- Betu_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 16/04/2015
[23/9/2015] [PM] Skrillex_ConnecT - Su indev #243961
postado em Qua 23 Set 2015, 23:28
ID Denuncia:
243961
Motivo:
tava na suavera na pref so observando a z00eira dos cop, bem suavão com a minha katana na mão pra botar medo nos tiosa1 ai esse mlk ai me da um su pia bem boladasso, nao curti e vim posta fazer oque né
Provas
https://imgur.com/mJeNeri
Jogador Denunciado:
Skrillex_ConnecT
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
tentei mas o cara sismo que eu tava errado e falou pra vir no forum, so to cum medo da reversa pq ele é anonemous vai me haskia e disse pra não postar se não eu ia pa caranga bem bolada com 800m + aviso afis
Fora o líder mandei a ss do ocorrido para ele (creio) que ele nem avaliou e foi dormir
243961
Motivo:
tava na suavera na pref so observando a z00eira dos cop, bem suavão com a minha katana na mão pra botar medo nos tiosa1 ai esse mlk ai me da um su pia bem boladasso, nao curti e vim posta fazer oque né
Provas
https://imgur.com/mJeNeri
Jogador Denunciado:
Skrillex_ConnecT
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
tentei mas o cara sismo que eu tava errado e falou pra vir no forum, so to cum medo da reversa pq ele é anonemous vai me haskia e disse pra não postar se não eu ia pa caranga bem bolada com 800m + aviso afis
Fora o líder mandei a ss do ocorrido para ele (creio) que ele nem avaliou e foi dormir
- Shock_Death➝ Membro do servidor
Registro : 11/05/2013
Re: [23/9/2015] [PM] Skrillex_ConnecT - Su indev #243961
postado em Qui 24 Set 2015, 14:13
Fasso parte de uma organização militar da policia, você iria andar com uma espada na rua? para botar medo nas pessoas?ato ant rpg, tomei em minha decisão dar o /su pois é uma arma, mesmo sendo arma branca é arma cara...
Aguardo respostas.
Aguardo respostas.
postado em Sex 25 Set 2015, 13:56
Então seguinte.. Vamos fugir um pouco do assunto. Digamos que na vida real você visse um artista querendo ganhar seu dinheiro com sua arte de espadas, você como policial iria prende-lo? estou apenas supondo amigão
O fato de eu estar com uma katana não é motivo de você me dar /su.. sim ela é uma arma branca porém não ilegal
o /su PIA so deve ser aplicado com PORTE ILEGAIS DE ARMAS katana é ilegal? e outra eu por acaso lhe ataquei? creio que não
Gostaria que o admin avaliasse bem essa denúncia para evitar transtornos.
O fato de eu estar com uma katana não é motivo de você me dar /su.. sim ela é uma arma branca porém não ilegal
o /su PIA so deve ser aplicado com PORTE ILEGAIS DE ARMAS katana é ilegal? e outra eu por acaso lhe ataquei? creio que não
postado em Sex 25 Set 2015, 13:57
Então seguinte.. Vamos fugir um pouco do assunto. Digamos que na vida real você visse um artista querendo ganhar seu dinheiro com sua arte de espadas, você como policial iria prende-lo? estou apenas supondo amigão
postado em Sex 25 Set 2015, 18:48
Sim, Concordo plenamente com você, mais seu caso não é um de ator e se fosse nao te daria su , katana é uma arma sim, você nao pode andar com armas brancas na rua entao é ilegal...
postado em Sex 25 Set 2015, 19:41
Katana/Faca = Armas brancas não pode ser aplicado o su dop.
bjs
postado em Sex 25 Set 2015, 21:30
/su DOP??? eu nao dei su dop meu amigo deu su PIA e pode sim é arma voce n ficaria com uma catana na rua se liga mano é ant rpg da onde que vai ser liberado uma katana pra andar no centro da cidade, so fiz o meu trabalho
espero respostas do ADM
espero respostas do ADM
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Sáb 26 Set 2015, 09:28
Denuncia Up
Só pode dar pia em armas de fogo
@CLosed
Só pode dar pia em armas de fogo
@CLosed
Permissões neste sub-fórum