- LeO_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[ PF ] Oniitso_SkyFielD - /SU INDEVIDO + Abuso de Poder......
postado em Sáb 28 Jan 2012, 12:35
**
Tava Passando pela prefeitura Tranquilo indo depositar um $$, quando fui Surpriendido pela PF dando voz de REVISTA DE ROTINA, quando deci do carro q dei /handsup o sujeito " Oniitso_SkyFielD " viu que eu não estava com nada ilegal, e não ficando satisfeito meu deu um /SU de PIA !!!
Não intendí !!! /SU - PIA ? Eu não estava com nem uma armana na mão !!!
Espero que ele seja PUNIDO .... SS a baixo:
Tava Passando pela prefeitura Tranquilo indo depositar um $$, quando fui Surpriendido pela PF dando voz de REVISTA DE ROTINA, quando deci do carro q dei /handsup o sujeito " Oniitso_SkyFielD " viu que eu não estava com nada ilegal, e não ficando satisfeito meu deu um /SU de PIA !!!
Não intendí !!! /SU - PIA ? Eu não estava com nem uma armana na mão !!!
Espero que ele seja PUNIDO .... SS a baixo:
- ConvidadConvidado
Re: [ PF ] Oniitso_SkyFielD - /SU INDEVIDO + Abuso de Poder......
postado em Sáb 28 Jan 2012, 13:05
Tava não né?
SS ai você com arma > https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/707/samp140jw.png/
Aguardando punição pra LeO_King por forjar denuncia.
OBS: Se vc apagar o post eu já tirei ss dele e denuncio você.
SS ai você com arma > https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/707/samp140jw.png/
Aguardando punição pra LeO_King por forjar denuncia.
OBS: Se vc apagar o post eu já tirei ss dele e denuncio você.
postado em Sáb 28 Jan 2012, 13:45
lol Tava Não .... Não ando com armas na mão pela rua ... Tu que ta Forjando .. Olha a montagem de Photoshop Barato !!! Olha bem a hora da minha primeira SS com a SS dele ... Só se eu foce idiota o suficiente de colocar a arma na mao depois de levar o/SU e ser REVISTADO ...
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 28 Jan 2012, 14:28
LeO_KinG escreveu:lol Tava Não .... Não ando com armas na mão pela rua ... Tu que ta Forjando .. Olha a montagem de Photoshop Barato !!! Olha bem a hora da minha primeira SS com a SS dele ... Só se eu foce idiota o suficiente de colocar a arma na mao depois de levar o/SU e ser REVISTADO ...
Cara eu to preste a dar /su PIA eu tiro ss antes de eu dar o /su, motivo: Porque muita gente tenta forjar denuncia depois tirando a arma da mão e tirando ss do meu /su.
Nesse caso eu tirei a ss em aproximadamente 00:48:(40~50) ai quando eu tirei ss eu dei /su pia ai você tiro a arma espero alguns segundos e tiro sua ss eu espero que o adm LEO que é um adm esperiente vai saber quando alguém ta forjando denuncia.
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 28 Jan 2012, 14:42
Provas da defesa ..
Espero punição reversa por forjar denuncia, obrigada '-'
Espero punição reversa por forjar denuncia, obrigada '-'
postado em Sáb 28 Jan 2012, 15:20
Cara é SIMPLES ... ADM experiente sabe --> Apenas compare a hora da minha primeira SS com a hora da sua SS, dai vc verá tirei a SS do seu /su eu não tava com arma na mao dai a 5 seg vc tira SS aparecendo uma arma na minha mao ? Detale Repare na imagem q vc posto PHOTOSHOP barato montagem de uma arma na minha mão muito mal feita ....
ADM vai avaliar .... Espero que seja punido ...
ADM vai avaliar .... Espero que seja punido ...
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 28 Jan 2012, 16:12
eh mod de eagle infeliz '-'
postado em Sáb 28 Jan 2012, 21:33
Ahhh váh não diga que éh um mod, nem reparei !!!! Não to falando por causa do mod + sim pela montagem barata que parece ser ... é só comparar a hora !! ADM vai avaliar ...
- ConvidadConvidado
postado em Dom 29 Jan 2012, 01:25
LeO_KinG escreveu:Ahhh váh não diga que éh um mod, nem reparei !!!! Não to falando por causa do mod + sim pela montagem barata que parece ser ... é só comparar a hora !! ADM vai avaliar ...
Eu só do /su quando eu tiro ss e pra tirar ss demora um tempo e também depois que você tira ss demora um pouco pra você digitar /su (xx) id exemplo
postado em Dom 29 Jan 2012, 23:39
Cara vc ta cheio de DENUNCIAS no forumm creio que não seja mera conhecidência.. ADM vai avaliar e ver esse PS barato ...
- ConvidadConvidado
postado em Dom 29 Jan 2012, 23:44
LeO_KinG escreveu:Cara vc ta cheio de DENUNCIAS no forumm creio que não seja mera conhecidência.. ADM vai avaliar e ver esse PS barato ...
Alguma up? todas iram dar fail pois eu tenho ss de todas não posso fazer nada se tem muita gente que não comigo e perceba que 90 % das denuncia são de taliban tentando forjar denuncia que todos sabem que era Líder Al'Qaeda, aí agora eles tão tentando forjar denuncia tenso
postado em Seg 30 Jan 2012, 18:04
LeO_KinG você estava ciente de que estava com uma arma na mão e vem ainda denunciar.
Será punido por forjar denuncia.
CLOSED.
Será punido por forjar denuncia.
CLOSED.
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
- [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder
- [PF] Rovian_Eviil /su Indevido e abuso do poder
- [PM] Salvador_Dayz /Su indevido + Abuso de poder
- KliiF_Sykes [/su indevido, abuso de poder]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos