- GuiNix_Kos➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2012
KliiF_Sykes [/su indevido, abuso de poder]
postado em Sex 30 Nov 2012, 18:07
Denunciante: GuiNix_KOS
Acusado: KliiF_Sykes
Data: 30/11/12 ás 01:30
Motivo: Tava lá eu indo abastecer os carros da org e veio ele pedindo pra que eu der /handsup pq ia me revistar, ele "sem querer" bateu com a moto no carro e eu sai correndo e digitando "NPRECUSA BATER"
Ao escrever errado ele falou
-foi sem querer
-fala direito
-quer ser preso ?
eu respondi
-motivo?
-analfabeto vai preso ?
ele deu /su e tentou me matar eu fugi ele deu +2 /su, o servidor automaticamente diminui 1, ficando com 2, e ele deu +1 /su...
ele me matou e fui preso ao eu sair ele tava na DP eu perguntei, "oque eu fiz ?"
ele respondeu
"NADA SÓ DEI /SU MSM"
"RS"
provas: 1 vídeo e 1 print
Acusado: KliiF_Sykes
Data: 30/11/12 ás 01:30
Motivo: Tava lá eu indo abastecer os carros da org e veio ele pedindo pra que eu der /handsup pq ia me revistar, ele "sem querer" bateu com a moto no carro e eu sai correndo e digitando "NPRECUSA BATER"
Ao escrever errado ele falou
-foi sem querer
-fala direito
-quer ser preso ?
eu respondi
-motivo?
-analfabeto vai preso ?
ele deu /su e tentou me matar eu fugi ele deu +2 /su, o servidor automaticamente diminui 1, ficando com 2, e ele deu +1 /su...
ele me matou e fui preso ao eu sair ele tava na DP eu perguntei, "oque eu fiz ?"
ele respondeu
"NADA SÓ DEI /SU MSM"
"RS"
provas: 1 vídeo e 1 print
Re: KliiF_Sykes [/su indevido, abuso de poder]
postado em Sex 30 Nov 2012, 19:04
DENUNCIA UP!
*ele ta on neste exato momento*
*ele ta on neste exato momento*
postado em Sex 30 Nov 2012, 20:10
Denuncia De Modo Errado olha ae a regra para denuncias
https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias
https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias
postado em Sáb 01 Dez 2012, 02:43
ja arrumei, eai n vai acontecer nada com ele ??
- Lixo_Vacilao➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2011
postado em Sáb 01 Dez 2012, 04:19
Ele esta certo fez nda de mais.
#FAIL
#FAIL
postado em Sáb 01 Dez 2012, 13:20
Blz, vc é líder dele né ??
Vai rolar /demitir ?
adms respondem ae se vai rolar punição =)
Vai rolar /demitir ?
adms respondem ae se vai rolar punição =)
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 01 Dez 2012, 14:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Vou Ser PunidO nada, Cara vc Fez so eu RII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Cara nem vou posTa nada por q teu video mesmO prova Tudo...
1° Eu pergunTei Quer ir preso ? Tu falou por q ?
E perguntei pra ver se vc sabia regras, ou seja eu vi q ñ então dei Su PIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MoTivo ? Foi /Su pia no teu video mesmo mostra vc com a eagle na mão, então su pia...
Em seguida /Su DOP, depois /Su desacato,por me chama de analfabeto, depois /Su Fuga....
Fiz errado ? kkkkkkkkkkkkkk achO q ñ, no teu video mesmO mosTra cara se toka e vai ler regras.....
Mas foi massa eu matei vc e teu amigo depois kkkk, tranquiLo cara ?ti matei de DB, masssss MOTO x MOTO no VIDEO MOSTRA.
Faz isso por vc mesmO le regras, eu vi q vc nem sabia o q era su PIA e deu pra ver mesmo no teu video vc perguntando ao seu amigo kkkkkkkkkkkkkkkk....
Vou deixa assim nem vou ti denuncia POR FORJA denuncia , mas faz isso LE AS REGRAS!
Flow ATe Maisssssssssss.....
.
Vou Ser PunidO nada, Cara vc Fez so eu RII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Cara nem vou posTa nada por q teu video mesmO prova Tudo...
1° Eu pergunTei Quer ir preso ? Tu falou por q ?
E perguntei pra ver se vc sabia regras, ou seja eu vi q ñ então dei Su PIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MoTivo ? Foi /Su pia no teu video mesmo mostra vc com a eagle na mão, então su pia...
Em seguida /Su DOP, depois /Su desacato,por me chama de analfabeto, depois /Su Fuga....
Fiz errado ? kkkkkkkkkkkkkk achO q ñ, no teu video mesmO mosTra cara se toka e vai ler regras.....
Mas foi massa eu matei vc e teu amigo depois kkkk, tranquiLo cara ?ti matei de DB, masssss MOTO x MOTO no VIDEO MOSTRA.
Faz isso por vc mesmO le regras, eu vi q vc nem sabia o q era su PIA e deu pra ver mesmo no teu video vc perguntando ao seu amigo kkkkkkkkkkkkkkkk....
Vou deixa assim nem vou ti denuncia POR FORJA denuncia , mas faz isso LE AS REGRAS!
Flow ATe Maisssssssssss.....
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 01 Dez 2012, 14:12
AAA RespOndendO Tua pergunTa e do meu Lider...
DEMITIR ? Fiz Tudo cerTo eu ñ me responsabilizo por cara q ñ le regras, ou se q ñ saiba o q é su PIA...
Quem deveria ser demitido èé VC por ñ saber regras....Eu ainda fikei com pena de vc cara,mas decidi ti dar o su mesmo assim...por q vc acha q eu PERGUNTEI: QUER IR PRESO ? ta obvio q vc estava com a arma na mão, por isso perguntei, mas mesmo assim vc continuou com a arma na mão, infelizmente.....ESSA CONFUSÂO TODA È PELO SU PIA, Q O CARA NUM SABIA O Q ERA SU PIA, MAS AGORA ESTA SABENDO!
Isso é bom por um lado , agora vc vai saber o q é /Su PIA rs...E ñ vai fikar com arma em punhOs ne, agora ve se aprende, eliminou 1 regra pra vc Le!
Flow.....
DEMITIR ? Fiz Tudo cerTo eu ñ me responsabilizo por cara q ñ le regras, ou se q ñ saiba o q é su PIA...
Quem deveria ser demitido èé VC por ñ saber regras....Eu ainda fikei com pena de vc cara,mas decidi ti dar o su mesmo assim...por q vc acha q eu PERGUNTEI: QUER IR PRESO ? ta obvio q vc estava com a arma na mão, por isso perguntei, mas mesmo assim vc continuou com a arma na mão, infelizmente.....ESSA CONFUSÂO TODA È PELO SU PIA, Q O CARA NUM SABIA O Q ERA SU PIA, MAS AGORA ESTA SABENDO!
Isso é bom por um lado , agora vc vai saber o q é /Su PIA rs...E ñ vai fikar com arma em punhOs ne, agora ve se aprende, eliminou 1 regra pra vc Le!
Flow.....
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 07 Dez 2012, 04:05
Denuncia Negada!
Trancado!!!
Trancado!!!
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
- [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder
- [ PF ] Oniitso_SkyFielD - /SU INDEVIDO + Abuso de Poder......
- [PF] Miudo_Maloka, /SU indevido, e Abuso Do poder!
- [PC] Kelvin_Smart su indevido + Abuso de poder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos