- Police_Officer➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2015
[25/6/2016] [PC] Vish_BahianO - Roubou procurado que estava sobre custódia de outro COP. #130331
postado em Sáb 25 Jun 2016, 02:08
ID Denuncia:
130331
Motivo:
Fui atras de um procurado quando vejo esse Vish, um ex GATE que após ser demitido daqui começou a fazer muita besteira conosco, ele estava de ESC quando cheguei. Dei voz para a ster e a algemei, logo em seguida o Vish a desalgemou e algemou novamente, sendo assim, roubou minha custódia do procurado.
16 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.
Provas
https://imgur.com/a/8bmSd
Jogador Denunciado:
@Vish_BahianO
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Não. Se não tivesse ajudado os procurados a roubar a Ilha ontem teria sido diferente ...
130331
Motivo:
Fui atras de um procurado quando vejo esse Vish, um ex GATE que após ser demitido daqui começou a fazer muita besteira conosco, ele estava de ESC quando cheguei. Dei voz para a ster e a algemei, logo em seguida o Vish a desalgemou e algemou novamente, sendo assim, roubou minha custódia do procurado.
16 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.
Provas
https://imgur.com/a/8bmSd
Jogador Denunciado:
@Vish_BahianO
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Não. Se não tivesse ajudado os procurados a roubar a Ilha ontem teria sido diferente ...
- Vish_Troll➝ Membro do servidor
Registro : 25/06/2016
Re: [25/6/2016] [PC] Vish_BahianO - Roubou procurado que estava sobre custódia de outro COP. #130331
postado em Sáb 25 Jun 2016, 04:10
Vejo claramente que você não sabe o conceito "sob custódia"
Caso não tenha entendido, irei te explicar de forma clara e de fácil entendimento.
De acordo com o dicionário, sob custódia significa:
"estado de quem é preso pela autoridade policial para averiguação conservando sob segurança e vigilância"
Nas suas imagens vejo EU, Oficial da Policia Civíl, 100% presente ao lado do rendido.
Meu jogo apenas travou na hora de algemá-la.
1º Prova do Gabriel escreveu:https://i.imgur.com/x1SKskw.png
Logo após meu jogo voltar ao normal, vi você mandar /m e consequentemente tirando meu life,
sei que você não queria tirar meu life, mas isso pode ser considerando DM se mal interpretado!
2º Prova do Gabriel escreveu:https://i.imgur.com/8NjWCdi.png
sem contar que você nem sequer espera os 10 segundos antes de começar a atirar na meliante,
Enfim...
Acredito que tenha acontecido um mal entendido entre nós para que você venha até o fórum sujar meu nick, pois você não tentou nenhum contato in-game, apenas anunciou no /d que eu iria pro fórum por pegar rendido.
Deixo abaixo as minhas provas e espero que tente um contato in-game pra tentar entender o que não sabe:
- SMS do Meliante se rendendo:
- SMS do Meliante se rendendo:
ATT: Vish
- Police_Officer➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2015
Re: [25/6/2016] [PC] Vish_BahianO - Roubou procurado que estava sobre custódia de outro COP. #130331
postado em Sáb 25 Jun 2016, 04:33
Jogo travou? Vish se liga, eu cheguei la vc tava de ESC. Ster não se rendeu e eu comecei a atirar. Você entrou na frente e eu sem querer atirei em ti. Ster parou ali no canto e eu algemei, segundos depois você desalgemou e algemou denovo. Travou? Cara, o unico jeito de algemar alguem já algemado é desalgemando. Se você desalgemou é porque sabia que tava algemado. Se sabia que tava algemado sabia que tava na minha custódia. Então pronto.
Procurado não pode escolher pra quem vai se render. Ele simplesmente se rende. Se der sorte sai um corrupto como você pra ajuda-lo, mas se não. Vai cair na mão de um COP honesto como eu que sabe do histórico criminoso dele e antes de prender avalia se realmente vale a pena prender a menos!
Você sabe que nunca iria te denunciar se não fosse corrupto. Logando todas as madrugadas pra ajudar ladrão a roubar, atirando em GATE, Transportando os e colocando menos tempo na cadeia.
Procurado não pode escolher pra quem vai se render. Ele simplesmente se rende. Se der sorte sai um corrupto como você pra ajuda-lo, mas se não. Vai cair na mão de um COP honesto como eu que sabe do histórico criminoso dele e antes de prender avalia se realmente vale a pena prender a menos!
Você sabe que nunca iria te denunciar se não fosse corrupto. Logando todas as madrugadas pra ajudar ladrão a roubar, atirando em GATE, Transportando os e colocando menos tempo na cadeia.
- Vish_Troll➝ Membro do servidor
Registro : 25/06/2016
postado em Sáb 25 Jun 2016, 04:57
Dividi em linhas para tentar entender seu raciocínio e responder de forma ordenada:Gabriel_InSaniTy escreveu:1º - Jogo travou? Vish se liga, eu cheguei la vc tava de ESC.
2º - Ster não se rendeu e eu comecei a atirar. Você entrou na frente e eu sem querer atirei em ti. Ster parou ali no canto e eu algemei, segundos depois você desalgemou e algemou denovo.
3º - Travou? Cara, o unico jeito de algemar alguem já algemado é desalgemando. Se você desalgemou é porque sabia que tava algemado. Se sabia que tava algemado sabia que tava na minha custódia. Então pronto.
4º - Procurado não pode escolher pra quem vai se render. Ele simplesmente se rende. Se der sorte sai um corrupto como você pra ajuda-lo, mas se não. Vai cair na mão de um COP honesto como eu que sabe do histórico criminoso dele e antes de prender avalia se realmente vale a pena prender a menos!
5º - Você sabe que nunca iria te denunciar se não fosse corrupto. Logando todas as madrugadas pra ajudar ladrão a roubar, atirando em GATE, Transportando os e colocando menos tempo na cadeia.
1º - Meu jogo travou SIM e demorei menos de 3 segundos pra voltar do "ESC"
2º - ELA SE RENDEU PRA MIM, EU estava lá Primeiro, considera-se rendição o primeiro cop que aparecer no local e o meliante se entregar, independente se estava algemado ou não, outro COP estava lá antes de vc, então vc deveria ter respeitado a minha presença no local!
3º - Desalgemei mesmo, você chegou e nem esperou pra saber o que acontecia, nem sequer esperou o meliante responder, você simplesmente chegou atirando e o /timestamp mostra isso! (fora ela dizendo "para" em uma das img) demonstrando claramente que iria se render e EU ESTAVA LÁ PRA FAZER ISSO!!!
4º - Procurado pode fazer o que quiser, tanto atirar como fugir, você que não esperou pra ver a reação do meliante ou aguardar algum comando meu!
5º - E pra finalizar cara, sinceramente, eu não vou perder minha paciência com essa frase sem nexo.
Cara, entenda uma coisa ok.
SE TEM UM COP EM UM LOCAL, VEJA SE ELE ESTÁ NO COMANDO DA SITUAÇÃO!
EU ESTAVA NO DIREITO DE DESALGEMAR QUANDO VC QUEBROU ESSA NORMA!
ATT: VISH
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Sáb 25 Jun 2016, 06:34
Membro não sera punido.
Mostro a situação e o procurado mostro que queria se render ao mesmo você foi la só pra achar confusão, então essa e sua atitude ? um sub líder vim denunciar outras organizações cops ok então, ver se não chora mais /d por conta dos roubos.
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Qua 29 Jun 2016, 11:13
Denuncia FAIL
Titulo indevido
@Closed
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [PC] Serial_Vengeance [Pegando Procurado Sobre Custodia De Outro COP ]
- [pm]lucas_xd pegou procurado sobre custodia de outro cop
- [16/3/2014] [PC] Jhony_Seexy - Matando Procurado Sobre Custodia de outro COP.
- [POLÍCIA CIVIL] Halls_NegaO Roubando procurado sobre custodia de outro.
- [12/4/2019] [BOPE] CriminaL - Roubando procurado sobre custodia de outro Cop #830
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos