmente de como se portar, de esconder membros pra pegar os BOPE sem que eles saibam ninguem faz... Foi RPG sim e e Fail porque um ex Lider bope que nos encinou isso e ele se encontra na adminstraçao do jogo entao nao há motivos de tanto alvoroço, voces foram inesperientes, e fracos e nao tem estrategia e deixaram o refem sair... APRENDA A SER A RPG E CHORAR MENOS! E outra na vida real sim se o sequestrado entra em contato com os policiais atraves de um celular eles sempre manten contato com o mesmo.! SAO TATICAS


Gratoo! Cloudizinho...

Quanto ao dizer : "na vida real voce ver 20 cops entratem pra negociar ou apenas o negociador?" não, eu não acho que entraria 20 negociadores, mas eu TAMBÉM NÃO ACHO QUE ENTRARIA APENAS UM NEGOCIADOR E ELE ATIRARIA NOS SEQUESTRADORES SOZINHO NÉ? EU ACHO QUE PELO MENOS TIVESSE ENTRADO NA HORA PELO MENOS UNS 4 OU 5 MEMBROS ANTES DE ELE ATIRAR SERIA CERTO MAS COMO NÃO FOI O CASO FOI ANT-RPG SIM POIS DENTRO DO CATIVEIRO ESTAVA 5X1. E ainda NA VIDA REAL quando a policia entra em contato com o sequestrado os sequestradores SABEM e não é igual ali que o membro da BOPE mandou um SMS que nao aparece para os sequestradores apenas para o player que recebeu a MSG.

ALÉM DISSO, A ÁREA DE DENÚNCIAS CONTRA COPS E GOVERNO NÃO É A SUA ÁREA DE FECHAR DENÚNCIAS, portanto VOCÊ ERROU EM FECHAR A DENÚNCIA, e que eu saiba tem que ter no mínimo 24 HORAS que o player denunciante postou a denúncia.

GRATO. Peace(Posso ter só 13 anos mas não sou OTÁRIO)
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 14:55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Primeiro 13 anos ae a denuncia pode se fechada apartir de que o acusado ja tenha se justificado! e outra quem falou que eu nao fecho denuncia cops? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou falar mais nada pra nao sair da minha razao de adm.
Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 15:07
MAS ENTÃO KERO PELO MENOS A PUNIÇÃO DOS 2 PLAYERS E UMA PUNIÇÃO EXTRA PARA O MATTHEUS_VILHENA POR OFENÇA
Anonymous
Convidad
Convidado

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 15:17
CONTINUO AFIRMANDO Q A FORMA DE SEQUESTRAR E A FORMA DE RESGATAR O REFEM ESTA ERRADA E ANTI RPG. SE É FEITO ASSIM A MUITO TEMPO, SAIBAM Q ESTA A MUITO TEMPO ERRADA.
ESTAO VIVENDO DE PARADIGMAS. DA MESMA FORMA Q BOPE NAO TEM NUNCA Q PAGAR RESGATE. NAO É PARENTE DA VITIMA POW!!
VAI SER DIFICIL REGULARIZAR ISSO DENTRO DOS PARÂMETROS RPG.

OS SEQUESTRADORES NAO TEM MAIS COMANDO DE ALGEMAR OU AMARRAR A VITIMA?

NAO VAI HAVER PUNIÇAO PQ ELES AGIRAM DENTRO DA REGRA E NAO EXISTE MAIS NENHUMA REGRA ESTABELECIDA PARA Q ELES SEJAM PUNIDOS. POR ISSO INSISTO EM DIZER Q O SEQUESTRO TEM Q SER REPENSADO.

PS: O PF SÓ AGIU SOBRE INSTRUÇÕES DA BOPE

PS²: OS BOPES AGIRAM DA FORMA Q FORAM TREINADOS. NAO CABE PUNIÇAO A NINGUEM. Q ISSO SIRVA PARA REAVALIAR OS MÉTODOS DE SEQUESTRO

Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 15:39
wagner_monteiro escreveu:CONTINUO AFIRMANDO Q A FORMA DE SEQUESTRAR E A FORMA DE RESGATAR O REFEM ESTA ERRADA E ANTI RPG. SE É FEITO ASSIM A MUITO TEMPO, SAIBAM Q ESTA A MUITO TEMPO ERRADA.
ESTAO VIVENDO DE PARADIGMAS. DA MESMA FORMA Q BOPE NAO TEM NUNCA Q PAGAR RESGATE. NAO É PARENTE DA VITIMA POW!!
VAI SER DIFICIL REGULARIZAR ISSO DENTRO DOS PARÂMETROS RPG.

OS SEQUESTRADORES NAO TEM MAIS COMANDO DE ALGEMAR OU AMARRAR A VITIMA?

NAO VAI HAVER PUNIÇAO PQ ELES AGIRAM DENTRO DA REGRA E NAO EXISTE MAIS NENHUMA REGRA ESTABELECIDA PARA Q ELES SEJAM PUNIDOS. POR ISSO INSISTO EM DIZER Q O SEQUESTRO TEM Q SER REPENSADO.

PS: O PF SÓ AGIU SOBRE INSTRUÇÕES DA BOPE

PS²: OS BOPES AGIRAM DA FORMA Q FORAM TREINADOS. NAO CABE PUNIÇAO A NINGUEM. Q ISSO SIRVA PARA REAVALIAR OS MÉTODOS DE SEQUESTRO

NÓS SEQUESTRADORES NÃO TEMOS MAIS CMDS PARA AMARRAR A VÍTIMA OU IMOBILIZA-LA E ISSO FACILITA E MUITO NA FORMA ''ANT-RPG'' DA BOPE DE RESGATAR O SEQUESTRADO.
Anonymous
Convidad
Convidado

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em Ter 22 Jan 2013, 20:09
ANTIGAMENTE TINHA.NAO SEI O Q HOUVE. FAÇA UM TOPICO PEDINDO PRA VOLTAR
Conteúdo patrocinado

Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP Empty

Re: Cloudizinho_Staff dando FAIL em denúncia UP

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos